quarta-feira, 14 de março de 2012

O Diabo Irlandês - Série Irish Eyes (Olhos Irlandeses) 1/2- Donna Fletcher



O Diabo  Irlandês 
Título Original : The Irish Devil
Donna Fletcher
Série : Olhos Irlandeses, livro 1
Ainda Não Publicado no Brasil

Esse foi indicação da minha amiga Renata do blog Mil Suspiros. A verdade é que ele tava no pen-dive há tempos esperando pra eu ler, mas eis que um dia tava trocando figurinhas com a Renata e ela falou: "Você PRECISA ler ele!!" Então amiguinhas, assanhei geral, catei o ebook e achei o caminho da felicidade literária!!!!
Na Irlanda da Idade Média, entre belas paisagens e guerras sangrentas e infernais, lorde Eric de Shanekill ( abanem-se meninas...ui!!) é ao mesmo tempo temido e reverenciado. Sua raiva implacável no campo de batalha tornou-o conhecido como o "Diabo Irlandês". Este guerreiro implacável tem uma combinação de genes que muito me agrada: pai viking e mãe irlandesa.
 E preciso dizer mais? O bofe caiu direto e sem escalas no meu harém particular. Eu estou igualzinha aquele verso da música do Aviões do Forró: "Gosto do harém", kkkkkkk. E comigo é assim mesmo, eu gosto é do harém de mocinhos, e o Eric é uma coooooooooooooisa mega deleitosa!! Eu to pasma, encantada, em estado lascivo e fervilhante e arrependida. Sim amigas, arrependida de não ter  lido ANTES!!!
Que bofe é esse? 28 anos, forte, potente (em todos os sentidos), determinado, arrogante, destemido... Metade vinking.. metade irlandês... PLOFT!! Capotei! Fala gales, latim, francês e escandinavo. Cabelos compridos, ombros largos... feições pecaminosamente atraentes... Tá salivando ai, amiga? Porque eu estou...
Ele é muito direto em suas intenções:

"__Compartilharia minha cama esta noite?... Serei gentil...Bom, violento e selvagem, se o preferi deste modo."
  Hein? Eric... amoreco, fica a seu critério!! 
Aff, to agonizando aqui!!!
Ai minha santinha das perikitas afogueadas e flamejantes!! 


Pausa para me recompor.... Respira Alexis.. respira minha filha!!!  
Bom gente, eu adorei o livro. Ele me prendeu desde o inicio e não consegui sair da frente da tela do pc até terminar. O Eric é um sonho de mocinho, a Faith (adoro esse nome) é uma mocinha espetacular!!
Particularmente eu adoro os livros da Donna Fletch. Aliás o meu primeiro escocês foi um mocinho dela e cai babando apaixonada pelos kilts e afins, kk.
Mas o fato é que O Diabo Irlandês é um livro com personagens apaixonantes e cujo diferencial é que aqui a mocinha é quem é a cicatrizada.
Faith, no passado foi brutalmente atacada e deixada a beira da morte. Ela porém resistiu ao ataque e sobrevivei ficando com a marca da violência da qual foi vítima. Acontece que, a dita família dela, simplesmente a rejeitou, fazendo com que fosse banida da vida familiar. Seu pai é um ser cretino e amoral, casado com um megera pior ainda. Por ser uma mocinha de fibra, Faith leva sua vida cuidando das pessoas doentes a sua volta. E por ser uma eximia curandeira, ela é levada a presença do Diabo Irlandês assim que este chaga ao castelo de seu pai.
Eric recebeu suas terras como recompensa por seus leais serviços ao rei e para assegurá-las deve casar-se com uma das filhas de Lorde Terra. Ao chegar, ele recebe a curandeira para cuidar de um ferimento em sua perna e logo sente atraído por aquela bela mulher. Sem saber que era uma das filhas do lorde ele faz a proposta lasciva citada anteriormente, kkkkk.
O lorde que estava  muito mais para verme não vê com bons olhos a presença de Eric em seu castelo e assim como a mulher não deseja dar uma de suas filhas em casamento a ele, mas também não querem cair no desfavor do rei, então manobram para que Eric se veja forçado a escolher a filha indesejada e de quem querem se livrar. Eric, claro escolhe a nossa mocinha cicatrizada mais que feliz a vida, afinal, ela assanha sua entranhas e outras coisitas mais, kkkkk. 
Após o casamento, eles partem para as terras de Eric e todas as tentativas de consumação do casamento são frustradas. É hilariante. Até o cachorro da mocinha, que é uma figurinha, entram em ação para atrapalhar. E quando o Eric descobre a verdade sobre a cicatriz o tempo fecha. Ele grita, esbraveja e fica completamente confuso ao se ver desejando a presença da Faith e ao mesmo tempo querendo que ela se mantenha afastada. São muitas as  confusões até que nosso luxurioso e lascivo mocinho consiga aliviar-se, kkk e quando uma ameaça paira sobre Faith ele se empenhará ao máximo para protege-la. 
Adoro a forma como o relacionamento deles evolui de luxuria e desejo a amizade  e por fim amor. Para um homem que não queria  amar, o Eric me saiu um fofo. Os dois juntos rendem cenas maravilhosas, hilárias e hots..ui!! A mocinha é forte e destemida. E a interação dos amigos do Eric também deram um tempero delicioso ao livro.

