sábado, 12 de maio de 2012

Top Ten Mocinhos: Adoráveis Libertinos



Olá amiguinhas salientes!!
Estavam com saudades? Pois eu sim!! Eu sabia que fazer Faculdade era uma loucura, mas juro que não sabia que era assim taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta loucura!!!! Quase não sobra tempo pra outras coisas. Mas a sua amiguinha Lex não vos deixa abandonadas, hahaha.
E especialmente hoje venho com mais um Top Ten Mocinhos.
Gente, esse tá " do babado". E seguindo a linha de comportamento da categoria escolhida, eu diria que  a localização é no babado mesmo. Especificamente DEBAIXO dos babados das saias das moçoilas incautas que cruzam o caminho deles.
Já notaram que a seleção de hoje vem repleta de libertinos!?!?! Yupiiiiiiiiiiii!!!!!!!  
Adoro um libertino literário!!!
Eles são bonitos, charmosos, sexies, ativos ( e como são ativos esses moços!!! kkkk ).

Eles são ameaçadores, kkkk. Todas as mocinhas inocentes devem fugir de suas garras lascivas. São cínicos e amorais. Para eles, o melhor lugar para se estar é na cama, de preferencia, na horizontal, com uma mulher. Mas, flexíveis que são, também curtem inovar em hot moments na carruagem, de pé, na alcova escura, no cavalo... kkkkk. Suas vidas são regidas pela depravação, recheada de jogos, bebidas e mulheres;  não necessariamente  nesse ordem, ashuashuashua! 
Eles são extremamente carnais... pecadores... proibidos.... E nós adoramos!! Particularmente vivo em constante estado de hipnose em relação a eles.
Então vamos lá!!!!
Que venham o libertinos!!!!!!



1. Damien Sinclair - Sedução- Série Notorius 01/05 - Nicole Jordan.
Ele é conhecido como Lord Sin (que em inglês quer dizer pecado)...
Sentiu a situação?  Entonces Lord Sin, me desencaminhe amado!!!!!
Nosso sexy e charmoso libertino de olhos acinzentados faz parte da infame Liga Fogo do Inferno.... imagino o que eles não fazem...

"Lorde Sinclair era um homem cativante, com seu cabelo escuro e traços bonitos(óbvio, né?!), duros e bem delineados. sua forma física combinava com a figura masculina  e morena, atraente- era alto, ágil, musculoso e bonito.... A combinação de elegância refinada e virilidade rude chamava a atenção, enquanto seu enorme e cruel charme era um atrativo perigoso para o sexo feminino"

E tem lábios sensuais... OMG!!!! Acho que não conseguirei chegar viva ao fim do post!!! OO
Ele é devasso... ele é perverso...e logo de cara, ao conhecermos este epítome da libertinagem, encontramos ele na cama... amarrado!!! Damien... não fique me dando idéias lascivas, ouviu bem?!!!

"__Agora que você me mantém em seu poder- disse Damien num tom brincalhão-, posso confiar que vai se comportar de maneira perversa comigo?"

E você ainda pergunta meu lorde malvadão? Te amarro, te mordo... arranho...  Gostou da minha fantasia pra te dar um trato de marvadeza Damien?

"__Estou em suas mãos, minha cara."

Hahahahaha.... agora vou fazer a festa mesmo. Vou deitar e rolar, literalmente, kkkk. vou pintar o 70 com ele!!! Damien fofinho, passearei por todo seu corpinho devasso com minhas mãozinhas n ervosas e salientes!!

Este bofe libertino é legendário por seus feitos   no campo amoroso. Segundo dizem, leva as mulheres a chorar de prazer... OO...
Damien, te falei que quero chorar e muito?
"__...Venha, cavalgue-me."

Não precisa chamar 2 vezes Damien.... vamos lá!! E upa-la-lá!!! Pocotó...pocotó..pocotó!!!!

"__A senhora está sozinha aqui, no dormitório de um notório libertino. Eu poderia usar minha conhecida perversidade com a senhora, e ninguém iria m e acusar de nada."
Oh Damien, usa sua perversidade em mim!!! Usa em mim!!!!!

