domingo, 7 de agosto de 2011

Ideal de Herói: Hugh Jackman

Ai meus sais!!!!!!!!!!!!
Gente olha quem deu o ar da graça por aqui!!!!!!!! Pegando carona em nossos loucos devaneios lá no Orkut...
Trazemos para nosso deleite e apreciação este australiano totozísimo de 42 aninhos, 1,92 de altura, olhos cor de mel esverdeados e um corpo que nooooooooooosa......
Nooooooooooooooooooooooosa!!!!!!!!! 
Hugh Michael Jackman (Sydney, 12 de outubro de 1968) é um ator australiano, famoso por ter interpretado as personagens Wolverine nos filmes X-men, X-men 2, X-Men: O Confronto Final, X-Men Origins: Wolverine, X-Men: First Class, Van Helsing no filme Van Helsing: O Caçador de Monstros e Drover no filme Austrália.
Nascido em Sydney de parentesco Inglês, é caçula de cinco filhos, e o segundo a nascer nas terras australianas. Seus pais, Chris Jackman e Grace Watson, são ingleses. Sua mãe saiu de casa quando ele tinha oito anos e ele ficou com o pai e os irmãos. Hugh frequentou uma escola apenas para meninos, a Knox Grammar School, onde estrelou a produção do musical "My Fair Lady", em 1985. No ano seguinte, passou um ano trabalhando na "Uppingham School", na Inglaterra. Hugh Jackman tem grande grau de comunicação por ter feito jornalismo na "Universidade de Tecnologia de Sydney", Austrália.
Depois ter se formado, fez Artes Dramáticas na "Western Australia Academy of Performing Arts". Logo depois, conseguiu um papel no drama "Corelli", de 1995, com Deborah Lee Furness que viria mais tarde a ser sua esposa. Como cantor, Hugh estrelou no papel de "Gaston" na produção australiana "A Bela e a Fera" e também apareceu como "Joe Gillis" na produção australiana "Sunset Boulevard". Hugh Jackman se casou em 11 de abril de 1996. Sua mulher teve dois abortos espontâneos após terem adotado duas crianças: Oscar Maximillian, de 9 anos, e Ava Eliot, de 3 anos. Atualmente, a família mora em Manhattan, Nova York. Em 1998, Jackman fez dois filmes, e o segundo (Erskineville Kings) lhe rendeu uma indicação ao Australian Film Institute na categoria Melhor Ator em 1999.
Encontrou o sucesso ao interpretar no cinema a personagem dos X-Men, Wolverine. Ganhou um Tony (Prêmio para melhor Ator de Musical) em 2004, pelo seu papel de "Peter Allen" em "The Boy From Oz". Foi um dos atores cotados para o papel de James Bond após a saída de Pierce Brosnan. Jackman foi o anfitrião da Cerimônia do Óscar de 2009, e também foi escolhido como o ator mais sexy do mundo.
Pudera né gente?
Em 2008 ele estrelou ao lado de Nichole Kidman o filme Austrália.
E aqui a famosa ceninha do banho 


 Além de talentoso, Hugh Jackman também é romântico . Ele mesmo fez o design do anel de noivado para sua mulher e, nas alianças de casamento, está gravada a seguinte frase em sânscrito: "Om paramar mainamar", traduzido como "Nós dedicamos nossa união a uma força maior".
Ain!!!!!!! Morri!!!!!!!!








Ai gente, não resisti... hihihihihihihi 

5 comentários:

  1. já tinha reparado como ele era gato quando assisti o filme X-man...mas foi quando assisti o filme kate e Leopold q eu cai de amores por ele...nesse filme ele é um aristocrata que faz uma viagem no tempo... ele é tão romântico e gato e tudo de bom e tudo de bom e tudo de bom...(pausa pros suspiroos)adorei o post alex...bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. nossssssssaaaaaaa...realmente tem que ser um nossa bem grande!
    totozo demais! pra ele eu abria exceção, por causa da idade!

    será que ele não quer me adotar??
    ahhh :b mas isso seria incesto!!! :f
    kkkkkkk pirei na maionese! (nossa que gíria antiga)kkkk

    beijão amiga
    ahhh...eu te mandei o email com os 10 mais mais!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, ele é uma ciosinha deleitosa neh? :o

    Izi... a gente devaneia mesmo :o
    vou la catar os seu email
    :g

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    *gritinho super-ultra-mega-power histérico*
    Assim vc me mata, amiga!!!! Meu ator favorito!!!
    Nossa, e essa cena de "Austrália", hein?! Eu batia palmas e ficava repetindo: "Baldinho!!! Baldinho!!! Baldinho!!!" que nem uma maluca aki em casa, hehe.
    Perfeito esse homem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Suelen essa cena é uma coisa né :l
    eu achei essa foto por acaso e adorei .
    :g

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!