terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chegando Mais Selinhos e Desafios!

Quem não gosta de ganhar selinhos? Eu adoro !! Ganhei um muito fofo e também um desafio hiper-legal da Jéssica do blog Romance e Livros
Este Selinho Corrente da Amizade  foi criado pela  Nine, do blog Romances Nine..
As regrinhas:


- Ele é uma espécie de jogo;
- Deve ser repassado para três blogs;
- Ao final do selinho, deve conter a imagem do blog que repassou para você o selinho, pode ser a imagem do banner, a foto central do blog, ou uma imagem criada, a idéia é que a imagem de todos os blogs que repassaram esse selinho deve estar em todos os blogs recebidos com a informação do blog que te repassou com o link redirecionado ao blog.
Ex: A Ninne criou o selinho então eu vou adicionar o banner dela, mais o banner do blog da Marla, por que foi ela que me repassou e o meu por que eu recebi. Os próximos blogs que receberem, devem colocar os seus banner com o link, o objetivo do selinho é de se conhecer o maior número de blogs.





Agora vamos ao  Selinho + Desafio.

1- Qual foi o primeiro livro que você leu?
Pra início de conversa, eu detestava ler. Mas a  minha mãe sempre contava historinhas pra meus irmãos e pra mim. Então quando tinha uns 10 anos achei um livro daqueles de conto de fadas e comecei a ler. Peguei gosto. quando eu estava na 5°  série, li o livro O Mistério do Passo das Hortencias(Teresa Noronha) e desde então leio tudo que cai nas minhas mãos.

2- Seu autor preferido? 
Eu adoro Diana Palmer entre outors, kkk.

3- Qual personagem de livro que você mais se indentifica? 
Especificamente não lembro de nenhum ,mas com certeza seria daqueles que não ficam sentados esperando as coisas acontecerem ou que outros resolvam seus problemas

4- Seus livros favoritos? 
Tenho vários, mas citando um Alguém Para Amar, da Judith McNaugth

5- Que estilo de livro você mais gosta? 
Leio de tudo, mas meus preferidos são os Históricos

6- Casais de livros que você acha mais fofo?
Meu nallum número 1 Z e a sua Shellan, Bella(tinha de ter ela neh?)
Meu nallum número 2 e sua shellan, Rhage e Mary de Amante Eterno, JR Ward.
Nick Bateman e  Zoe, em Descobrindo A Paixão de Michelle Celmer
Wullfgar e Aislinn em O Lobo  e a Pomba de Kathleen E. Woodiwiss
Meredith Bancroft e Matt Farrell, de Em Busca do Paraíso, Judith McNaugth

7- Fale um personagem de leitura que você morre de inveja? 
Meredith Bancroft. Queria o Matt Farrell pra mim

8- Qual foi o primeiro blog que você baixou um livro? 
No blog da Lilith.

Regras:
Divulgar o blog que criou o selinho: My Favorite Ebooks
Divulgar o blog que repassou o selinho: Romance e Livros
Repassar para os blogs que você mais gosta:

Lobas Selvagens
Delírios de Romance
Lady D'Arques
Romantic Girl
Borboleteando Por Ai
Dark Romances
Girl Reader
Entre Amigas
Minhas Paixões Juntas e Misturadas
Doces Livros
Amante do Deserto
Um Romance, um sonho
Mil Suspiros
Hakkyo Hoppier

4 comentários:

  1. Amiga quero fazer,mas como nunca fiz antes não sei como!
    Se der,me manda em depoimente ou e-mail dizendo como fazer,aí tento!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, por sempre lebrar da gente Alexis *-*
    Estamos de blog novo o Leitura entre Amigas. esperamos sua visita!! Beijos

    Leitura entre Amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!