sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ideal de Herói: Kyle Schmid - O Nosso Mihkail Dubrinsk !!!!!



Posso gritar?



AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! 

Pera que agora vou cair.
PLOFT!!!!
Gente estou em estado de descompasso e desespero!!!
Que homem é esse?
OMG!!!!!
A minha amiga Morga escolheu este bofe deleitosíssimo para encarnar o mais deleitoso ainda Mihkail Dubrinsk na sessão Degustando Mocinhos no blog Delírios de Romance. Confiram. Está uma delícia mesmo.
Mas então.... eu amei o bofe e, eis que em minhas navegações pelo universo cibernético me defronto com imagens deste maravilhoso exemplar de beleza máscula!!! Claro que meus olhinhos se arregalaram no mesmo instante e começaram a brilhar imensamente  .
Ui!!
Mas devaneios á parte, vamos ao bofe...


Kyle Schmid nasceu no subúrbio de Toronto Mississauga de em 03 de agosto de 1984.


Ele começou a jogar futebol quando tinha quatro anos de idade, e continuou jogando em equipes organizadas para os próximos 18 anos. Em uma entrevista Kyle foi perguntado uma vez que ele estaria fazendo, se ele não tivesse se tornado um ator, e sua resposta foi "jogar futebol em uma escola nos Estados". Talvez ele teria se tornado um jogador de futebol profissional, mas o destino tinha outros planos.

Ah sim... com certeza.... 
Mas seria muito melhor se ele viesse atuar aqui em minha casa. Tenho vários papéis  para ele: amorzão, massagista, bombeiro, encanador... eletricista... personal lover... 
E eventualmente cozinheiro....


Kyle começou a fazer trabalhos como modelo quando criança, então a sua natureza ativa inspirou sua família para levá-lo a agir. O sucesso veio  logo em seguida, com seu primeiro papel no cinema em 1996. O filme, um eco-thriller chamado   Spill,   Kyle tinha um filho doente jogando sozinho no deserto depois que sua família é atingida por uma doença misteriosa. O papel foi particularmente difícil para um jovem em seu primeiro filme, como não havia linhas falada e Kyle tinha para transmitir tudo o que seu personagem estava experimentando através da expressão facial e linguagem corporal.








O primeiro papel de Kyle importante foi no filme da Disney Alley Cats greve , para o qual ele foi escolhido entre 400 jovens atores disputam o papel principal.


Kyle continuou a agir ao longo de sua escola média e ano do ensino médio. Ele continuou jogando futebol também, eventualmente, jogar em Ontario Cup campeonatos com o Erin Mills Eagles. Um atleta ativo, ele também jogou futebol, gosta de andar a cavalo, snowboard, e tem mesmo sido conhecida a saltar de um avião em perfeitas condições agora e depois.


Alguns destaques de sua carreira durante este período foram filmes como A History of Violence, The Cheetah Girls; A Orquestra de fundo de areia,   para o qual ele ganhou uma indicação ao Prêmio Jovens Artistas; Irmandade das Calças Viajantes, A Chupeta,  e a série de televisão popular Beautiful People.

Depois de se mudar para o sul para Los Angeles para continuar sua careeer, Kyle recebeu um convite para voar de volta para o Canadá fazer um teste para uma série de televisão Lifetime baseado em livros de Tanya Huff vampiro. Como Henry Fitzroy, um vampiro de 400 anos de idade (e filho ilegítimo do rei Henrique VIII). Kyle entregou uma performance inesquecível, ganhando novos fãs em todo o mundo.
Ele seguiu Blood Ties com uma seqüência de filmes produzidos em 2007 e 2008, incluindo   Joy Ride 2-Dead Ahead, Deep Cove, The Thaw,  e Strife,   e também uma aparição no hit da CBS,  CSI: Miami .
Desde os seus primeiros dias no set Kyle foi interessados ​​no processo de filmagem inteira e gostaria de eventualmente expandir seu envolvimento.

Quando não está filmando em Vancouver ou gastar tempo com a família e amigos em Toronto, Kyle vive em Los Angeles com seu cão Cali, que ele adotou de um abrigo animal local.

Gente olha só essa fendinha no queixo!!!! Aff!! Eu absoluta e desesperadamente adoro uma covinha e uma fendinha no queixo!!!!
OMG!!!!!
Quero ele pra mim!!! Eu quero!!!!
vou colocar na minha listinha e o Papai Noel vai ter de se virar!!!



OMG!!!!!! Qué esso? Que boca é essa? Que bíceps!!!! Que tudo!!!!!!!
Alguém chama um médico pra mim, please!!!!





Gente eu nunca mais serei a mesma!!!
Uia!!!!!! 
Aff aqui  tá muito quente!!! Tá muito calor!!! Tá um fogaréu!!!!!  
Como diriam a Keila e a Morga, dispiroquei total agora!!!!
E só pra constar: to me apossando do bofe!!! É MEU!!! MEU!!! E MEU!!! E como dona eu mordo... mordo... mordo... mordo... e mordo todinho... e depois beijo... e beijo... e muitos beijos pra curar o neném!!!!

 Fansite Oficial 
Kyle  Schmid World

8 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaa....oiaaaaaaa o fogarel....
    ele é lindo né Lexi ?....E como vampirão mais ainda...

    Uiiii...vem aqui amor....crava os dentinhos em mim...chupa aqui meu pescocinho....
    Menina e os videos...oia os movimentos sinuosos do rapaz...Vai e vem....tira,bota...empurra...empurra..kkkkkkkkkkkkk
    OMG....QUE DELICIAAAAAAA !!!!!
    aI QUE ESSE EU DEVORAVA TODINHO....

    dELICIAAAAAAAA....MUITAS E MUITAS CALCINHAS PRA ELE...
    vERDADEIRO MOLHADOR DE CALCINHAS....HEHEHEHEH

    aDOREIIIIIIIIII....VOU TER SONHOS EXCITANTES HOJE !!!! uiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Morga.... amiga eu tbm :l
    Aff que bofe deleitosíssimo!!!!!!
    Eu agarro e mordo,mordo,mordo,. mordo.... mordo todinho :l :l

    ResponderExcluir
  3. Que Gato é esse!? :O
    Me fez lembrar um pouco o meu Jace de Cidade dos Ossos *-*
    Beijos Alexis!!!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. Aiiii me deu mais vontade ainda de ler o Príncipe Sombrio. Não vejo a hora da Universo dos Livros lança de uma vez tô só contando os dias pra trazer o Mihkail aqui pra casa. :o

    Beijos Lexis!

    ResponderExcluir
  5. Elidiane esse foi um achado da Morga e eu amei :n
    eita moço binito!!!! meus olhinhos chega brilham :l
    :g

    ResponderExcluir
  6. Jéssica eu tbm to doidinha pelo Mihkail, ainda mais depois que o Kyle serviu de inspiração :c
    :g

    ResponderExcluir
  7. OMG!!Gostava muito dele na série Blood Ties,pena que acabou!!E como Mikhail adorei!!

    Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  8. É uma diliça amiga!! Eu ando babando aqui :o
    Acho que meus outroa bofes vão ficar com ciuminho, mas não vai adiantar. To acrescentando mais um mao harém dos lindões :c
    :g

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!