quarta-feira, 22 de junho de 2011

Beije-me Enquanto Durmo- Trilogia Jonh Medina 3/3- Linda howard

Beije-me Enquanto Durmo
Linda Howard
Editora Bertrand Brasil

Se percebesse alguém à espreita ou se notasse atrás de mim uma sombra que não fosse a minha, eu certamente agiria rápido e daria o dia por encerrado.. .
 Era um emprego para matar. Eficiente, profissional e sem o mínimo arrependimento, Lily Mansfield é uma assassina de aluguel contratada pela CIA. Seus alvos eram sempre os poderosos e corruptos, aqueles que nunca são atingidos pela lei. Agora, depois de dezenove anos de serviço, Lily se envolveu por razões pessoais num jogo perigoso, para o qual não recebeu permissão. Com atitudes cada vez mais ousadas, ela acabou comprometendo seus superiores, atraiu atenção indesejada e arriscou a própria vida. Apesar de o estresse e a tensão fazerem com que ela se sinta invencível e até mesmo um pouco convencida, Lily também sabe que pode ser eliminada num piscar de olhos. E, se for sua hora, tudo bem. Ela pretende morrer lutando. Lucas Swain, um agente da CIA, também reconhece os sinais perturbadores da linha de fogo. A ordem que recebe é para matá-la ou prendê-la. Mas ele também é atraído para o jogo com Lily Mansfield, equilibra-se na corda bamba ao tentar evitar uma catástrofe mundial e, ao mesmo tempo, luta contra um inimigo obstinado que vigia todos os passos deles dois. Mantendo o foco no seu objetivo e, ao mesmo tempo, atenta para não ser pega, Mansfield não vê o perigo mortal que está indo em sua direção. E terá que descobrir que a lealdade tem o seu preço
Uma assassina em busca de vingança!
Lily Mansfield trabalha para a CIA há 19 anos como assassina de aluguel. Agora ela se encontra quebrando as regras e ordens de seus superiores, para alcançar um único objetivo: vingar a morte de seus amigos e sua filhinha. Para isso, ela precisa se aproximar e eliminar seu alvo: Salvatore Nervi, um homem poderoso que atua como informante da CIA e ao mesmo tempo um fora da lei.
No entanto conseguir seu objetivo não é fácil e Lily se confronta com acontecimentos inesperados.
As ações de Lily levam a CIA  e colocar no seu encalço seu melhor agente: Lucas Swain. Ele deve matá-la ou prendê-la. E assim tem início á caçada. O encontro dos dois não poderia ser mais eletrizante: em meio a um tiroteio, onde era minoria, Lily recebe a ajuda de Swain para escapar e ele propõe ajudá-la, é claro, escondendo sua real profissão, digamos assim.
A partir desse ponto, o livro que vinha em clima de suspense, meio devagar ganha vida e esquenta pra valer, hehehe. O Swain logo de cara canta descaradamente a Lily:
"_ Um de meus vários de feitos é rir. Eu estava prestes a morrer de tédio, sentado em  um pequeno parque, cuidando das minhas coisas, quando um tiroteio começou a ocorrer atrás de mim. Eram quatro contra um, e esse um era uma loura. Estava entediado, com tesão, então pensei que, se dirigisse meu jaguar até ali e salvasse a vida dela, tivesse um pouco de diversão e a loura quisesse transar comigo como forma de agradecimento. E, então, o que acha? _ ele arqueou as sobrancelhas de modo convidativo."
Gostei muito da Lilly. E adorei o Swain( aliás todos os mocinhos da LH me encantam), e ri muito com os diálogos dele com a mocinha.
Mais um trechinho pra aguçar:
 Nesta cena os mocinhos já estão fatualmente atraidos um pelo outro, e como ela esta sendo procurada por mafiosos e pela CIA a caba ficando no mesmo quarto de hotel com ele. Em dado momento eles começam a se beijar e as coisas vão esquentando, mas ele diz:
_ Não há motivo para pressa. Vamos jantar, relaxar um pouco. Não vou morrer se tiver de esperar.
_ Não, mas a espera pode me matar_ ela retrucou, sentando-se e encarando-o.
Ele esboçou um sorriso.
_ Seja paciente. Você conhece o ditado: "Quem espera alcança?" Tenho a minha própria versão para ele.
_È mesmo? Qual?
_Quem espera alcança gostoso. 

Meninas, o Swain é muito hot, kkkkkkkkk
Como disse antes, a partir do encontro da Lily com o Swain, o livro engata um ritmo alucinante. O final foi uma surpresa e tanto: descobri quem contratou os amigos da Lily e porque, quem recrutou nossa heroína para o trabalho como assassina de aluguel, e eu pensei que o romance dos dois não ia vingar, mas como todo romance que se preze é obrigatório o final feliz.
Só achei que o epílogo podia ser maior, e que a Lily podia ter engravidado, kkkkkkkkkk, mas nem tudo é como a gente quer. Paciência!!!!!!!!!!!!
Esse livro é o último da Trilogia Jonh Medina.




  • 1. Kill and Tell (1998) - Revelações - Karen Whitlaw e Marc Chastain.
  • 2. All the Queen's Men (1999) - Atração Implacável - Niema Burdock e John Medina.
  • 3. Kiss Me While I Sleep (2004) - Beije-me Enquanto Durmo - Lily Mansfield e Lucas Swain.

Abaixo a capa em inglês.


3 comentários:

  1. eu amo essa série da LH, eu tenho todos e já li mais de uma vez

    ResponderExcluir
  2. Nana eu já consegui os outros 2 :o
    Adoro LH com seus mocinhos possessivos, bem humorados e ardentes :c
    :g

    ResponderExcluir
  3. Lexis...

    Acabei de ler e amei! Realmente o mocinho tem um senso de humor ótimooo e o final confesso me deixou sem fôlego.

    Ótima dica!

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!