Trechinhos Salientes

Estive a caça de um bofe pra ser o meu Eric imaginário....Ain que difícil... 
Hum.... a cor dos olhos tá certa.... até a expressão meio safada e ameaçadora.... embora os cabelos não combinem no comprimento...

Ain que tarefa cruel!!!!!!


Série  Irish Eyes (Olhos Irlandeses)
1.  The Irish Devil - O diabo Irlandes --Eric e Faith
2. Irish Hope - Colin e Hope


Outras capas para os livros...


Quer ler? Baixe aqui.


9 comentários:

  1. Olá Alexis!

    Esse livro também me foi indicado pelas queridas do blog Mil Suspiros! :D Está na lista dos livros que lerei este ano. Acho que vou gostar muito dele.rsrs...

    Adorei o pedaço de mau caminho que vc escolheu para ser o Eric. Eu amo esse homem!rsrsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna, quando vi essa foto pensei:" achei meu Eric!"
      kkkkkkkkkkkkk
      Lindão né?
      Esse livro é maravilhoso. Vc vai adorar!!
      Bjus

      Excluir
  2. Oiiii, Alexis lí este livro o ano passado por causa de um comentário no Lilith, adorei!!!!!! poucos livros guardo pra reler depois, esse, o Desejo Concedido e todos da IAN( é irlandes igualin o Butch!) estão gravadinhos no pen drive!!!!!
    Realmente esse Eric é um TDBzão e a Faith se fartou dele!!!!! ai se eu te agarro Eric!!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosie minha filha até eu me fartei com o bofe, kkkkk eita lere!!!
      Adoro um irlandês...Eles tem um borogodó mto bom, kkkkk
      Bjus

      Excluir
  3. Achei seu blog por acaso, simplesmente incrivel.
    Adorei seus comentários, estou quase louca pra ler o diabo irlândes (totoso), mas não encontro em lugar nenhum.
    Help.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ketlen. Deixe seu email aqui, ou contate-me pelo face que terei muito prazer em enviar para vc.

    Bjus e obrigada por seus elogios tão gentis.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ler esse livro e não consigo baixá-lo. Alguém pode me enviar por e-mail? Agradeço imenso.

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Luciana e adoraria saber se tem o 2 deste livro e se tiver poderia mandar mara mim por email adorei sua Indicação

    lu.trindade.da.rosa@gmail.com
    Se tiver outros livros desta alutora pode me mandar também des de já obrigado

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!