segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novos Selinhos


Selinhos, selinhos e mais selinhos!!! Adoro recebê-los. 
Dessa vez ganhei um ultra-mega-fofo  selinho  e um meme super legal, da Luciana, do blog Amante do Deserto, da Suelen do Romanctic Girl e da Gabi do Girl Reader.
(Atualizado em 16/08/2011---> Ganhei esse selinho e meme também da Jéssica do blog Romance e Livros)
Olha só o selinho.

Regrinhas:


1ª - Indicar dez blogs para este selo; (no fim do post)
2ª - Avisar aos blogs indicados;
3ª - Falar dez coisas sobre você;



  • Adoro ler
  • Detesto esperar
  • Amo bolo de cenoura, kkk
  • Adoro ouvir música.
  • Detesto ser interrompida quando estou lendo
  • Coleciono pedras e conchinhas(cada doido com sua mania, né?!)
  • Fico estressada quando alguém fica me apressando
  • Detesto quando tentam me controlar
  • Tenho uma imaginação muito fértil( já deu pra notar, né?!)
  • Adoro um bom filme

4ª - Linkar o blog que te presenteou: Amante do Deserto

Agora o meme.
Meme: Cine Meme

1- Qual seu filme preferido?

Como a Lu falou, é difícil escolher apenas um, então:
  • O Feitiço da Áquila
  • Dirty Dancing
  • Falcão, O Campeão dos Campeões
  • Adoráveis Mulheres

2- Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia ou terror?

Romance, Comédia e Animação.

3- Qual filme de efeito especial, você mais curtiu?

Ultimamente não tenho assistido muitos filmes. Mas um que vi e gostei muito quando saiu foi Matrix.

4- Cite um filme de:

Terror: A Hora do Pesadelo( o Fredie me aterroriza, kkk)
Comédia: podem ser 2 aqui? kkkk então, tem Entrando Numa Fria, e Entrando Numa Fria Maior ainda(que é continuação do primeiro. Eu chorei de tanto ri)
Romance: Uma Linda Mulher
Drama: Outono em Nova Yorke
Ação: Missão Impossível

5- Se pudesse ter atuado em algum filme, qual teria sido?

Como a Lu,  eu também queria ter atuado em  As Panteras.

6- Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.

Ator: Al Pacino, em Perfume de Mulher
Atriz: Susan Sarandon, em Adoráveis Mulheres

7- Qual é o pior filme que você já assistiu?

Guerra dos Mundos. 

8- Filmes que você não assistiria.

Filmes de Terror. É umtanto vergonhoso, mas confesso: tenho meeeeeeeeda!

9- Indique alguns filmes.
  • O Feitiço de Áquila
  • Uma Linda Mulher
  • Como Perder Um Homem em Dez Dias
  • Dirty Dancing
  • Para Sempre Cinderella
  • Austrália
  • Do Que As Mulheres Gostam
  • Tempo de Matar.
  • O Último Samurai
  • Top Gun- Ases Indomáveis
  • Orgulho e Preconceito
  • Adoráveis Mulheres


10- Indique o Cine Meme para no mínimo 3 blogs.
Indico o selinho e o meme para:

2 comentários:

  1. amiga adorei a musica,aliás t5a tudo muito lindo viu

    ResponderExcluir
  2. Obg flor!!! :h
    Adoro seu cantinho tbm
    :g

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!