terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma Paixão Quase Impossível- Série Irmãos Sinclare 3/4- Donna Fletcher

Uma Paixão Quase Impossível
Donna Fletcher
Clássicos Históricos Especial
Ed. 364
Editora Nova Cultural

Escócia, 1593

O segredo de uma mulher
Para escapar de um casamento indesejável, imposto por seu pai, Alyce Bunnock foge de casa e se refugia em um convento, onde é ordenada freira e adota o nome de irmã Terese. Mas quando Lachlan Sinclare chega, com a missão de levar Alyce de volta para a família, a segurança do convento é ameaçada. A visão do atraente guerreiro leva Alyce a temer por sua liberdade... e a tremer de desejo!
Lachlan foi incumbido de encontrar a mal-humorada e rabugenta Alyce, mas só consegue pensar na encantadora Terese. No entanto, a cada toque proibido, mais ele se aproxima da verdade. E quando o segredo de Alyce for revelado, ela terá de escolher entre a independência com a qual sempre sonhou ou uma paixão à qual não consegue resistir...

Dando continuidade a série dos 4 irmãos Sinclare- Cavan,  Artair, Lachlan e Ronan-  nos concentraremos agora em Lachlan.
Desde o livro O Feitiço do Guerreiro que percebemos a natureza sedutora desse guerreiro do clã Sinclare.
" As mulheres adoram conversar, especialmente depois de fazer amor. È quando eu aprendo muita coisa sobre elas. -Sorriu- Ah, como espero ansioso pelas próximas lições." __ Lachlan para Artair em  O Feitiço do Guerreiro.
" _ Tem razão. Não há mulher que eu não consiga encantar, e nenhuma que seja insensível ao meu charme." __ Uma Paixão Quase Impossivel, pág. 19.
Por esses pequenos trechos notamos que o Lachlan é um verdadeiro sedutor.
A busca dos irmãos para o desaparecido Ronan, continua como tema desse livro, mas a maioria do foco está no Lachlan e como ele é enviado para trazer de volta do convento a rebelde Alyce Bunnock. quando chega a Everagis, onde as freiras vivem, Lachlan descobre que existem apenas 5 delas, as outras, incluindo Alyce Bunnock morreram.
Lachlan e seus guerreiros decidem que devem ficar e proteger as freiras de um bando de mercenários que assolam a região, enquanto enviam uma mensagem as autoridades da igreja para saber o que fazer com as mulheres que sobreviveram.
Infelizmente para nosso herói sedutor, quanto mais tempo ele passa com a irmã Terese, menos ele a vê como uma freira. È muito divertido ver como ele luta entre o desejo e o pecado.
" Olhar para ela como uma mulher desejável, e não como uma freira, não era nada apropriado, mas... como aquela moça era atraente! Era exatamente do tipo de mulhr que Lachlan apreciava: maleável, flexível, principalmente quando estava por cima..
Você vai apodrecer no inferno, guerreiro, por esses pensamentos lascivos!, pensou. Mas não conseguia deixar de pensar em como os longos cabelos loiros cairiam sobre seu corpo quandod aquela mulher o cavalgasse..
Você vai queimar no inferno! "__ Uma Paixão Quase Impossível pág, 19.
 Eu ri muito com os pensamentos lascivos do Lachlan e suas autocensuras.
Sobre a mocinha:
Terese tenta esconder seus segredos de Lachlan e seus guerreiros. Em primeiro lugar, porque ela e as 5 mulheres não eram freiras. Depois havia o fato de, manter sua identidade em segredo ou ela seria forçada a voltar para casa e se casar com o homem da escolha de seu pai. Além disso havia a barganha dela com os mercenários, apesar de nunca ver o seu misterioso líder.
Em meio a todas essas questões e situações, Lachlan e Terese/ Alyce são surpreendidos pelo amor, e enquanto ele  tem de aprender a confiar nela e dar-lhe a liberdade necessária, a sexy "irmã" luta entre o desejo que sente pelo Lachlan e sua tão sonhada independência. Ela sabe que terá de decidir se pode deixar Everagis para estar com Lachlan.
Gostei muito do livro!
Mas sinto-me frustrada por começar a ler a série a partir do segundo livro. Embora isso não afete em nada a  leitura seria interessante ler desde o primeiro livro para ter uma visão completa da série. Mas, fazer o quê?

Abaixo a capa em inglês.
SÉRIE IRMÃOS SINCLARE
2-Under the Highlander's Spell - Artair Sinclare e Zia- O Feitiço do  Guerreiro
3-The Angel and the Highlander- Lachlan Sinclare e Alyce Bunnock- Uma Paixão Quase Impossível

2 comentários:

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!