quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ideal de Herói: Richard Armitage

Richard Armitage (nascido em 22 de agosto de 1971) é um ator inglês famoso por seu papel como John Thorton na série North and South, da BBC, Guy de Gisbourne  em Hobin Hood (2006, série de TV),  e como Lucas North em Spooks.
Seu Mr. Thorton, um homem que se fez por si só, ma Inglaterra de meados do século XIX, reúne uma mistura de carisma, força e vulnerabilidade, tornando-o um personagem romântico por excelência... pra não mencionar esses espetaculares olhos azuis! Ai meus sais!
Em Hobin Hood podemos contemplá-lo me toda sua beleza britânica. Não como o mocinho Robin, mas como o encantador vilão Guy Gisbourne.
Então para fazer um afago, um carinho em nossas almas românticas, aqui está o Mr. Richard Armitage.



E para quem viu North and South, um gostinho.





Ah, e segundo me consta pelo que andei pesquisando,Hobin Hood era pra ser a estrela, mas quem é hot e rouba a cena é Guy de Gisbourne.



Então é isso meninas!
Eu adoro esse moço. Espero que tenha gostado também!
Bjus meus.

10 comentários:

  1. :t Ai amiga nem preciso dizer o q acho dele!!Aiai...esse homem e´um sonho....:h
    Adorei!!!
    Bjsss :g

    ResponderExcluir
  2. :c
    Amamos amiga.
    viu só o rebolado dele aqui no fim do post: :l eu não resisti :o
    :g

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu amooooo North and South!!! :n Adoro esse homem, ô lá em casa...... :s

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tem selinho pra vc!

    Não se esqueça de participar da promoção TOP COMENTARISTAS!
    Tem selinho novo dia 07!!

    http://hakkyohoppier.blogspot.com/2011/07/selos-15.html

    ResponderExcluir
  5. Pelas areias sagradas!!!

    Como é que eu ainda não tinha visto esse post, dedicado único e exclusivamente ao meu xodozinho!!!

    Toda vez que encaro esses olhos azuis me dá umas palpitações!!! :o
    Acho que já decorei todas as falas dele em North and South. Sempre sonho com ele me dizendo: "Look back, look back at me " :n

    :g

    ResponderExcluir
  6. North and South, eu amei essa série! baixei para mim, já assisti tanto que perdi a contar. amo de paixão! esse homem é demais!!!

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!