segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fogo Eterno - Lynne Graham

Título Original: The Pregnancy Shock
A Stormy Greek Marriage
Paixão 200
Lynne Graham


TEMPO DE AMAR
Quando sua assistente pessoal pediu uma licença prolongada, causou um enorme inconveniente ao bilionário grego Alexei Drakos. Ele contava com Billie Foster para tudo, desde administrar sua vida até se livrar de suas namoradas. Mal sabia Alexei que Billie se afastara para ter o bebê dele! Na verdade, ele sequer se lembrava da tórrida noite que tiveram e não fazia ideia de que ela estava grávida! Com Billie ausente, havia algo faltando para Alexei. Quando ela retorna, ele precisa lhe oferecer algo especial para fazê-la ficar... Quem sabe uma aliança de casamento... ainda que de conveniência?
TEMPO DE PERDOAR
O bebê de Billie nasceu, mas ela não contou a Alexei sobre o filho deles. No entanto, quando retorna à Grécia e ele lhe propõe um casamento de conveniência, ela sabe que precisa se arriscar para ficar com o homem que ama. Mas, na noite de núpcias, Alexei se surpreende ao descobrir que sua esposa não é virgem... e essa é apenas a primeira das revelações chocantes neste turbulento casamento.


Ai, minha santinha das catapultas!!!! Dai-me pedras e guie minha pontaria, pois quero apedrejar estre grego di papel!!!

Eu achava que NUNCA havia lido nada da Lynne,  dai me lembrei daquele livro em que o mocinho (ou seria  maucinho?) chama a mocinha pelo apelido nada romântico de pudim. Em todo caso, li este aqui todinho. O do pudim, eu acho que deixei, mas qualquer dia pego ele de novo pra  ver a quantas anda, rs.

Eu comecei  a ler FOGO ETERNO e a despeito de uns pontinhos aqui e ali, até que estava achando interessante e desfrutando muito. É uma história dividida em duas partes: Tempo de Amar e Tempo de Perdoar. Vou te falar que, no tempo dos amores foi uma loucura... no tempo do perdão, a tortura.

O Alexei (nenhum parentesco comigo, ok?!) é lindão, gostosão, poooooooodre de rico (aaah, os trilhardarios gregos... o que será que eles tem feito com toda aquela crise  na Grécia?), sensual pra mais de metro e... eu diria que, "galinhar" é o esporte favorito dele, quiçá, seu propósito na vida.

A primeira parte nos conta um pouco como o Alexei e a mocinha Billie se conheceram e vieram a ter relações trabalhistas... que acabaram se tornando um rolo de uma noite. Gostei muito, mesmo.   A Billie mesmo amando o bofe loucamente, enfrentava o cabra na maior, e, ele pouco acostumado a  isso, adorava, né? O saliente. E depois, ele começou a sentir uns "trimiliques" em relação a sua assistente... dai... já viram onde isso vai dar. E de fato deu, rendeu... 

Na segunda parte vemos surgir as revelações do passado e, noooossa, o bofe di papel se revela um paranoico cavalistico!  Ele primeiro, decidindo explorar o 'fuego" que há entre os dois, pressiona a mocinha para que se case com ele... e ela sem querer, querendo aceita... Dai vem a noite de nupcias e baixa o ogro no homem.  Há alguns anos  atras quando ele quis dar "uns pegas" nela, a Billie soltou que era virgem, e, tal qual não é a surpresa dele quando descobre na noite de nupcias que ela não é mais!  Claro, o deflorador foi ELE! Mas teve um acontecimento lá que o fez esquecer do fato. Porém  não pensem que ele alivia na ogrisse, não!

Dai, surge a revelação bombástica sobre o filho e  o bofe surta totalmente!
Dramas a parte, ele pede o DNA ( só faltou  ir parar no Programa do Ratinho), pois ele JURA que o filho NÃO é DELE...  Sai o resultado e... Vocês sabem aquele ditado... "Segura, Alexei, que o filho é TEU!"  Então, se você esperava um pedido de desculpa e arrependimento pelas cavalices, se enganou, cara amiga. O "hómi" louco surta outra vez, acusando a mocinha de sua suposta crueldade e maquinações por privá-lo do conhecimento e da convivência com o filho.

Ain meus sais!! Jura?

Isso para não mencionar a sua afirmação condenatória ao descobrir que ELE foi o deflorador DELA! O cabra tem a  ousadia de dizer que a Billie o enoja... mas já está ele ele doidinho por um  vuco-vuco em cima da mesa do escritório (O.O). Me pergunto que tipo de asco é este. Ele tem nojinho ( nojinho no timbre dos pôneis malditos, kk), mas desfruta como louco luxurioso. E depois diz que não quer mais filhos e bla bla bla... Mas pensem que ele usa algum meio de evitar uma gravidez? Nem morto! Será que o Alexei sabe da existência dos preservativos? Onde já se viu isso? Ele esperava que seus "amiguinhos nadadores" ficassem imóveis e não fecundassem! Eita hómi turrão!

Ele me irritou... muito!
Se eu fosse a Billie, em alguns momentos, mandava este grego doidão e luxurioso se jogar na BR...AFF!

Vejam só isso.

"- Nikolos é meu filho e você o fez passar por filho de outra pessoa. Trouxe-o a minha casa sob falsa identidade. Como mãe, falhou em sua obrigação para com ele.
Abalada com as culpas que lhe eram  imputadas, Bilie sentiu a face ferver.
- E como esposa? - questionou Billie, impotente.
- Deixou muito a desejar - devolveu Alexei sem hesitar, girando para abrir a porta da sala de estar e dando um passo para o lado como se a convidasse a se retirar. - Agora gostaria de ver meu filho. Ao menos teve o bom senso de trazê-lo até aqui."

  O que? Manda bala nesse cretino, Billie!! Arranca o couro dele e faz um tamborim!!! Não tem gostosura que pague ser insultada assim! Primeiro não era filho dele e agora este lado paternal!! Alguém me segure que se eu entrasse nesse livro eu ia fazer uns estragos.

Me revoltei mesmo!!!!
Mas sabem o que é PIOR? O infame do grego di papel se declara no final...ain miserento, e agora? Fiquei entre a cruz e a espada com este grego!
Originalmente foi publicado separadas as histórias. confira as capas em inglês



.




3 comentários:

  1. Eu larguei a LG... os livros dela estão cada vez piores!
    A mulher sempre é uma pobre coitada que engole tudo que o cavalo faz...

    ResponderExcluir
  2. Sabe Lu, até que neste aqui, no começo a mocinha tava porreta mesmo, mas da segunda parte em diante, virou uma especie de tapada. Eu quis dar uns tabefes literários nela.

    ResponderExcluir
  3. eu e tenho uma relação de amor e ódio com a Lynne Graham. Eu sei que vou passar raiva e querer matar o mocinho, mas não resisto e sempre leio todos os livros que passam na minha mão, rs

    E você foi tagueada, acesse o link e participe também da TAG 11 Coisas: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/05/tag-11-coisa.html
    bjos

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!