quarta-feira, 6 de julho de 2011

Casando-me Com Ele! - Renee Roszel

Casando-me Com Ele!
Autora: Renee Roszel
Bianca
Ed. 800
Editora: Nova Cultural

Procura - se Marido!
O anúncio fora publicado. Ela entrevistara os candidatos. Jennifer Sancrof estava quase escolhendo o marido que a ajudaria a garantir uma promoção de vital importância. Entretanto, quando conheceu Cole Barringer, todos os candidatos em potencial perderam o brilho em comparação àquele solteiro irrestivelmente sexy . A solução era óbvia.
Cole não aprovava de jeito nenhum o plano maluco de Jennifer! Casar - se por conveniência em vez de por amor ? Inadmissível!Mas então... como explicar a presença de Cole no altar, esperando pela noiva ?

Jennifer Sancroft é uma mulher que já foi ferida no passado, e, tentando conseguir a presidência da empresa onde trabalha, decide que precisa de um marido, a fim de passar a imagem de estabilidade que o cargo exige. E qual a melhor maneira de conseguir um marido de modo rápido, e sem ter suas emoções em jogo? Ela põe um anúncio num jornal!
Jen reserva a casa de praia  que a corporação coloca á disposição dos funcionários por um mês, para fazer as entrevistas aos possíveis candidatos ao "cargo" de marido. No entanto, ao chegar lá se depara com um bonitão descamisado, ' com um metro e noventa de altura' e 'hipnóticos olhos azuis', que tira toda a sua paz de espírito.
È claro que Jen não fica satisfeita com a presença de Cole, o "faz-tudo", no lugar, afinal, necessita de privacidade para fazer as entrevistas. Cole também não se sente satisfeito com a presença  daquela mulher esnobe, com vestimenta e penteados tão severos. E fica muito curioso quanto a movimentação na casa.
À medida que os dias passam, a atração entre ambos cresce, embora eles disfarcem muito bem. Entretanto  Jennifer fracassa em seu plano de conseguir um candidato a marido, pois compara todos eles ao bonitão que não perde oportunidade em censurá-la desde que descobre o motivo das suas entrevistas. Mas a nossa intrépida mocinha tira um plano mirabolante da manga: pede que Cole case-se com ela, fazendo com que seu chefe JC Barringer, um " velho rabugento  de mente arcaica", segundo ela, lhe conceda  a tão sonhada promoção. Mesmo relutante ele aceita. e qual não é a surpresa de Jennifer ao descobrir quem na realidade é Cole!
Ganhei este livro de presente de minha querida amiga Èdila. E passei uma tarde muito agradável lendo esse livro divertidíssimo!
Um trechinho:
_ Você!_ exclamou_ Como... como conseguiu... _ Sacudiu a cabeça, tentando assimilar o fato de que Cole não estava mais nadando vigorosamente para longe, mas parado ali á sua frente. Gotículas de água cintilavam em seus cabelos negros, no rosto, no torso. Tinha o maxilar rijo, a expressão aborrecida.
_ O que pensa que está fazendo? _ perguntou, zangada.
_ Sendo atropelado.
_ Pensei que estivesse nadando.
_ Eu estava._ Ele observou-a com olhos frios e indecifráveis._ Não estou agora.
O coração de Jen disparava. Desesperada para parecer tão impaciente e severa quanto ele, tentou usar um tom glacial.
_ Bem, isso é óbv...
Cole apossou-se de seus lábios de repente e puxou-a para si.

6 comentários:

  1. Nossa a muito tempo atrás eu tinha esse livro.
    E a estória é realmente muito divertida sem falar quando ela descobre quem é o "faz-tudo" :o

    Romance & Livros
    http://livrosmelosos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ria demais lendo ele Jessica.
    fiquei até com dó da Jen :o
    E que "faz-tudo" ela conseguiu :l
    :g

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!:a...Que bom q vc gostou e se divertiu com o livrinho!!!:n
    Ja assistiu North and South???Nosso Richard???:c
    Bjsss:g

    ResponderExcluir
  4. Amiga, quero agradecer imensamente pelos mimos :g
    Assisti ainda não, to meio sem tempo, mas esse fim de semana eu vou me deleitar :c
    :g

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim aqui te parabenizar por ganhar outro selinho da promoção TOP COMENTARISTAS (que anda meio monótona, por sinal).
    Aqui está o link
    http://hakkyohoppier.blogspot.com/2011/07/promocao-top-comentaristas-1-selo-2.html

    Do mesmo jeito que o anterior, pode fazer o que quiser com ele, seja repassar, exibir em sua galeria, sei lá...

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!