terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sedução - Série Notorius 1/5 - Nicole Jordan

Sedução
Nicole Jordan
Série Notorius 1/5
Editora Essência 

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?



Domesticando um libertino...

"__  Se me chegasse a você, ia me querer, mesmo corrupto? Meu amor maculado de pecado e decadência?"

Este é um dos melhores livros que já li. Creio que não poderia ser apresentada  a autora de forma melhor.
A primeira vez que li Sedução foi em ebook, mas devo dizer que, minha satisfação plena é segurar um livro em minhas mãos ao fazer minhas leituras. É a mágica do livro... Mas enfim...
Em Sedução, conhecemos lorde Damien Sinclair, mais conhecido como lorde "Sin"_ Senhor do Pecado.
Sentiu a situação? kkkkk

Nosso  sexy  e charmoso mocinho de olhos acinzentados faz parte do grupo Liga Fogo do Inferno ( uma espécie de clube, onde ele e seus amigos libertinos promovem orgias de arrepiar os cabelos das matronas da sociedade).
O começo do livro já é pra lá de hot, kkkk. Encontramos o Damien na cama...amarrado.... no seu elemento... a devassidão.... a perversão.... Um homem que desfruta dos prazeres carnais para dar um sentido a sua vida. Emoções, além das geradas pela libertinagem, não fazem parte  da vida de nosso mocinho. Presenciar o casamento infeliz dos pais transformou Damien em um cínico. As pessoas mais próximas dele são seu amigos da Liga Fogo do Inferno e sua irmã, a qual se envolve em um terrível escândalo, fazendo com que seu caminho cruze com o de  Vanessa Wyndham.
Vanessa é uma viúva, cujo marido teve fim de forma escandalosa e, em seu estado de viuvez, retorna a morar com a família. Vanessa tem um irmão, Aubrey,  desajuizado e inconsequente que,  desencadeou a fúria de Damien sobre eles. Aubrey seduziu a irmã de Damien, tendo como consequência um acidente que deixa a jovem inválida; além de  ficar devendo uma grande soma em dinheiro, de dívidas de jogo para lorde Sin.
Acontece que nosso caro lorde não é nada bonzinho, muito menos sente remorso..... afinal, muito mais que a reputação, a sua irmã sofreu um acidente que a deixa inválida. Damien quer vingança!!!!Ele planeja a ruína total da família de Aubrey. Entretanto, nossa intrépida mocinha se vê na obrigação de salvar sua família da ruína, de modo que procura Sinclaire para convencê-lo a perdoar a dívida. E como já mencionei ele não é nada bonzinho.Sinclaire procura uma nova amante, mas também procura  um a companhante para a irmã.  E porque não unir o útil ao agradável?Vanessa é bonita e desperta seu interesse. Então, ele propõe que ela se torne sua amante durante o verão e se ela assim o fizer, ele perdoa as dívida de seu irmão.

"__Provavelmente irá se decepcionar comigo. Não tenho talento nessa área.
__Só saberei depois que a senhora estiver debaixo de mim.
(...)
__Como acha que pode adivinhar o que eu poderia apreciar ou não? O senhor nada sabe a  meu respeito.
__Mas conheço as mulheres, minha cara. Eu compreendo os prazeres da carne. A senhora não pode ser tão diferente da vasta maioria do seu sexo. Uma noite em meus braços, e tremerá por mim."

Sem alternativas, Vanessa aceita a injuriosa proposta, e viaja com ele para a casa de campo, com o disfarce de acompanhante da irmã inválida do lorde. A partir de então, nosso sexy libertino coloca em ação o seu plano de seduzir a Vanessa. O interessante é que, embora o Damien não tenha nenhuma preocupação com valores morais, ele só aceitará ter a Vanessa de livre e espontânea vontade.

"__ (...) Mas não fique preocupada. Não vou pressioná-la para compartilhar meu leito sem que você o queira de fato.
__ É provável que vá ter que esperar muito.
Ele sorriu.
__ A espera torna o prazer muito mais doce, minha cara."

 E que sedução!!!! Gente que homem  deliciosamente indecente!!!! 
Ele vai tecendo uma perfeitas teia de sedução em torno da mocinha.... flores no travesseiro.... uma conversinha aqui.... uma provocação ali.... uma insinuação de lá.... ninguém, absolutamente ninguém resistiria a este cerco sensual.
Euzita aqui, que fiquei só na leitura fui completamente enfeitiçada pelo Damien...
Mas voltando ao livro, rsrsrs... Nosso fofinho lorde Sin, cai vítima de sua própria artimanha, pois ele, o sedutor,acaba completamente seduzido, e perde completamente o coração,  isso sem nenhum esforço da mocinha. Mas ele resiste,a final, não quer se casar, muito menos se apaixonar e então afasta a Vanessa.
Amei o livro. Na minha vidinha literária há mocinhos e mocinhos. Amo todos, mas tem aqueles que definitivamente nos marca. E o Damien é assim. Ele marcou e tem um lugar cativo no meu coraçãozito generoso. Um notório libertino que, busca a redenção, a reconstrução do seu caráter, para merecer o amor de uma mulher. Ele cresce como ser humano, assume responsabilidades, acerta seus erros. Achei maravilhosa a forma como a Nicole  mostrou o Damien se apaixonando pela Vanessa, sua negação, sua crise de ciúmes( gente imagina um libertino tendo um ataque de ciúmes?!) e a forma como ele conseguiu  vencer seus temores e aceitar este amor
"- Vou apresentar minha demissão da Liga Fogo do Inferno.
- Sim, sem dúvida você está se precipitando. Não precisa renunciar a seus amigos por causa desse episódio infeliz.
- Não pretendo ficar sem meus amigos, mas meus dias de crápula chegaram ao fim.
O conde franziu o cenho.
- É por causa dela, não é? Por Lady Wyndham. Eu tinha razão. Você está apaixonado.
- Sim, você estava com a razão."

 E a Vanessa merece elogios também pois afinal, não foi fácil colocar o notório lorde Sin na coleira, kkkkkkkkkkkk.Achei muito fofo também o romance entre o Aubrey, irmão da Vanessa e a Olívia, irmã do Damien. Embora a gente tente não gostar do Aubrey, no fim das contas ele nos encanta ao reconhecer seus erros e buscar reconquistar a mulher que ama.
Enfim... Fantástico!!!!!!!


Série Notorious
1. The Seduction - SEDUÇÃO---> Damien Sinclair e Vanessa
2. The Passion - PAIXÃO---> Nicholas SAbin e Aurora
3. Desire - DESEJO--->Lucian Tremayne, Conde de Wycliff e Brynn Caldwell
4. Ecstasy - ÊXTASE---> Raven Kendrick(irmã do Nicholas) e Kell
5. The Prince of Pleasure - PRAZER---> Jeremy Der North, Lorde Clune e Julienne.


Abaixo capa em inglês. 


9 comentários:

  1. Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei sua resenha, deu muita vontade de ler o livro. :n
    Amei seu blog
    bye
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla.... mto obrigada :h to ficando vermelhinha, rsrs.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexis!

    Selinhos pra ti!

    bjos
    Mara

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/12/1-selinho-da-k-rol-livrinhos-com-finais.html

    ResponderExcluir
  5. Ameiii
    Eu li primeiro paixão
    agora vou ler certinho
    kkkkk

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!