"__Provavelmente irá se decepcionar comigo. Não tenho talento nessa área.
__Só saberei depois que a senhora estiver debaixo de mim.
(...)
__Como acha que pode adivinhar o que eu poderia apreciar ou não? O senhor nada sabe a  meu respeito.
__Mas conheço as mulheres, minha cara. Eu compreendo os prazeres da carne. A senhora não pode ser tão diferente da vasta maioria do seu sexo. Uma noite em meus braços, e tremerá por mim."

Opa...opa..opa!!!! Um destemido!!!
E eu já estou tremendo aqui!!!!

"__ (...) Mas não fique preocupada. Não vou pressioná-la para compartilhar meu leito sem que você o queira de fato.
__ É provável que vá ter que esperar muito.
Ele sorriu.
__ A espera torna o prazer muito mais doce, minha cara."

Ele vai tecendo uma perfeitas teia de sedução em torno da mocinha.... flores no travesseiro.... uma conversinha aqui.... uma provocação ali.... uma insinuação de lá.... ninguém, absolutamente ninguém resistiria a este cerco sensual.
Euzita aqui, que fiquei só na leitura fui completamente enfeitiçada pelo Damien...
Ele tem uns dedinhos salientes que fazem milagres...
Gente que homem  deliciosamente indecente!!!! 
Ah!!!  eu to com cãibras aqui !! OOO


2. Nicholas Sabine - A Paixão- Série Notorius 02/05 - Nicole  Jordan.

Há, olha só a combinação desse moço aqui. Libertino e pirata!!!
PLOFT!! Capoto!!!
Ele é aventureiro, perigoso, membro da Liga Fogo do Inferno!
Gente,  a pressão explode hoje!!
Olha o bofe....
Peito e ombros bronzeados...(da cor do pecado..ui) cobertos de  músculos, coxas musculosas. Olhos escuros, da cor de café(adoro café, viu!!?) salpicado de âmbar....( que olhar é este gente?) e sensuais, de pestanas longas, cabelos loiros, queixo firme, boca sensual.

"... Aquela penugem agreste(barba por fazer do bofe) juntamente com a ligadura que lhe envolvia a cabeça, davam-lhe uma aparência libertina, fazendo-o parecer ainda mais com um pirata idómito... Tinha o ar pecaminoso de um anjo caído, com seus cabelos cor de âmbar e um rosto de traços magnificamente esculpidos. A visão cor de bronze dos seus ombros e braços bem torneados e musculosos também tinha provocado uma estranha palpitação no seu estomago."

OMG!!! to palpitando aqui também!!

"__È a minha melhor esperança, anjo. A minha única esperança. Uma noite. Pode conceder-me isso?"
Oh Nicholas, te concedo TODAS as noites meu pirata libertino!!!

"_ Alguma vez te interrogaste como seria estar deitada ao lado de um homem? Sentir a sua carne dura penetrando-te profundamente?"

E ele é inovador. È chegado a um momento hot/dedos salientes em cima do cavalo!! 

" Pegando na sua mão tremula cerrou-a em torno da haste latente da sua virilidade.
_ Toque-me, amor. Sinta a minha carne...
Sustendo a respiração perante o seu alarmante tamanho..."
PÁRA!!! PÁRA!! PÁRA!!! Que é isso? Como assim? What?!!!! ALARMANTE TAMANHO? 
OMG!!!!!!!!!

Calma Alexis, calma. Respira.... respira minha filha... isso... assim..... Não morra agora amiga!!!

Bem..bem... melhor ir par ao próximo antes que eu infarte!!!


3.Michael Halboro, marquês de St. Aubyn - Adorável Pecador- Série Lessons in Love(Lições de Amor) 02/03- Suzanne Enoch.

Ele é conhecido como "Saint"(Santo), mas de "Santo" ele não tem é NADA!!!! Eu daria inúmeros capetinhas para ele, ashuashua.Olhos verdes, alto, cabelos escuros, 33 anos de pura libertinagem e diabolicamente belo. 


"__Saint não tem de ser bom, porque ele é tão... tão... mau."

Fez sentido? Não? Mas o fato é que, quanto mais malvado ele é, mas delicioso ele fica, kkkkk.
Ele é cínico... muito cínico...

