sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Top Ten Mocinhos... Cegos

De volta com mais um Top Ten enviado pela Morgan, do blog Delírios de Romances


Oiá eu de novo aqui...hihihi...não resisti e mandei outro Top Ten Mocinhos. Hoje vou citar alguns gatos ceguinhos. Eles podem ser cegos, teimosos, estressados, brutos....mas enfim sabem usar as mãos e as boca que é uma maravilha...uia. Vamos lá...
Obs: Não coloquei os mocinhos na ordem de preferencia....eu gosto de todos então não da para escolher né...hehehe...




1. Adrian Spence – Um cavaleiro perigoso de Julian London.


Esse mocinho me deu vontade de esgana-lo no inicio da história. É o mocinho que ignora e tem vergonha da mocinha. Entendam ele não é ignorante com a moça...não verbalmente...porque em pensamentos coitada da mulher. É o homem que só faz presença a noite na hora do lálálá...aiiiiii...e que lálálá....na hora do exercício orgásticos ele é uma maravilha.
Depois ele fica cego. Ai que tudo começa, ele fica ignorante, bruto mas com o tempo.. começa deixar o coração amolecer e se torna um amor.  Aiai...eu amei o Adrian..ele tem um sorriso....que além de conquistar a mocinha, me conquistou também.



2.  Wrath – Amante Escuro de J.R. Ward.
Wrath...aiiiiii....acho que eu nem preciso dizer nada né. O Wrath é....é....o Wrath. Com aquele cabelão, calças de couro, óculos escuros, presas afiadas...e adagas enoooooormes...( se é que vocês me entendem ok...hihihihi )...Sorte da Beth...não é atoa que quando viu o vampirão, liberou geral e nem quis saber o nome do homem, da onde ele saiu....


3. Mitchel Ryan – Gardênia, uma ilusão de Barbara Case.

Aiai....( suspiros )...Mitchel é ator. Sofre um acidente de carro e fica ceguinho...
Ele é bem mau humorado ( fato..todos são )....ai ele tem uma enfermeira que cuida dele. Um dia a Vick a enfermeira dele entra no quarto do gatito e se passa por uma prostituta...uiii... E ele gama por ela.
Engraçado alguns momentos em que ele fica excitado com sua enfermeira...e fica horrorizado, pois acha que ela é gorda e velha.


4. Piers Montmorency – Bodas de Fogo de Deborah Simmons.
Uiiiiiiii.....Piers, Piers...que homi bão..... É um cabeça-dura, temido e mantém muito bem seu segredo oculto nas sombras, não permitindo que a gente saiba se ele é moreno ou loiro, qual é a cor de seus olhos ou qual seria sua deficiência. Isso quase me deixou louca de curiosidade. Piers é maravilhoso e arrebatador, não tem como não se apaixonar  por ele.


5. Christopher de Blackmour – Tudo o que Peço de Lynn Kurland.
 Uiiiaaa....eu esquento com o Chris, ele é tudo de bom, mesmo cego ele é tão másculo, serio e quando fica nervoso...aiiii....me da palpitações....mas também é um amor, tão carinhoso,romântico...principalmente na hora do lálálá. Cabelos escuros e olhos azuis escuro...aiiiii....eu amoooo.  
Christopher de Blackmour, é um guerreiro que dizem praticar magia negra.  Ele é cego desde um resultado de um ataque há vários anos. Sua reputação como um servo de Satanás é um escudo cuidadosamente para evitar que seus inimigos ataquem suas terras. ( a única coisa que não gosto nessa história é a mocinha..aff....que mulherzinha complicada.....Chris meu guerreiro cego...joga na masmorra essa enjoada e fica comigo...uia )



6. Brendan Reiliy – Um toque de paixão de Anne Marie Winston.
Eu me declaro apaixonada pelo o Brendan... Meninas que cego maravilhosoo. Quero para mim !!!
Ele faz tudo sozinho..mora sozinho, tem dois cachorros, é advogado e é super gato e sedutor.
Ele não é um cego chato,mal humorado...é super simpático e engraçado, romântico...
Agora vamos ao fato mais importante...no começo você pensa....haaaaa, ele é muito fofo e na hora do lálála deve ser também.....QUE NADA !!!!....o homi é uma maravilha no sofá, na parede, na porta, na cama....uiiiiii...me deu calor.  Já na primeira vez dele com a mocinha o homi praticamente atacou a menina...ela dizendo... pera...não posso....
E ele quis saber  ? Que nada...foi logo arrancando a calcinha da muié...tirou a  espada de Thundera....(.quem assistiu o desenho Thundercats vai entender )....de dentro das calça e lálálá...e a moça ficou ...onde ?...como ?...já entrou ?..ui..doeu...aiii...gemeu e depois caiu na gandaia....
Portanto Brendam é um cego, de mãos e boca...pra ninguém botar defeito....uuuuiii....


