sábado, 11 de junho de 2011

A Montanha dos MacKenzie- Série MacKenzie 1/5- Linda Howard


Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos. Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.



Bem, bem, bem.... eis que finalmente ''coloquei minhas mão'' no Wolf MacKenzie!
O Chefe do ''clã'' mais famoso entre os romances contemporâneos chega em minhas mãos através da minha amiga Rosa! Ai que presente delicioso, e bem na véspera do meu aniversário!
Muito já se falou sobre essa série,  e o que mais poderia dizer? LEIAM!
O Wolf  é,tão...tão...tão hot, kkkkkkkkkkkkkkk
Eu simplesmene estou em estado de choque até agora, kkkk
Eita que o papai MacKenzie é mais que bão! 
Um trechinho para nosso deleite, kkkkk:


" Ele precisava de uma mulher. Muito.
Wolf MacKenzie teve uma noite irrequieta, a lua cheia lançando luz sobre o travesseiro vazio a seu lado. O corpo doía e tanto desejo, com a necessidade física de um homem saudável, e o passar das horas apenas aumentava a sua frustração. Finalmente, levantou-se da cama e andou nu até a janela, o corpo forte e grande movendo-se com charme e flexibilidade. O piso de madeira estava gelado contra seus pés descalços, mas ele deu as boas- vindas ao desconforto, uma vez que isso ajudava a esfriar o intenso desejo que lhe esquentava o sangue.
O brilho do luar entalhava os ângulos de seu rosto, testemunha viva desua hereditariedade. Mais do que os espessos  cabelos pretos, usados na altura dos ombros, ou ainda os olhos  negros como pálpebras pesadas, sua feições definitivamente o proclamavam indígena. Eram as maçãs do rosto salientes e a testa larga, os lábios finos e o nariz elevado. Menos óbvia, mas não menos fortes, era a herança celta, herdada de seu pai, apenas por uma geração atrás, provenientes da região montanhosa da Escócia. Aquilo havia refinado suas feições indígenas herdadas da mãe, dando-lhe feições limpas e de corte afiado. Em suas veias corria o sangue de duas das civilizações mais guerreiras na história do mundo, comanche, uma tribo indígena norte-americana, e celta. Tinha nascido guerreiro, um fato logo descoberto pelos militares quando ele se alistou no exército.
Wolf também era um homem sensual."


AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII!
PLOFT! CAI DA CADEIRA, DA CAMA, DO BANCO, ENFIM....
Descendente de comanches e escoceses! Ai, já deu pra notar que  pirei na batatinha né?!
Eu amo, amo, amo um escocês, kkkkk e também um bom índio, kkkkk
Todos os homens construidos pela Linda Howard são guerreiros, extremamente protetores, e o Wolf não seria diferente. Temos também uma noção de como será o livro protagonizado pelo seu filho Joe, já que demonstra as mesmas características do pai nesse sentido.
Amei a Mary. Mocinha forte, decidida.
Gente o livro é muito, muito, muito hot mesmo. Devo dizer que foi difícil para mim manter a coerência dos pensamentos para falar desse homem, kkkkk
Também  podemos observar a forma preconceituosa que as pessoas da cidade tratam o Wolf e o Joe,  chamando a nossa atenção para o preconceito mesmo em nossa era moderna.
RECOMENDADÍSSIMO!


Série MacKenzie:

  • 1.Mackenzie's Mountain (1989) - A Montanha dos Mackenzie - Wolf Mackenzie e Mary Elizabeth Porter.
  • 2. Mackenzie's Mission (1992) - Missão Mackenzie - Joe Mackenzie e Caroline Evans.
  • 3. Mackenzie's Pleasure (1996) - O Prazer de Mackenzie - Zane Mackenzie e Barrie Lovejoy.
  • 4. Mackenzie's Magic (1996) - O Encanto da Montanha - Alex MacNeil e Maris Mackenzie.
  • 5. A Game of Chance (2000) - Jogo do Acaso - Chance Mackenzie e Sunny Miller.
Abaixo a capa em inglês

4 comentários:

  1. :t

    Querida Alexis... depois de ler um mackenzie... vc nunca mais será a mesma...

    Confesso que o Wolf é um dos meus prediletos... e apesar do Joe ser super bem cotado ... o livro ser ótimo... ele não é um dos meus prediletos... na Verdade eu amooooooooooooooo... o Chance e o Zane... alias depois do Zane... nunca mais tomei Seven up... com a mesma inocencia...rs

    Enfim... ta ai um clã que super vale a pena!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Mara, os MacKenzie são tudo de bom :q
    Eu tbm adoro o Zane e o Chance.
    Na verdaed, o Zane foi o meu primeiro MacKenzie. E o primeiro MacKenzie a gente nunca equece :l :o
    :G :t

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sigo seu blog há pouco tempo, acho que por causa de uma promoção.
    Ganhei A Montanha dos Mackenzie essa semana numa promoção de outro blog, e estou simplesmente AMANDO. Comecei a ler hoje e só faltam umas 30 páginas!! hehe
    Wolf está sendo meu preferido até agora...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Hakkyo quando vc conhecer os outros MacKenzie vc vai amá-los tnm! :c
    :g

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!