"— Não achei que tivesse um coração, milorde.
— Não tenho. Foi apenas uma figura de linguagem. Vá para casa, srta. Ruddick.
— Não. Eu quero ajudar.
— Antes de tudo, duvido que saiba algo sobre as necessidades das crianças e desta instituição.
— Como pode...
— E em segundo lugar — ele continuou, descendo mais um degrau. — Posso pensar em um lugar onde a senhorita poderia ser mais útil.
O calor invadiu o rosto de Evie, mas ela se recusou a recuar.
— E onde seria isso, milorde?
— Em minha cama, srta. Ruddick."

Um apreciador de alcovas, kkkkk. Implacável!!
Valsa com graça e  elegância. Vamos dançar outro tipo de dança Saint!!

"— Sua ingenuidade é realmente notável — ele murmurou —, e eu ficaria feliz em aliviá-la dessa ignorância."

Veja bem Saint.... não que eu seja ignorante, como a Evie ai, sabe?!  Kikikikiki... sou até sabidinha demais, kk. Mas... vc sabe mais do que eu...então... me alivia tbm, kkkkk

"...O marquês de St. Aubyn tinha a aura de uma figura da noite. Mesmo que não fosse por sua reputação, Evie saberia que ele não pertencia a um lugar com paredes brancas e velas. Candelabros, paredes cobertas por ricas tapeçarias e quartos à meia-Iuz pareciam combinar melhor com ele."

Sim, sim,sim e ainda digo mais: talvez umas algemas, chicotinhos e...opa! o V tá me influenciando aqui!!! Oo

"Ele deslizou o dedo pelos lábios dela, em um toque quente e suave, e Evelyn pareceu parar de respirar. Depois, pegou os papéis de sua mão e os colocou sobre uma das camas.
— O que está fazendo? — ela murmurou.
— Vou beijar você — ele respondeu calmamente."

OMG!!! Beija eu Saint!! Beiija eu!!!!

"Antes que pudesse recomeçar suas perguntas sobre as motivações dele, Saint agarrou-a pelo braço e a pressionou contra a parede.
— Não se esqueça — ele disse, aproximando o rosto do seu —- de que está em minha companhia e de que, quando me provocar, deve esperar certas conseqüências.
Ele roçou os lábios nos seus, em um contato suave, quente e íntimo, antes de endireitar-se.
— Vamos continuar? — indagou, abrindo um sorriso cínico enquanto fazia um gesto para que prosseguissem.
— O senhor... é... é... um patife!
St. Aubyn parou, voltou-se e pressionou-a outra vez contra a parede, capturando seus lábios em um beijo ardente."

E ainda  é do contra... OO
"— As coisas que vou lhe ensinar, Evelyn, não são aprendidas em salas de aula. E você vai me implorar para que eu ensine mais e mais."

"— Solte-me, Evelyn. Esqueça toda essa bobagem, e eu a levarei a algum lugar com lençóis de cetim e pétalas de rosas. Eu quero estar dentro de você, e é onde você me quer."

"— Você está ferido.
— Meu tornozelo está inchado — ele respondeu, fitando-a. — Você vai pagar por isso em um minuto.
— Eu...
— Você me deixou inchado em outras partes do corpo 'também. — Ele tirou o cinto e a calça, revelando a ereção."


" E eu não tenho intenção de vê-la presa, minha querida.
— Você não... não tem?
— Não. Isso seria fácil. Vou chantagear você."
Quero ser chantegeada pelo Saint!! Quero ser chantageada tbm!!!

Vou partir para outro libertino, porque o Saint, definitivamente me desorientou!!!!

4. Nicholas Manning, duque de Rothay- Uma Aposta Perversa- Emma Wildes.

Ele é conhecido como o Duque Demoníaco.

"Duque Rothay e lorde Manderville, um contraste de beleza viril, morena  e satânica e uma perfeição loura de Anjo."
OMG!!! Beleza do capiroto? danou-se! Agora que to perdida mesmo!!

Bom, este bofe é dono dessa hipnótica beleza, tem olhos negros como a noite, pecaminosamente sedutores, emoldurados por pestanas longas e grossas em contraste com as linhas esculpidas de suas feições.
Com 28 aninhos, esse libertino de calibre é um fofo.

"Apesar de sua altura impressionante  e da força obvia, ele dava a impressão de um poder sem ameaça, de carisma masculino sem domínio. Até seu sorriso continha uma evidente promessa sensual."
Mama mia!!! to suando aqui!!!Ele é um romântico de coração, mas com um sorriso devasso!Intenso, perigoso, até.

