Gente, essa mulher é um estouro! Cada livro, cada mocinho! Típicos macho-alfa! Guerreiros! E eu adoro!
O Primeiro livro que li da Linda foi O homem Perfeito e virei fã dessa autora!
Essa mulher tem uma imaginação prodigiosa demais. Ela cria super-espiões mega sexys, verdadeiros homens do contra... contra o carro, contra a geladeira.. contra a porta... Ain eu não aguento! kkk
Quem nunca suspirou pelos MacKenzie?
Ou pelo John Medina? Lucas Swain?
Linda escreveu seu primeiro livro quando tinha 10 anos de idade. "Não é preciso dizer, era impublicável", diz ela. "Não tinha sequer um título". No que se seguiu 21 anos de escrita para seu próprio prazer, Linda trabalhou no setor de transportes, onde se encontrou com Gary F. Howington, seu marido. "Na empresa que eu trabalhava, meu título foi secretário para o gerente do terminal, mas eu realmente fiz muito pouco trabalho de secretariado", diz ela. "Eu trabalhei em todas as fases do negócio de transporte, mas os meus deveres principais foram folha de pagamento, seguro, e os relatórios de eficiência e de produção." Elaboração de relatórios de produção, no entanto, logo ficou cansativo para Linda. Como ela continuou a escrever ficção, concentrando-se em histórias românticas. "Eu fico entediado com a política e assassinato e caos", diz ela. Ela trabalhou eventualmente até a coragem de submeter um manuscrito para publicação. "Ele me deixou doente, literalmente, fisicamente doente. Era como colocar o bebê nu na caixa postal.
A Silhouette Books comprou seu manuscrito, começando uma carreira que tem (até agora) durado mais de 10 anos e lhe rendeu muitos prêmios e cartas de elogios de fãs. Ela tem mais de 10 milhões de livros impressos em todo o mundo, e já escreveu mais de 25 títulos. Linda tem escrito para Silhouette Edição Especial e continua a escrever para o Sensation Silhueta, e é um New York Times bestselling autor para Pocket Books escrever Históricos. Linda Howard é um membro fundador da RWA, juntando-se em 1981 logo após ter sido formado. Ela é um dos membros originais do seu capítulo RWA local, serviu como tesoureiro, vice-presidente e presidente do mesmo capítulo, e foi duas vezes finalista RITA. Além de seu grande aclamação do público, Linda também foi homenageado por ambos os críticos e seus colegas muitas vezes. Ela ganhou o Prêmio B. Dalton Bestseller Award eo Romantic os Revisores Times Magazine 'Choice para a série eo Prêmio WISH para o herói Joe Mackenzie a partir de seu título Silhouette Intimate Moments, Missão Mackenzie. Um tie-in livro, Prazer de Mackenzie, alcançou o número 61 na lista dos mais vendidos hoje nos EUA.
A Escritores de Romance da América RITA e finalista Escolha de Ouro, que é um autor best-seller Waldenbooks freqüentes, muitas vezes alegando que o número um posição. Agora, Linda tem três filhos crescidos e três netos. Ela vive em seu Alabama natal com seu marido Gary e dois golden retrievers, chamado Bit O'Honey e Sugar Baby. Eles vivem em uma casa grande em que é muito mais uma casa e não uma vitrine. "É uma casa onde as crianças brincam, os cães brincam, e você pode se sentar em qualquer peça de mobiliário. Seu marido peixes trilha torneio Bassmaster para viver, e ela viaja com ele."
(fonte: wikipédia, Fantasticfiction)
#Este post é uma atualização do post do dia 09/10 que foi publicado aqui, mas não ficava de jeito nenhum. Nem entendi o que aconteceu.#
Adoro a Lindona.
Ai, meu Deus, adoro os Mackenzie's, hehe!!!! O Sam tb é TDB. Já essa do John Medina eu não conheço...... :b
ResponderExcluirGosto muito da escrita dela, (quase) tanto quanto eu gosto da Diana Palmer :s
:g
Eu tbm Suelen. E achei o Sam nunca Comu chamada Amamos Homens do Contra :c Li os trechos lá e amei e fui atrás do ebook.
ResponderExcluirOs MacKenzie são indicação da Adoro Romances :n
:g