sábado, 14 de maio de 2011

Meus Primeiros Selinhos



Gente, os primeiros selinhos a gente nunca esquece não é?
Recebi esses da minha queridíssima amiga Lady Rá do blog  Dark Romances. Grata por lembrar de mim flor!


A regrinha  é repassar para 10 blogs.
Eu repasso para:




Lady d'Arques- Mara
Romantic Girl- Suelen;
Romances Apaixonantes- Ilma
Entre Amigas- Elidiane e Amanda
Um Romance, Um Sonho- Fabiana
A Magia dos Romances- Marilena
Amante do Deserto- Luciana Miranda
Mil Suspiros- Renata Cristina
Menina da Bahia
Lobas Selvagens- Mandy

3 comentários:

  1. Ooooba! :c

    Alexis! Obrigada pelo selinho!
    Vou já postar!

    Ei, interessada em parceria? posso levar seu link me lá pro meu blog??

    Bjoooss
    Renata Cristina :t

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!