"À medida que baixava o olhar para o impressionante volume das bragas(calças).
Deus, ele parecia ...enorme."

Nicholas!!!!! OMG!!! Um superdotado!!!!!
E ele gosta de bancar o professor...

"__Beijar é uma arte. Gostaríeis de umas lições?"
E voce ainda pergunta, queridinho? Quero um curso completo!!! Me deixa formada..graduada... PhD no assunto....

"__Tudo o que vou fazer é provar-vos...__Só isso. Posso?''

Pode! Pode! Pode Nick!!!
Voce pode tuuuuudo!TUDO!!!! Pode provar, deitar..rolar..pinta o 7!!!
Ah, e ele é  mega possessivo!!! E muito habilidoso.... libertinos geralmente o são. É a prática, kkk.
"O Duque Demoníaco tinha a boca entre as pernas dela, a seda negra do seu cabelo a roçar-lhe a parte interna das coxas, e a sua língua diabólica a fazer coisas muito interessantes."

OO bofe da língua salienteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Ele é bondboca!!!! OOO
E ainda afeito a propostas indecorosas, hahahaha.

"__Quero apresentar-vos ao prazer de fazer amor numa carruagem. É um pouco apertado,admito mas pode se feito com deliciosos resultados."

Vamos Nick!!! Vamos desfrutar desse hot moment galopante e sacolejante!!! E mantenha as cortinas fechadas!!

5.Dereck Drake, conde de Manderville- Uma Aposta Perversa- Emma Wildes


Muita calma nesta hora, minha cara amiga.
Não, você não está louca, nem tampouco eu. Também não estamos vendo dobrado. A Emma Wildes criou não apenas um, mas DOIS libertinos de grosso calibre( e entenda isto como bem quiser, kkkk)  neste livro.
Se anteriormente tínhamos o Duque Demoníaco, agora temos o Anjo!

Um libertino nato, que aos 27 anos anda de coração partido.
Own!!! Vem aqui Dereck que te consolo!!!
Cabelos loiros, ombros largos, longas pernas... cade o emoticon arfante? OO  Olhos azuis... e a boca capaz de um sorriso que deixam a s mulheres loucas e desvairadas...

"Duque Rothay e lorde Manderville, um contraste de beleza viril, morena  e satânica e uma perfeição loura de Anjo."

Esse ai é outro que de Anjo não tem é NADA!!!!!
Só se for anjo caído, kkkkk. Pecaminosamente bonito.

"__Qual preferias montar, um animal calmo em que possa confiar e que te levará aonde deseja ir de uma forma rotineira, ou um animal mais vivo?"

Notaram a insinuação? Eu notei. E te respondo Dereck, quero o mais vivo, principalmente se for você, hihihii. Mencionei  a volumosa  e imponente virilidade do moço? OO

"__Vou-te fazer sentir prazer até gritares."

Mas eu já estou gritando Dereck!!!
Mais um bondboca!!

Dereck entra em meu dormitório na calada da noite tbm!! Eu deixo a janela aberta.

6.Bramwell  Lowry  Johns- O Ùltimo Cavalheiro Notável- Série The Notorious Gentleman 3/3 - Suzanne Enoch

Ele é sombrio, cínico, perigoso.. sexy... deliciosamente intrigante e instigante!!!!!!
Um autentico bad boy da Regência!

Nas horas vagas, ataca de gatuno! O Gato Negro....
Bramm, me assalta!! Me assalta!!!

Olhos negros como o carvão, inescrutáveis e investigadores...

"— Por favor, Phin, eu jamais pensaria tão pequeno. Sabe que meu objetivo maior é baixar os limites da moralidade a tal ponto que tudo possa se tornar aceitável."

Que lascivo!!!!

"A mão deixou o rosto e desceu pela lateral. Tudo o que ele tocava, mesmo por sobre o vestido, se mostrava ardente. Quando os dedos cravaram nas nádegas ao encontro de sua virilha, ela gemeu."

Aqui também está tudo ardente OO

"— Bram? Ele piscou.
— Estou me debatendo — ele improvisou. — O que fazer em seguida? Mãos ou boca.
— Já me mostrou a boca — ela disse com o olhar fixo nos lábios dele.
Bram estreitou o olhar ao sentir um calor descer até a virilha.
— Se acha isso, tenho algo mais a lhe mostrar."

