sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Queremos? Livros da Judith McNaught no Brasil!!

Olá meninas!!!
Estou muito feliz por iniciar 2013 com esse post.

Judith McNaught é uma autora que dispensa apresentações. Falar de quão maravilhosos são seus livros, as vezes, parece redundância...

Seja livros históricos ou contemporâneos  ela consegue com maestria nos envolver na trama... nos tornamos os melhores amigos e confidentes dos mocinhos em seu sofrimento, eu sua alegria, em sua descoberta do amor.

O primeiro livro que li da Titia Juju foi Alguém Para Amar.
Dizer que chorei baldes é pouco, afinal sou chorona mesmo. E definitivamente ela me conquistou como leitora de seus romances!!!!
Olha só um trechinho...

Mas infelizmente pouco se tem publicado livros da Judith no Brasil.

Ultimamente tivemos a reedição tão aguardada de Whitney, Meu Amor e Agora e Sempre, porém há títulos inéditos que ansiamos por ler, como A Kingdom of Dreams(Dinastia Westmoreland) e Something Wonderful, ambos fazem parte de séries que ficaram incompletas.

Alguns títulos que foram lançados há mais tempo, como Tudo por Amor, da série Segundas Oportunidades, são raríssimos de encontrar e quando os encontramos, chegamos praticamente a cair da cadeira do preço abusivo.

Para vocês terem uma ideia, o livro Tudo por Amor, só é encontrado em sebos e os preços pedidos por ele chegam a R$ 199, 00   

Chocante, eu sei!!!!

Por essas e outras que o grupo Adoramos Livros da Judith McNaught está com um abaixo assinado pela publicação da tia Juju no Brasil.

Eu já fui lá contribuir com  a minha assinatura, e estou aqui, pedindo encarecidamente a sua colaboração também, querida leitora.

Juntas podemos fazer a diferença!!!!

Para deixar sua assinatura no abaixo-assinado, basta clicar aqui e preencher os dados solicitados lá. Depois você vai receber um email para confirmar a assinatura.
Desde já agradecemos a colaboração de todos.



Quem tiver blog por favor , compartilhe o link !!
 Mais detalhes no grupo : Adoramos Livros da Judith Mcnaught !!





11 comentários:

  1. Muito obrigado Amiga de coração !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consigamos uma resposta positiva Thaís.
      Bjus miguita.

      Excluir
  2. Vamos torcer para a reedição do livro mais caro, Tudo por amor e outros mais.

    ResponderExcluir
  3. Mara, tomara mesmo. Eu to louca pra ler Tudo Por Amor e só acho ele com o valor de R$ 199,00 ou 120,00... é terrivel isso.

    ResponderExcluir
  4. Querida, compartilhei um resumão do seu texto na page de fãs da Judith no face, com os devidos créditos. Espero que ajude!!!

    ResponderExcluir
  5. oiee gostaria tanto de ler esse livro, nem que fosse em e-book, será que você não poderia mandar por email pra mim? te agradeço! até..
    meu email: nestinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Tenho vários livros de Judith Mcnaught, se desejar estou vendendo o livro "Tudo por amor" por 20 reais, ficando para combinar a taxa do frete .
    Atenciosamente,
    Emanuel
    email: emanuel.marins@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! realmente é muito triste, livros então que eram da editora nova cultural, quase são extintos uma pena!!! amoo os livros dessa sempre me fazem chorar, agora tudo por amor eu nunca li, queria muito se pedir se teria como alguém me enviar por email? patriciaruiz.paty@gmail.com. E tem um livro dela também que é super raro de achar e estou doida atrás chama-se um amor maravilhoso, só encontrei o ebook dele em inglês=/! Obrigadaaaa e parabéns o blog está lindo

    ResponderExcluir
  8. Realmente é lastimável a Nova Cultural ter sido fechada. A Harlequim detentora dos livros, não faz trabalho de divulgação para poder lançar os livros no Brasil. É mesmo lamentável. Adoro Clássicos Históricos.

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!