domingo, 22 de janeiro de 2012

Audácia - Série Amores Ousados 1/2 - Candace Camp

Audácia
Título Original: Impulse
Candace Camp
Rainhas do romance Histórico
Ed. 20
Editora Harlequin Books Brasil

Ela ousava amar de verdade...
Angela Stanhope acreditava no amor. Após ser arrancada dos braços de Cameron Monroe, 
o homem a quem confiara seu coração, ela foi jogada às garras do cruel e impiedoso lorde Dunstan, o escolhido de seu avô para desposá-la. Decidida a fazer valer seus sentimentos e não os desejos insanos do patriarca dos Stanhope, ela o desafiou, mas cedeu a uma ardilosa chantagem para proteger seu amado.

Ele estava decidido a duelar com o destino...
Cameron jamais se esqueceu da humilhação que sofreu. Após 15 anos, ele retorna à propriedade 
dos Stanhope para um ajuste de contas. Afinal, tornou-se um homem rico e poderoso, com recursos ilimitados para destruir a família que o renegou. E ele tem somente uma exigência: que Angela se torne sua esposa.
Mas será que a paixão de Angela e Cameron resistirá a terríveis revelações?




Já faz mais de um ano que li esse livro, mas tenho um grande carinho por ele!!
Além do fato de ser um livro da Candace Camp, autora que eu simplesmente adoro, a história em si é maravilhosa, tanto que ele faz parte dos meus livros intocáveis!!!
Candace Camp com sua maestria única nos transporta para os anos de 1872 a 1885 e nos envolve com uma trama de amor, vingança, inveja, mistério e paixão.
Em meio a uma sociedade fútil, regida pelas aparências e convenções sociais, Ângela Stanhope apaixona-se perdidamente por Cameron Moore, um rapaz humilde que trabalha nas estrebarias da propriedade de sua família.
Mas seus doces sonhos de amor são destruídos, quando o seu avô, na tentativa de salvar a família da ruína financeira, arranja o seu casamento com lorde Dunstan, um nobre rico, porém  sádico. 
Típica mocinha da Candace Camp,  Ângela não se submete assim tão facilmente e recusa-se terminantemente a se casar com o pretendente arranjado por seu avô, no entanto, ele lhe dá um ultimato: Ou ela se casa com lorde Dunstan ou ele manda prender Cameron, acusando-o de roubo.  Desesperada para proteger o seu amado, ela não vê outra saída a não ser ceder aos desejos do avô.
Mas a atitude de Ângela não foi bem recebida por Cameron, que sem saber dos reais motivos do casamento, atribui a sua amada uma atitude  mesquinha e  interesseira, que apenas divertia-se com ele, enquanto aguardava encontrar um  homem rico para desposar. Ferido em seu orgulho e com o coração despedaçado, ele parte para América, jurando retornar a Inglaterra para vingar-se dos Stanhope que se achavam tão superiores.
Após 15 anos, encontramos Ângela vivendo com o irmão, após um escandaloso divórcio. E como não poderia deixar de ser, mais uma vez, a família Stanhope passa por dificuldades financeiras, e o nosso mocinho encontra a oportunidade perfeita para cobrar sua vingança.
Cameron Moore agora é um homem muito rico e poderoso e tem as chances a seu favor para executar sua vingança. Ele oferece ajuda a família Stanhope com a condição de que Ângela se case com ele.



Mesmo durante o tempo em que estiveram afastados, o Cam nunca deixou de amar a Ângela e a descoberta dos seus traumas e dos motivos para eles, ele mostra uma compreensão tão grande que chega a ser tocante, sem falar na sua criatividade e imaginação para ajudá-la a superar os traumas.
Um livro maravilhoso, com personagens muito bem construídos e cativantes!!!! Um romance que mostra como o amor pode curar as mais profundas e terríveis feridas!!




Série Amores Ousados:

Audácia
Conquista

Abaixo a capa em inglês.

4 comentários:

  1. Adorei a resenha, Alexis! Os trechos que você colocou do livro são perfeitos! Você sabe que esse é um dos meus livros mais amados, não sabe? Amo demais essa história. Ela está entre as principais, as mais queridas. Ângela e Cameron são inesquecíveis. A história de amor deles é simplesmente inesquecível!


    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda querida Luna.
      Esse é um dos meus livros mais amados tbm. E pra variar, fui á caça dele depois de ler a resenha q vc fez, kkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjus

      Excluir
  2. Tb amo esse livro. Foi a Luna quem me recomendou e não me arrependi. Ai o Cam!! (suspiros) rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhos ele não é Carla? Eu adoro!! E já influenciei a Morga pra ler, kkkkkkkkkk ela começou hj.
      bjua querida!!!

      Excluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!