Me mostra tbm!!! Eu quero ver, experimentar tbm, Bramm!!

"E ele parecia estar fazendo tudo direitinho porque, mesmo com a combinação na cintura, ela estava trêmula, mal conse¬guindo raciocinar.
— Alguma reclamação até aqui? — Bram murmurou, des¬cendo os lábios dos ombros até a parte interna do cotovelo.
— Não. Ainda. — Ela arfou.
Ele deu um passo para trás e, colocando a mão em seu braço, puxou-a para que se virasse de frente.
— Se algo surgir, me diga.
— Acredito que algo já está surgindo. — Ela olhou para a parte alta das coxas dele."


"— Vai me beijar? — quis saber.
— Há melhores usos para a boca. "

Sabem qual é né? hihihihi.

"Ele quase revelou que quanto mais a pele era encoberta, mais vontade de expô-la ele sentia, mas deteve-se a tempo. Bram Johns só dizia esse tipo de coisa visando seduzir, mas a moça em questão já tinha a mão em suas calças.
__Não o arranque, pois ele está a  caminho de onde você mais deseja."

Xonei pelo Bramm!!!


7. Devin Aincourt-A Mansão dos Segredos - Série Aincourt  01/03 - Candace Camp

Devin delicinha. Esse nobre libertino é um artista. E haja vista que ele pinta, poderia pintar o 7 comigo, kkkk.
Tá, ele é libertino e fazendo a famosa tríade: libertino-jogador-bebum, kkkkk.
Mas é delicioso!!!
Inquestionavelmente lindo. Cabelos negros e volumosos, rosto forte, queixo firme, rosto de linhas quase selvagens, lábios carnudos e sensuais. Alto, musculoso, ombros largos, belos olhos verdes...Devin deixa eu te pintar nu?OO

"__Deixe que lhe mostre o homem que posso ser. Dê  uma chance a mim. Dê uma chance a  nós."

Eu dou Dev. Eu dou tudinho pra vc, hahahahaha. Assim fala a assanhada-mor.
E ele é muito, muito ciumento. Libertinos literários dão os melhores  maridos nos romances, kk. E tem habéis dedinhos salientes.  Eita calor desgramento!!! To cozinahndo aqui.



8. Ian de Guilford- Mil Noites de Paixão - Madeline Hunter.
Aqui temos  o exemplo de um libertino medieval...yupiiiiiiiiiiiiiii!!!
E olha só o apelido do bofe: O Senhor da Mil Noites.
Ui!!!! Agora divaguei com cenas calientes no deserto, em um óasis, kkkkk.
Olhos escuros emoldurados por pestanas espessas, boca larga, lábios carnudos, cabelo escuro, pernas bem torneadas de músculos esguios e linhas definidas.
Assombroso. Magnifico!!!
E tem covinhas!!OMG!!!! Um sorriso sedutor com covinhas!! Eu adoooooooro covinhas!!!!!

"__Vinde deitar-vos comigo, Reyna."

Ela não quer Ian. Fica dourando a pilula!! Deixa que vou, meu libertino medieval. Vou te conceder o título de Senhor da  mil e Uma noites

"__Quero dar-vos prazer. É o que povoa meus sonhos."

Sonhador o bofe, uia!!
E que mãos!! Que dedinhos... que boca.... OO
Ele é arrogante, presunçoso, mas gentil a sua maneira....
OMG!! Ele podia usar um kilt!!!

A frase favorita dele?  "__Despi a combinação, Reyna."

Eu vou despir a minha no lugar dela Ian!!
Possessivo, ciumento...

"__Certificar-me-ei de que não esqueçais depressa que sois minha. Se outro homem olhar para vós, serão meus olhos que vereis no rosto dele, e á noite nos vossos sonhos não será nenhum espectro que vos toma, mas sim eu. Se o vosso santo cavaleiro se atrever a seguir-vos até Carlisle, sentirei estas mãos de diabo no vosso corpo enquanto ele vos tenta,  e a respiração deste salteador na vossa orelha enquanto ele vos persuade."
OO

To passada!!!
Do contra... OO
Melhor ir para o próximo...


