domingo, 4 de novembro de 2012

Demon From The Dark-Immortals After Dark #10 - Kresley Cole

Demon From The Dark
Immortals After Dark #10 
 Kresley Cole
Não publicado no Brasil




Uma besta sexy!

Me tornei uma grande fã da KC. Como já mencionei aqui anteriormente, ela conseguiu criar um mundo distinto, com seres fantásticos e enredos que prendem nossa atenção. E diga-se de passagem que o tema paranormal nunca foi um de meus favoritos, mas abro algumas exceções.

Nesse livro nos é revelado o que aconteceu com os personagens aprisionados no final de Pleasures of a Dark Prince. Somos apresentados a Malkom Slaine, um demônio do plano de Oblivion que após ser aprisionado pela horda é convertido em uma aberração das 2 espécies: meio vampiro, meio demônio e que é chamado de vemonio.
Malkom é traumatizado e não confia em ninguém, afinal todos em que alguma vez ele ousou confiar o traíram em algum momento de sua vida. Ele vive para a vingança. Depois de traí-lo, você paga. Mas ele nem desconfia do que o aguarda...
Carrow Graie é uma das bruxas mais belas de seu coven. Tida como a  festeira, a alegria em pessoa, entretanto, ela esconde suas mágoas. Após ser aprisionada na ilha da Ordem e ter seus poderes contidos, ela é chantageada a colaborar com a captura de Malkom em troca da vida de sua prima órfã, Ruby.
Corajosamente Carrow se aventura ao plano infernal de Oblivion. Após seu primeiro contato com Malkom ela foge de terror. Ele é enorme, assustador,  com uma força imensa, sujo... e com um corpo delicioso.  Ela sabe que tem de ganhar a confiança dele, ou a vida de Ruby estará perdida.
A medida que convivem Carrow vai conquistando a confiança do relutante vemônio e vem a se importar verdadeiramente com o homem debaixo da sujeira. Um homem que foi abusado e maltratado, vivendo sozinho por toda a sua vida. Ela tem uma forte identificação com ele por saber exatamente como é a sensação de ser rejeitada. Aliás achei bem  fofinho e hot, ela dando banho nele e descobrindo sua forma por baixo de toda a sujeira de séculos existe um pedaço ardente de vemônio! Ai, ai!!!
Digno de nota também são as tentativas de comunicação entre os 2. Carrow não fala “demonish” a língua materna de Malkom. E ele bloqueou o que sabia sobre o “anglish”, idioma falado em seu plano por vampiros, associando tal idioma a degradação e morte. Os momentos de “conversação” soa 2 as vezes é hilário.

Falando do herói, Malkom... é incrível como a KC conseguiu combinar a imensa força de um guerreiro que sofre inúmeras barbáries na vida, com sua vulnerabilidade. Nem preciso dizer que ele se tornou um de meus xodozinhos da série.
É inevitável se apaixonar por ele em suas tentativas de confiar novamente, após tudo o q sofreu. Gostei muito da Carrow, embora tenha me doido muito o fato de ela ter de traí-lo. Aliás, a cena em que ele é aprisionado é de cortar o coração.
É uma história comovente,  tem muita ação, aventura, romance e sim, cenas muito, muito caliente, e um  ótimo ritmo... só não terminei a leitura mais rápido por conta do trabalho e dos estudos, senão... Tem personagens secundários com histórias q se desenrolarão a partir do ponto de aprisionamento na ilha, como Regin, a Valquíria Radiante, Lothaire, Lanthe e Tronos(que me coço de ansiedade pra ler)... sem fala  na Nix, a musa da série! Ela surge e rouba a cena!

E embora no site a autora afirme que os livros podem ser lidos  de forma independente, eu aconselho a leitura na ordem, assim você não fica a deriva e compreende alguns fatos melhor.


Alguns trechinhos deleitosos.


Booktrailer




Série Immortals After Dark (Imortais Depois do Anoitecer)



1 - The Warrior and the Valkyrie ( O Guerreiro e a Valquiria)
2-A Hunger Like No Other ( Uma Fome Como Nenhuma Outra)
3 - There Is No Evil For Tranquility ( Não Há Tranquilidade Para o Malvado)
4-Evil Acts in 4-A Winter Night ( Atos Malvados em Uma Noite de Inverno)
5-Dark Needs at Dusk (Necessidades Sombrias ao Anoitecer )
6-Dark Desires After Dusk ( -Desejos Sombrios Depois do Anoitecer)
7-Kiss Demon King ( Beijo do Rei Demônio)
8-Untouchable ( Intocável)
9-Pleasures of a Dark Prince  (Prazeres de um Principe das Trevas )
10-Demon of Darkness ( -Demonio das Trevas)
11-Dreams of a Dark Warrior (Sonhos de um Guerreiro das Trevas )
12 - Lothaire ( Lothaire)


4 comentários:

  1. Nossa muito interessante essa resenha.Uma bruxa e um vampiro que descobrir no que isso vai dar. E a capa nessa versão americana...

    ResponderExcluir
  2. É uma série de tirar o folego Vanessa. Vale a pena conferir.

    E realmente, essas capas americanas, são...UAU!

    ResponderExcluir
  3. "Dentadas nas maminhas..ui"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri!

    Alexis, ótima resenha!

    O Malkom é tudão, né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. obrigadinha Lidy.
    Vc não tem ideia do quanto eu quis chegar logo nele, kkkkk. Nossa!!!! xonei no bofe!!! Mas que ele é chegado numa dentada nas maminhas, lá isso é. Até lembrei do Mihkail de Principe Sombrio..outro que gosta das dentadas!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!