quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Reencontros- Linda Howard

Reencontros
Autora: Linda Howard
Editora Bertrand Brasil

Em uma manhã ensolarada no México, Milla Edge vê sua maior paixão desaparecer num piscar de olhos: seu bebê recém-nascido é literalmente arrancado de seus braços, num rapto violento e inexplicável. Carregando a angústia de não saber o paradeiro de seu filho, Milla funda uma organização especializada em encontrar crianças desaparecidas. Dez anos mais tarde, apesar de ter ajudado várias famílias desesperadas, ela continua sem ter qualquer pista sobre o crime que a marcou profundamente. Desde então, sua vida pessoal desmoronou e sua sanidade por pouco não foi afetada. Mas as coisas começam a mudar de figura quando Milla recebe um telefonema anônimo... A partir de então, a cada passo ela parece estar mais perto de seu filho - e também mais próxima da morte. "Reencontros", um thriller hipnotizante de Linda Howard, é uma história para mexer com os nervos e com o coração.


Emocionante é a palavra que me vem á mente para descrever este livro.
Logo no início somos apresentados á Milla, uma mulher delicada e despreocupada que está morando com o marido, que é médico,no México e descobrindo os encantos da maternidade.
Tudo muda, porém no dia em que ela é ataca e seu bebe é brutalmente arrancado dos seus braços....
A vida de Milla dá uma reviravolta. Após se recuperar dos ferimentos impingidos pelos sequestradores de seu filhinho, Milla se volta completamente para um único objetivo: reencontra seu filho.
De mulher despreocupada, Milla se torna uma guerreira.Uma mulher determinada em sua busca, embora todos á sua volta estejam convencidos de que seus empenhos são inúteis. Ela cria a Finders, uma instituição que ajuda a encontrar pessoas desaparecidas, enquanto ela mesma prossegue incansável em sua busca pessoal.
Passados 10 anos, Milla se vê  ante a única oportunidade  de ter alguma pista concreta  que revele o paradeiro de seu filhinho sequestrado. Para isso, porém, ela precisa juntar forças com um homem de nome Díaz. Um homem cuja menção do nome causa pânico nas pessoas.
E que mocinho é o James Díaz!
" Ele não era enorme, mas era grande o suficiente, cerca de 1,85 m, talvez 1,90m, com um físico magro e musculoso, revelava só músculos e força, com uma pitada de rapidez de cobra cascavel. Ele era a escuridão. Uma sombra carregada de uma ameaça quase palpável." (pág. 79)
Impactante não? 
Diáz, como todos os mocinhos da Linda Howard, é protetor, forte, possessivo, viril(e como!) e letal!
 Á medida que avançam as investigações, a atração ente ambos vai crescendo,  e o Díaz não é nada tímido. Muito pelo contrário, ele é bem direto nas suas intenções.  Duvidam?
"Eu daria o meu testículo esquerdo para estar dentro de você agora."(pág.226)
Eu não disse? kkkkk Ele é um estouro de sexy e muito hot! 
Eu ando suspirando pelo Díaz! É mais um James na minha lista que só cresce, kkkkk( Tem o James do Arbusto do livro Noiva Para Um Cavaleiro, da Sue Ellen Welfonder, o Adorável James, da Selina MacPherson, o James MacLeod de Uma Dança  Através do Tempo, da Lynn Kurland,o James Drummond, de O Lobo das Terras Altas da Hannah Howell,  o Marquês de Riverdale, James Sidwell, de Como Casar Com um Marquês, da Julia Quinn, o James Marbury, conde de Denhan, de Pode Beijar A Noiva, da Patricia Cabot, kkkkkkkkkkk,  e agora o James Díaz)
Gente, confesso que chorei muito com os acontecimentos finais do livro! É muito emocionante!
Recomendadíssimo!!!!!!!!!!!
Abaixo a capa em inglês.

4 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAA...ME ARREPIEI AQUI...CONFESSO QUE NÃO SOU MUITO FÃ DE LER HISTÓRIAS QUE A MOCINHA PERDEU O FILHO......SEI LÁ ME DÁ UMA DEPRE.....MA DESTE FIQUEI MUITO INTERRESADA..... :J
    ACHO QUE FOI O EFEITO " EU DARIA O MEU TESTÍCULO ESQUERDO PARA ESTAR DENTRO DE VC AGORA. "....UUUUUUUIIIIAAAA.....SURTEI AQUI.....KKKKKKKKKKKKK......:S....

    ResponderExcluir
  2. :c o Díaz é uma força da natureza amiga :l
    Mas a abordagem do polemico tema é feito de uma maneira emocionante mesmo.
    :g

    ResponderExcluir
  3. Nossa q história,q mulher,q homem....
    chorei muitooooooo !!!! [:b]

    ResponderExcluir
  4. Pq o esquerdo?? Kkkk. Esse livro é de longe um dos livros mais impactantes que já li. Adoro. Por mais que leia ( fico desidratada de tanto chorar, toda vez) nunca canso...

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!