9.Lucien Balfour, o sexto conde da Abadia Kilcairn - Libertino Apaixonado- Série With This  Ring (Com Este Anel) 01/03 - Suzanne Enoch
Ele é meigamente conhecido como Lúcifer. Ele é terrível, e ao mesmo tempo encantador!

"Ele se encontrava à porta, encarando-a. A princípio, Alexandra enxergou apenas os olhos cinzentos e sarcásticos. Gradualmente, passou a assimilar o resto. Alto, cabelos negros até a altura do colarinho e porte físico atlético, ele possuía as faces de um francês aristocrata e lábios vergonhosamente sensuais. O homem continuou onde estava, imóvel, por vários segundos."

To virando apreciadora de olhos cinzentos hihihii. Faces de um francês aristocrata? Lábios vergonhosamente sensuais? MOR-RI!!

Dono de  uma voz grave e profunda.


"Ela olhou para a bolsa que carregava, de onde retirou alguns papéis. — Minhas referências — disse, entregando-lhe os documentos.
— Já que insiste. — Lucien pegou os papéis e os colocou sobre a mesa, sem olhá-los. Preferia admirar a deusa elegante sentada à sua frente.
— Eu insisto, milorde. — Ela indicou os papéis. — Não gostaria de examiná-los antes de me oferecer a posição?
Lucien pensou nas várias posições que gostaria de oferecer a ela.
— Prefiro examinar a senhorita."

Quero passar nesse exame detalhado tbm!! 



"— Então, por que eu, milorde? — Alexandra quis saber.
— Por desespero — ele respondeu, com honestida¬de. — E porque a senhorita possui algo que nenhuma delas tem.
Alexandra Gallant continuava a encará-lo com o cachorro a seus pés e a bolsa no colo. Algum dia, Lucien descobriria por que ela respondera justamente a seu anúncio, e não às outras dezenas que o jornal havia publicado naquele dia.
— E o que eu possuo, milorde? 
Lucien se levantou. Ao ver que ela não fez menção de fugir, sentou-se na beirada da escrivaninha.
— É muito simples. Assim que a vi, tive vontade de soltar os grampos que prendem seus cabelos dourados, livrá-la desse vestido ridículo e cobrir sua pele nua com beijos ardorosos.
Alexandra ficou boquiaberta."

EU estou boquiaberta, que dira essa virginal mocinha de outro século!

"— Sou positivamente diabólico."

"— Não tente o demônio, Alexandra — ele murmurou, aproximando-se —, a menos que queira se queimar."

Ui!! Que meda!!

"— Primeiro, deixe-me esclarecer uma coisa. Eu a desejo. Mas não sou um selvagem, tampouco um idiota. Sei que trabalha para mim. Vou lhe pedir mais algumas vezes. Não a obrigarei a nada. Depois disso, você terá de me pedir. — Ele sorriu de modo sensual. — E eu direi "sim"."

Opa!!! Já estou pedindo!!!!

Ele curte uma alcova, hahaha.

"— Lucien sorriu. — Quero cobrir sua pele de beijos ardentes. — Ele acariciou-a no rosto. — Quero fazer amor com você."

Me too Lucien!!!
Do contra....

"Levando-a consigo, Lucien trancou a porta, prensou Alexandra contra a madeira maciça e a beijou com volúpia para não deixar dúvidas quanto às suas intenções."

10.Nicholas Davies - O Conde Cigano - Série  Fallen  Angels (Anjos Caídos0 01/ 07 - Mary Jo Putney

Mais conhecido como Conde Demônio, Nick  é sensual, cínico, implacável... Mas de uma sensibilidade extrema que nos toca profundamente. Irradia poder..ui! Olhos negros..

" Mas Nicholas a surpreendeu novamente, pressionando os lábios em sua mão. a principio, apenas aqueceu sua pele sensível com a respiração,  depois virou a palma para cima e começou a provocá-la bem no centro com a língua. 
__ O corpo de uma mulher é uma sinfonia__ disse rouco.__ Cada parte de vocês é um instrumento clamando para ser tocado."

Moço habilidoso no bilhar e inova com uma partida de strip bilhar ,que culmina num hot m moment..contra a mesa de bilhar OO

"__ Clare..._ Nicholas recomeçou como se cada palavra estivesse sendo arrancada dele  a força. __ Importa-se de ficar comigo pelo resto da noite?
__ Quer que eu durma com você?_ indagou ela ...
__ Não como amante, mas como amiga __ Nicholas acrescentou, perturbado, interpretando mal sua expressão. __ Por favor... Não quero ficar sozinho__ confessou num sussurro."