7. Gabriel – Tua até o Amanhecer de Teresa Medeiros.
É um mostro ?....É um lobisomem ?...Ou então o Hulk ?....Nãoooooooo....é o super gostoso Gabriel!!!
Ele é tudo que gosto ( nos livros é claro ).....ele é bruto, nervoso, desbocado, ....enfim ele parece um bárbaro mas....haaaaaaaa(suspiros) ele é um amor....Gente eu gamei definitivamente pelo o Gabriel. Apesar que teve um momento que viajei na maionese e achei que ele tinha dado as galhadas na mocinha...ai...quase tivi um pit e matei o mocinho na minha imaginação.
Mas graças a Papai do céu...era engano meu...( quem me conhece sabe que eu costumo fazer maior confusão das coisas..Fato..)hahahahaha.....

8.  Cesare Brunelli – Quando te encontrei de Kim Lawrence.
Ain...Cesare, italiano ...o que posso dizer dele....hum... Sei molto carino ( tradução : Você é muito lindo). Cesare é um mocinho arrogante mas também bastante carismático. Gostei bastante dele é um cego que faz de tudo. Na hora do lálálá...é uma maravilha.
( momento de pausa : Gente eu fico pensando cá com meus botões que esses cegos estão muito melhores do que os que enxergam. Como diz a Lexi...sentidos apurados. Os homi usam as armas que tem que no caso é a boca e mão...para futucar tudo das muié...e levam as moça no céu a ponto de ver São Jorge matando o dragão !!!!!...hahhahaha.).....enfim já deixo de agora Tanti baci ( muitos beijos ) para o gatito do Cesare...Ele conquistou meu Cuore ( coração)....
Me empolguei meninas e deixei meu italiano capenga vir a tona.....hihihihihi. 


9. Kristian Koumantaros – Tentadora Paixão de Jane Porter.
Uiiiiii.....calores com o grego ceguinho aqui. Não tem muito que falar do Kristian....ele é mal humorado, rabugento e sedutor de enfermeiras. Aiiiii...na hora do lálálá...também é uma delicia.
O Kristian conquistou meu kardoula mou ( meu coração ).


10. Jason Tenby – Paciente Sedutor de Lucy Gordon.
 É por ultimo o másculo, mandão, estressado e carente....Jason.  Aiii....Jason vem pra Morgan que eu te dou muito carinho e carinhos maldosos também...hihihihihi.


  Bom meninas é isso ai....Eu quero um cego de mãos hots para mim...e vocês ?
  Bjuuuuuuus


Este foi o Top Ten da Morgan. 
Gostou? Quer enviar o seu também? Então envie para CHRISLOKAPORROMANCES@HOTMAIL.COM


14 comentários:

  1. euuuuuuuuuuu...quero...o Brendan....meu cego da espada de Thundera....:l

    bjuuuuus Lexi...espero que tenha gostado.... :o

    ResponderExcluir
  2. O Piers é meu apesar de cabeça dura é muito apaixonante. Suspiros, suspiros, suspiros...

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a sua lista, ahhh o Wrath!!! não precisa dizer mais nada acho que nunca haverá um cego como nosso rei.

    ResponderExcluir
  4. Morga tu quer? Eu também quero o Brendan, o ceguinho do contra.... contra o sofá... contra a parede... AFF!!! :l

    Morga mais uma vez obrigada pela sua lista. como sempre adorei!!!!:n

    :g

    ResponderExcluir
  5. Keila, acredita que eu achava que o livro bodas de Fogo não era bom? :e
    A Rosa lá do Orkut que me abriu os olhos. Ai gamei no Diabo Vermelho :o
    :G

    ResponderExcluir
  6. Nana
    Acho que o Wrath é o maioral dos maiorais. totalmente sexy, completamente envolvente.
    Sexy em couro negro! :l
    Adoro!!!!!!

    :g

    ResponderExcluir
  7. Oie Morgan, amei sua lista, desses eu só li bodas de fogo, mas estou babando pelo sorriso do Adrian, pelas calças de couro do Wrath, os olhos azuis escuro do Chris, e as mãos de todos eles *-* rsrsr

    Bjs Amanda

    ResponderExcluir
  8. :c
    Amanda essa lista da Morga causou um frisson em mim :o
    Já li Amante Sombrio, Bodas de Fogo e Tentadora Paixão.
    Preciso ler estes outros.

    :g

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler Bodas de Fogo, realmente é muito bom e calhiente. Foi uma surpresa saber que é o livro que antecede A Esposa Virgem da mesma autora que eu tbm li pq o vi no top ten mocinhos romances históricos. Suas dicas são muito boas. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. já li acordo de sedução.vou ler os outros tbm.amei seus comentários ri muito.

    ResponderExcluir
  11. Só o do Brendam ( O que é contra parede, contra cama e etc ... Rs)
    Mas confesso que não gostei mt por ser uma história corrida, mas não custa nada ler tooodos esses que vc indicou hahahahh 😉

    ResponderExcluir
  12. Ola Alexis.
    Como posso conseguir estes livros?

    ResponderExcluir
  13. Sua resenhas são as melhores 😂😂😂😂 necessitamos de uns ceguinhos desses !

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!