sábado, 27 de agosto de 2011

Ideal de Herói: Gerard Butler para Todos os Gostos

Ai ai ai... aqui estou eu em mais um post do Ideal de Herói, e dessa vez busquei um escocês muito totozão.
Vocês sabem, eu adoro um escocês! hihihihihihihih
Então temos este gato nascido em 13 de novembro de 1969 em Glasgow, Escócia.
Filho caçula de Margareth Hanton e Edward Butler,passou os primeiros anos de sua vida em Montreal antes de regressar á Escócia, após o divórcio dos pais.
Estudou Direito na Universidade de Glasgow, onde desempenhou o papel de Presidente da "Law Society" da Faculdade e estagiou como advogado após se ter licenciado.
Enquanto desempenhou essa função passou a maior parte do tempo deprimido e bebendo. Após ter sido despedido, passou a representar e livrou-se dos problemas com álcool.
Nosso escocês totozão é conhecido por trabalhos como o rei espartano Leônidas, em  300, O Fantasma da Ópera na versão cinematogáfica de 2004 de The Phantom of the Opera e Gerry  Kennedy, em PS, I Love You.
Em 2005, Gerard Butler recebeu a indicação de melhor ator no Satellite Awards na categoria de "Filme Musical" por seu papel como O Fantasma em O Fantasma da Ópera. Em 2007 sua interpretação de Leônidas, rei de Esparta em 300 foi reconhecida quando lhe foi atribuído o prêmio de "Melhor Ator de Ação" do ano no Taurus Award. Ainda em 2007 recebeu no MTV Movie Awards duas das cinco indicações obtidas por 300, sendo nomeado para a categoria de "Melhor Performance", mas o prêmio ficou com Beyoncé Knowles por Dreamgirls. Butler recebeu o prêmio de "Melhor Luta", por sua luta contra o Gigante. Em 2008, recebeu duas indicações à categoria de "Melhor Ator" , no Empire Awards do Reino Unido e no Saturn Awards dos Estados Unidos.

Precisando de ajuda? Chame o Gerad! Ele é muito versátil!
É entendido me leis.
Fica muito sexy de kilt....

Sabe manusear uma espada....
 Olha o espadão do Gerard!
 E ele só tem espadão!
 Arco e flecha.....

Ai de mim!!!! Cai da cadeira!!! PLOFT!!!!!



14 comentários:

  1. aiiiiiiii...morri....Gerardão de cabelão...gamei....:l

    E essa espada enormeeeeeeee !!!!
    O LEXI SER QUE ESSA TBM É DE THUNDERA ??? :O

    bJUUUUUS...ADOREI...:g

    ResponderExcluir
  2. :c
    Morga deve ser :l
    Enooooooooooooooooooooooooorme [2]
    :g

    ResponderExcluir
  3. Adoro ele,fui assistir 300 duas vezes por causa dele!
    Valeu a pena! kkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. AI Lex vc nos castigou com esse post.O Gerard é covardia....
    Muito lindo,gosto de qualquer jeito...........:d
    ADOREI!!!!!!!!!!
    :t

    ResponderExcluir
  5. Talento, beleza e mto muito sex-appeal :l

    ResponderExcluir
  6. Dê ele tinha de estar aqui :n
    Esse escocês maravilhoso!!!!!!
    :g

    ResponderExcluir
  7. Vc acredita que quem me apresentou o Gê foi meu marido!! Foi com o Átila e depois me trouxe 300. Ele me mostrava toda a técnica do filme, como foi feito, a chuva desenhada à mão e eu só de olho no Gerardão, hã,hã,hãhã!! Gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  8. :c Fabi esse foi boa!
    Vc só de olho no Gerardão e teu marido querendo mostrar o lado técnico do filme.
    Não tem como prestar atenção nesse detalhes com ele em cena.:L
    :G

    ResponderExcluir
  9. O Gerad é de domínio público KKKKKKKKKKKKKK.LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vdd Sol :c
    Ele é meu, é seu... é NOSSO :n
    :g

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaaaa, assim vc me mata com esse espadãããããão... uiiiiiiiiiiiiiii :p Deu até um soadouro aqui, :c
    A-dooooro esses post sobre "heróis". Arrasooou (como sempre, né?!) :q

    :g

    ResponderExcluir
  12. Nossa ele sim é um Ideal de Herói! Quero um desse pra mim! rsrsrs
    Arrasou Alexis!!
    Beijos

    Leitura entre Amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Suelen, Amanda e Elidiane
    obrigada meninas.:h
    Mas ele é ideal como herói, :l
    :g

    ResponderExcluir
  14. Ai, ai de mim, que quase não gosto de um escocês, ainda bem q ele não deu certo como advogado :l

    O que seria de nós sem o Gerard

    Suspirando... s2

    Bjs Alexis

    Amanda

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!