Ele é um doce, um PhD na arte da sedução. E toca harpa. Eu quero aprender tocar harpa Nick, me ensina, meu conde Cigano!!!!


11. Robert Northfield - Lições de Sedução  Série Northfield 01/02 - Emma Wildes.

Há, ele é o irmão do mocinho, mas tem a sua história paralela neste romance.
Olhos de um azul-profundo, boca sedutora, sorriso fascinante.
Segundo dizem a  boca miúda, a sua fama  faria corar um libertino experimentado OOOOOO
Toca violoncelo.

"Tão alto, tão masculino, com suas feições agradavelmente esculpidas e o seu cabelo castanho-claro que conseguia parecer sempre bem cuidado e, contudo atraentemente despenteado ao mesmo tempo, , o rosto a iluminar-se-lhe num sorriso animado... Um libertino encantador, delicado, sofisticado..."

PLOFT!!!
"__.... Se alguma vez precisardes de ajuda para escapardes a mais pretendentes indesejados, podeis sentirvos á vontade para me chamar."

Então tá. Rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobert!!!!!
Socooooooooooooooooooooooooooooorro!!!!!!! "Barango" á vista!!!! Salve-me, please!!

Moço de pensamentos libidinosos, hahaha, lógico. A mocinha convida ele para tocar com ela em um recital e ele logo divaga...

"Ele fixou-a, perplexo perante aquela frase simples. Tocai comigo? Santo Deus, sim, sussurrou-lhe uma caprichosa voz interior. Adoraria. Brincar(aqui com duplo sentido) com aqueles seios cheios e firmes que sei que existem debaixo do vosso vestido discreto, entrelaçar os dedos em todo esse cabelo sedoso, beijar-vos até vos deixar sem folego, apartar-vos as coxas e mergulhar fundo o meu pénis rígido, fundo para o paraíso..." 

"E os olhos dela... observaram-no,  a medida que ele se sentava para tirar as botas e depois se levantava para desapertar as bragas. Rebeca não fez qualquer segredo de estudar a ereção dele, os seus lábios macios a abrirem-se de... surpresa? Admiração? Apreensão?
__Sois enorme."


Mais um!! Mais um dotadão!!!



Eles são os libertinos, porém, Eu sou a Pirigueti Literária. Vou atrás, agarro e ó o que faço...
E é só o começo.

Meninas quero deixar aqui registrado meu eterno desalento por não poder incluir TODOS os libertinos que encontrei, mas deixei alguns na manga para um próximo né?
E sim, a coisa aqui tá é quente!!!! O que fazer? o que fazer?

Conselho da Penélope:



Será que assim aplaca as pirikitis flamejantis? Se não funcionar tudo ficará chamuscado !!!! 
OO

9 comentários:

  1. Alexis esses libertinos são demais mesmo....ja li quase todos e só de ler seus comentarios me deu vontade de ler de novo........bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to é com calor aqui, kkkkkkkkkk. Eita vontade alarmante de reler tudinho, kkk. To com a síndrome da libertinagem literária.

      Bjus

      Excluir
  2. Nóssa Alexis ri tanto que meu marido falou que foi múlé ta ficando doidakkkkkkkk ameiiiiiiiiiii tem alguns que ainda não li mas já estou indo a caça bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eles causam este efeito, kkkkk.
      Caça mesmo Lu, vc vai adorar.

      Bjus

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk....

    Alexis, só você mesma!rsrsrs... Me diverti demais com o seu post! Desses libertinos só conheço o Devin e o AMO!!! :D


    Mas até que fiquei com vontade de conhecer os outros.kkkkkkk...


    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pode conhece-los Luna. O prazer é garantido, kkkkk.

      Bjus

      Excluir
  4. Amei todos os livros!!!!!como faço para baixa-los?adorei os seus comentarios.

    ResponderExcluir
  5. Sugiro sebastian,do terceiro livro da serie quatro estações,da Lisa Kleypas,eu queimo por aquele homem

    ResponderExcluir
  6. Sugiro sebastian,do terceiro livro da serie quatro estações,da Lisa Kleypas,eu queimo por aquele homem

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!