segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Conhecendo as Autoras: Diana Palmer

Para abertura dessa sessão do blog não poderia escolher outra autora. Tinha de ser ela. A criadora de cowboys sexys, agentes super corajosos, mercenários indomáveis e concorrentes do Troféu Ferradura de Diamante.
Quem nunca caiu de amores pelo Cash Grier, um chefe de polícia nada convencional ou odiou o Rodrigo Ramirez? Quem nunca quis se aventurar pelos desertos  com o sheik Philip Sabon ? Se embrenhar pelas florestas tropicais da Guatemela  com o J.D. Brettman? Ou sonhou com o Tate Winthrop soltando os cabelos?
Há! Eu já, kkkkkk e, se pudesse entrava no livro e ia viver em Jacobsville. Quem sabe eu não encontrava um cowboy deleitoso para chamar de meu?
Ler diana Palmer é um exercício de amor e ódio, kkkkk, mas eu amo muito(que me perdoem as que não toleram). Mas vamos conhecer um pouco mais dessa mulher  de mente prodigiosa.

 Dian a Palmer, ou carinhosamente, Titia Didi, nasceu Susan Spaeth, em 11 de dezembro de 1946. Sua mãe era parte dmovimento de Libertação das  Mulheres movimento muitos antes de se tornar moda. Seus melhores amigos são sua mãe e sua irmã, Dannis Cole, que agora tem duas filhas, Amanda e Maggie Belle Hofstetter e vive em Utah. Nossa querida Diana Palmer cresceu lendo Zane Grey e se apaixonou por cowboys. Susan é uma ex-repórter de jornal, com dezesseis anos de experiência em ambos os jornais diários e semanais. Desde 1972, ela está casada com James Kyle e desde então estabeleceram-se em Cornelia, Georgia, onde ela começou a escrever romances. Susan e seu marido têm um filho, Edward Blayne, nascido em 1980. Ela começou a vender romances em 1979 como Diana Palmer. Ela também usou o pseudônimo Diana Blayne e Katy Currie, e seu nome de casada: Susan Kyle. Agora, ela tem mais de 40 milhões de cópias de seus livros em versão impressa, que foram traduzidos e publicados em todo o mundo. Ela está listada em numerosas publicações, incluindo Autores Contemporâneos pela Gale Research, Inc., Romance século XX e Escritores Histórico de St. James Press, O Diretório Escritores de St. James Press, International Quem é Quem de Autores e Escritores por Meirose Press, Leading Ladies Ltd., e do amor por Kathryn Falk. Seus prêmios incluem sete vendas Waldenbooks prêmios nacionais, quatro B. Dalton vendas prêmios nacionais, duas vendas Bookrak prêmios nacionais, um Lifetime Achievement Award para contar histórias da série Romantic Times, vários prêmios Affaire de Coeur, e dois prêmios regionais RWA. Inspirado por seu marido , que deixou um emprego de fabricação de colarinho azul para voltar para a escola e obter o seu diploma em programação de computadores, Susan se voltou para a faculdade como estudante de dia com a idade de 45. Em 1995, ela se formou * summa cum laude * do Piemonte College, Demorest, GA, com especialização em história e um menor duplo em arqueologia e espanhol. Ela foi nomeada para duas sociedades de honra (o Clube da Tocha e Alpha Chi), e foi nomeado para a Lista do Dean Nacional. Além dos projetos de sua escrita, ela está atualmente trabalhando em seu mestrado em História na Universidade Estadual da Califórnia. Ela espera se especializar em estudos americanos nativos. Ela é membro do Fundo de Direitos Native American, o Museu Americano de História Natural, a Associação dos Pecuaristas Nacional, o Instituto Arqueológico de Amenca, a Planetary Society, The Nature Conservancy Geórgia, a Associação de xerife da Geórgia, e conservação numerosos e organizações de caridade. Seus hobbies incluem jardinagem, arqueologia, antropologia, iguanas, astronomia e música. Em 1998, o marido se aposentou do seu negócio próprio computador e agora persegue medalhas de tiro ao alvo no local, a concorrência, o estado nacional e internacional. Eles adoram andar ao redor e olhar para o campo, assistindo sci-fi na TV e no cinema,  e comer fora.


Site da nossa querida autora: http://www.dianapalmer.com/index.html


7 comentários:

  1. Tia Didi assanhadinha....:l......Adora um Me seguuuuuuuuura peeeeeeeeeão !!!! :c

    Vovó danadinha...kkkkkkkk......:o

    ResponderExcluir
  2. Adoro, adoro, adooooooooooooooooooooro!!!!! :n
    Deus tem que dar muita saúde a essa mulher pra continuar escrevendo esses livros maravilhosos que tanto amamos.
    Jesus, não deixa ela morrer não!!!!!!!!

    :g

    ResponderExcluir
  3. menina,seu blog e lindoooooooooooooooooo,kiss

    ResponderExcluir
  4. Morgan.... pois é amiga.
    Titia Didi tem uma mente prodigiosa.
    Cada peão, cada agente, cada mercenário... :l
    O que mais posso dizer?
    Me seguuuuuuuuuuuuuuuuuura peão! :o

    ResponderExcluir
  5. Suelen...
    Amamos essa Titia né amiga? Aliás virei Fã... nática por sua influencia :c e não me arrependo.
    Cada mocinho fofo, tem os ogros, brutos, ganhadores do Troféu Ferradura de Diamante... mas amo todos.
    ela tem de viver muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito !
    :g

    ResponderExcluir
  6. Sol Kjaer
    Obrigada linda.
    Seja bem-vinda ao meu cantinho.
    :g :t

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros dela! Estou a procura de vário em papel, mas está difícil!!!!

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!