sábado, 18 de fevereiro de 2012

Amante Meu - Série Irmandade da Adaga Negra 8/10 - J.R. Ward

Amante Meu
Título Original: Lover Mine
Série Irmandade da Adaga Negra 8/10
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros



Ain o JM!!!!
Adorooooooooo ele!!!! Tanto... tanto que acabei de concluir  a minha terceira leitura de Amante Meu. Li as duas primeiras vezes em ebook, mas nunca é a mesma sensação de segurar o livro nas mãos. E gostaria muito de agradecer a Jois, minha amiga querida que me proporcionou a oportunidade de ter o JM ao meu ladinho na cama.... no horário de almoço no trabalho...
Minha historia com o JM começou quando descobri a IAN (Irmandade da Adaga Negra) lá na comu do Orkut, Adoro Romances. O fato é que, louca como sou comecei a ler pelo livro 3 Amante Desperto. Nunca havia lido  a série e o Z chamou minha atenção, então.... Depois saltei do livro 3 do meu hellren amado, pra cair de cabeça em Amante Meu. Loucura total, eu reconheço e ainda mais.... aquelas partes falando dos lessers me entediaram tanto que fiz leitura safada, kkkkkk. Mas, como A.D.O.R.E.I.  a saga tomei rumo.... mudei de vida e voltei ao principio lendo tudo certinho... de Amante Sombrio até o último que encontrei disponível.
E eis que mais uma vez, estou (re)lendo Amante Meu. Pude entender melhor a história do JM, seus traumas, seu desenvolvimento e atuação na Irmandade.
Acho o John um herói muito envolvente, pela sua história de vida e  em como ele segue em frente apesar de todos os obstáculos que poderiam deixá-lo prostrado, se fosse um macho com menos força.
A vital de importância de ler a série na ordem se dá pelos esclarecimentos que são fornecidos em cada livro, além da continuidade. Por exemplo, a história do JM com a Xhex começa muito antes de Amante Meu.
E aqui confesso que, quando li a série na ordem correta eu não consegui gostar da Xhex. Eu achava que ela não era a melhor escolha para ser a shellan do John  e me incomodava  o fato de ele se vincular a ela  tão pouco tempo após a sua transição. Mas a medida que fui lendo, e, principalmente após Amante Vingado,  a Xhex caiu no meu time de queridinhas.
Ela é meio simpatho, assassina, guerreira, sobrevivente... e seu caminho e o do JM estava destinado a se cruzar!!!! Eles em uma primeira olhada parecem um casal improvável, ms vemos no decorrer da trama que são perfeitos um para o outro.
Claro que, algumas vezes eu ficava meio injuriada.... estava lá naquela concentração lendo... a história tá fluindo.... e de repente a Ward corta pra outra cena..... Aff!!! Mas tudo bem, é o estilo dela na série.
E sim, adorei ver o Lash ter o que mereceu!!!!!!
Eu diria que Amante Meu trás muitas revelações, tem muito drama, conflitos, sofrimentos,momentos hots(aliás adoro a cena em que o JM olha pra Xhex e pensa sobre o macho safado que há dentro dele , kkkkkkkk) reconciliações e o tão merecido final feliz para o JM depois de tantos traumas sofridos por ele. Talvez não seja o melhor da série para muitos. Mas eu tenho um carinho muito grande pelo JM, afinal foi o segundo  que li e por esta e outras razões ele é um dos meus favoritos na Irmandade. A leitura foi viciante pra mim, pois nem a  dor de cabeça me fez largar o livro, kkkkkk. Eu ri, chorei, quase tive um surto e comecei a roer as unhas..  chorei de novo....ui!!! E o engraçado é que já havia lido 2 vezes, mas a trama nos envolve de novo.
O diferencial é que no livro digitalizado, nossos famosos e maravilhosos ebooks a linguagem é mais crua, não tem censura, então que lê a IAN sabe que os irmãos e demais personagens capricham nos palavrões. Nessa versão impressa a linguagem sofre uma lapidada, sabe?!!! A gente sente a diferença... afinal, vocês conseguem imaginar o Wrath, o V ou qualquer outro todo "polido" falando "droga, fulano de tal?" Não né gente!!! Eles mandam o  vocabulário pesadão. Mas tudo bem, né?!!!
E finalizando, quero falar que ansiei muito a cenas finais, pois temos o Z com sua voz de barítono cantando na cerimonia do JM com a Xhex. OMG!!! Ele canta All I Want Is You do U2( #E Alexis piraaaaaaaaaaa#) Eu A.D.O.R.O.  o U2!!!! E essa canção é linda demais!!!! O Bono compôs para a esposa dele( olha que romântico!!).




Posso chorar? Ui!! Alguém me trás umas caixinhas de Klenex pra enxugar meus olhinhos úmidos? Nunca mais pude ouvir essa canção sem me lembrar do JM e da Xhex!!!
Porque U2 é tudo de bom. U2 + IAN? Nossa!!! Surtei!!
E agora?
Que venha o Thor!!!!!!!



Série Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)
1. Dark Lover - Amante Sombrio
2. Lover Eternal - Amante Eterno
3. Lover Awakened - Amante Desperto
4. Lover Revealed - Amante Revelado
5. Lover Unbound - Amante Liberto
6. Lover Enshrined - Amante Consagrado 
7. Lover Avenged - Amante Vingado 
8. Lover Mine - Amante Meu
9. Lover Unleashed (2011)- Amante Libertada
10. Lover Reborn (2012)- Amante Renascido
Abaixo  capa em inglês.

Olha as unhas da moçoila no peitoral do bofe....
Aliás quero falar que  não me conformo com aquela mulher na capa brasileira. O que ela quer ali? Podia ter apenas o bofe lindão lá. Aliás que olhos... que boca...ui!!!!!
E já que estamos aqui acompanhando meu disparate literário, alguém me explica: Por que a nojenta, insuportável, manipuladora e tirânica mãe da raça se chama Virgem Escriba? De virgem ela não tem nada!!!!!

Capa alemã


Fanartes cuti-cuti



Xhex

9 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Adoro o JM também e achei perfeito ele e a Xhex ficarem juntos...... a música do U2 no fim é linda demais.
    E que venham os demais livros e que sejam muitos!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que chegue logo em nossas mãos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      bjus

      Excluir
  2. Oie,

    Já vô avisando que qdo tiver promo grito de novo kkkkkkkkkk Payne tá chegando, Uuiverso garantiu que sai no 1º semestre.

    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita lere!!! falenciiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
      kkkkk
      grita mesmo amiga

      Excluir
    2. Ain quero mto tipo assim "pegar" o Manny, kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. alexis como vc consegui o 8 em e-book?

    eu quero muiiiito, mas naum consigo....

    tem como passar pra mim?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, lindinha, eu encontrei na net mesmo, flor.
      Quanto a repassar... posso fazer isto, mas preciso do seu email.

      Bjus

      Excluir
  4. Alexis.... gosto muitoooooooo desta música All I Want Is You do U2. Não sabia que ele tinha composto para a sua esposa. Nossaaaaaaaaaa!!!! Que romântico!!!!!
    Adorei a sua resenha..... Gosto da sua maneira audaciosa e divertida de escrever!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, gracias flor!!!!
      Linda né? Adoro o Bono!!!
      bjus

      Excluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!