quarta-feira, 4 de maio de 2011

Kathryn Smith-- Ainda te Amo


Ainda te Amo
Kathryn Smith
Clássicos Históricos
Editora Nova Cultural


Londres, 1819

Um homem habituado a ter tudo o que deseja...
Brandon Ryland está aliviado com o final da temporada da sociedade londrina. Desde que um terrível deslize arruinou seu noivado com Eleanor Durbane, sua vida se torna cada vez mais monótona. Cada dia sem Eleanor é mais longo que o outro, até que surge uma oportunidade de romper o tédio! O convite para a festa na casa de campo de lorde Burrough, pai de Eleanor, é uma chance preciosa para desculpar-se por seu erro. Mas logo Brandon descobre que será necessário bem mais do que um pedido de desculpas para reparar o mal feito... Depois de toda a mágoa e ressentimento, levará algum tempo para Eleanor aprender a confiar novamente em Brandon. Ela sabe que é uma insensatez dar àquele homem irresistível uma outra chance. O que Eleanor não sabe, porém, é que o visconde mais audacioso de Londres fará qualquer coisa... qualquer coisa... para merecer uma segunda chance de amar!


Essa foi minha leitura do último fim de semana. Estava ansiosa pra ler esse romance, pelo fato de o mocinho ser um verdadeiro pé-de-cana, daqueles de beber até cair e até fazer xixi numa poncheira. Isso mesmo, que voce leu. O Brandon, mocinho dessa história é alcoolátra.
A história começa na noite em que Brandon pede
Eleanor em casamento, e por estar embriagadíssimo, acaba cometendo um grave deslize. Em suma, o noivado acaba, e nosso herói afunda no vicio. Eleanor, não fica muito melhor, pois torna-se solitária e infeliz.
Dez anos depois eles se reencontram, durante a festa de aniversário do pai da mocinha, e os dois terão a oportunidade de passar a história de suas vidas a limpo.
O Brandon, apesar do vicio do qual é vítima, tenta se reerguer, fazer as pazes com Eleanor e reconquista´-la. Mas eles enfrentam muitos obstáculos.
Me apertou o coração, em uma cena em que um dos lordes presentes ao evento pressionam o Brandon para que ele beba. A gente sente a aflição dele. E depois de todos esses percalços a dita Eleanor aceita o pedido dele e depois rejeita! Aff, a Eleanor me deu nos nervos em alguns momentos. Defendendo a víbora da irmã, que não queria a felicidade dela com o mocinho.
Também é muito realista a descrição da recaida do Brandon no vicio, e os sintomas das crises de abstinencia.
O livro é muito bom. O porém fica por conta da mutilação que a editora fez na história, embora não prejudique a leitura.

Esse livro faz parte da Série Irmãos Ryland:
1. Elusive Passion--- Paixão Esquiva ( Miles e Varya);
2.For the Firsth Time--- Pela Primeira Vez( Devlin e Blythe)
3.In Your Arms Again ----De Novo Em Teus Braços (Octávia e North);
4.In The Night ---Na Escuridão da Noite( Wynthrope e Moira);
5. Still In My Hearth--- Ainda Te Amo.( Brandon e Eleanor)


3 comentários:

  1. Tenho esse livro na lista de espera... acho que ele vai subir pro topo...rs.

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu amei o Brandon, apesar do vício.É um livro de superação.Gostei muito.Como disse anteriormente, vemos de cara os cortes da editora, mas em momento algum prejudica a leitura.E o nosso mocinho é mto fofo apesar dos pesares.

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexis!

    Eu adoro histórias de superação e essa parece ótima! Já sinto um instinto protetor... uma vontade de cuidar do Brandon...rsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!