sábado, 30 de julho de 2011

Ideal de Herói: Ben Barnes- Simplesmente Irresistível!!!!!!!!!



Meu Príncipe Caspian!!!!!!!!!!!
Me leva pra Nárnia no Peregrino da Alvorada!
Bem,bem,bem... vamos ao post propriamente.
Benjamin Thomas Barnes, nascido em 21 de agosto de 1981 em Londres, Inglaterra.
Oh God! Um autentico lorde inglês!!!!!!!!!!!!!
Sua mãe, Tricia Barnes é uma terapeuta  e seu pai, Thomas Barnes  Psiquiatra.

Ben tem um grande talento e muitos, bem como atuando, ele também pode cantar e tocar piano e bateria. 
Seu primeiro trabalho profissional foi tocar bateria em "Bugsy Malone" no West End quando ele tinha 16 anos.

Membro do Teatro Nacional para Jovens Músicos de 1997-2003.
Licenciou-se em Ingles e Drama da Kingston University, em 2004.Especializando-se em Literatura Infantil

Ele mesmo diz que ele tem um gosto muito eclético na música que incluem os Beatles, os Stones, Queen e alguns Motown 
e Stevie Wonder e Donny Hathaway e moderno coisas como Arctic Monkeys e Kanye West. 
Ele também diz que ele tem um gosto eclético em filmes também um de seus favoritos é This is Spinal Tap.
Pausa dramática para um delírio.... Adoro sofás....


Barnes começou sua carreira no teatro musical. Quando adolescente, ele passou alguns anos como parte do National Youth Music Theatre , cujos alunos também inclui Jude Law e Jamie Bell . Aos 15 anos, Barnes conseguiu seu primeiro trabalho profissional como baterista na adaptação musical do West End de Bugsy Malone . Ele foi brevemente um cantor pop na boyband Hyrise, que estava na disputa para representar o Reino Unido no Eurovision Song Contest em 2004 com a canção "Leading Me On", no entanto, que perdeu para James Fox e " manter a nossa amor ".  Barnes começou a trabalhar na televisão em 2006, incluindo uma aparição na série UK Médicos . Nesse mesmo ano, ele se juntou ao elenco de uma produção do West End de The History Boys , no qual ele estrelou como o Dakin sexualmente provocativo, um papel originalmente interpretado por Dominic Cooper no palco e no filme The History Boys .
Barnes fez sua estréia no longa-metragem como Dunstan jovens em 2007 de Stardust , dirigido por Matthew Vaughn e baseado no Neil Gaiman romance de mesmo nome. Barnes, em seguida, estrelou como um gângster russo chamado Cobakka em Suzie Halewood de Bigga Than Ben , que foi lançado em 2008 no Reino Unido e outros países europeus.


Em fevereiro de 2007, foi anunciado que Barnes seria o papel de Caspian na adaptação cinematográfica de The Chronicles of Narnia: Prince Caspian , dirigido por Andrew Adamson . Adamson disse: " Caspian é uma vinda de idade e, até certo ponto , uma perda de inocência história, com Caspian começando bastante ingênua, a vingança, em seguida, e, finalmente, deixar de ir a vingança. " Apesar de muitos leitores interpretar Caspian como uma criança, uma passagem no romance menciona sua idade para estar perto que de Pedro, então um velho ator foi procurado para combinar com William Moseley . Barnes havia lido o romance como uma criança, e foi lançado em duas e meia semanas após reunião com os realizadores. Ele passou dois meses na Nova Zelândia fazendo passeios a cavalo e treinamento de dublês para se preparar para a fotografia. Adamson não esperava para lançar um ator britânico como Cáspian, e disse Barnes se encaixam bem na família substituta de Adamson e os quatro atores que interpretam os irmãos Pevensie. 

Barnes próxima estrelou no papel-título de uma adaptação cinematográfica de Oscar Wilde  Dorian Gray , dirigido por Oliver Parker para Ealing Studios .O filme foi lançado em 9 de setembro de 2009, no Reino Unido, e teve sua estréia mundial que mês do Festival de Cinema Internacional de Toronto. Para o restante de 2009, Dorian Gray foi lançado na Austrália, Itália, Finlândia e Portugal. Dorian Gray tinha uma versão 2010 na Rússia, Grécia, Alemanha e Espanha. Nos Estados Unidos, o filme foi lançado em 24 
de agosto de 2010







Ai essas covinhas, essa fenda no queixo... socorro mãe!!!!!!!!!



E ele canta meninas... ai.. to tendo um treco!!!! É agora que agarro ele e trago pra Bahia!


Gente o que é isso? To passada! Roxa! Verde! De toda cor que existe!!!!!!!
Tá bem que lá no início do post fala que ele canta, toca piano(ai eu adoro piano) e tal... mas eu não imaginaria nem em meus sonhos mais loucos (e quando eu digo loucos é muito louco mesmo),que ele cantava assim!!!!!!!!!
Se eu já era apaixonada por ele, agora to beirando a psicopatia!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda Ben que meu futuro sogro(Thomas Barnes) é psiquiatra! kkkkkkkkkkkkkkk
Fansite do gato aqui
http://thebenbarnes.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Hahahahahhaha.....já entendi né Lexi...você quer virar uma "Benpsicopata"....para ser tratada pelo o papi do gato e ficar bem mais pertinho dele...kkkkkk....:c

    Adorei...o post....e ele é muito gato mesmo....:l

    ResponderExcluir
  2. :l
    Vdd Morgan.
    Mas fala sério, o moço ai é um show! Um espetáculo completo!:c
    To surtada depois que ouvi o Ben cantar. Já perturbei a Mandy, ela mandou a música pra mim e coloquei no mp3 :c

    ResponderExcluir
  3. olá Lex! Pelo que vejo temos duas coisas em comum: somos da Bahia e somos loucas pelo Ben, já assistir Narnia 3x só pra ficar admirando ele....

    ResponderExcluir
  4. Renata, não assisti ainda não!!!!
    aqui onde moro não tem cinema :e :b
    Mas vou ver pelos meios não convencionais, kkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Sou simplesmente apaixonada por ele cantando em Killing Bono!! Vivo ouvindo Where we wanna to be! E as outras tbm! A voz dele é perfeita assim como ele atuando, andando, respirando e ate sem fazer nada! Ele e tao lindo, fofo, meigo. Simpatico e perfeito que chega a ser exagero!! So pode ser de Narnia mesmo!!! Hehhe sem palavras: Ben Barnes é homem bombril, mil e uma utilidades amigas!

    ResponderExcluir
  6. Oi sou.gleissa mais uma baiana loucaaaaaaa pelo Ben, temos bom gosto neh kkkkk...

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!