segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Iniciando a Semana com Selinho!!!!

Começando bem a semana com este lindo selinho, enviado pela Suelen do blog Romantic Girl
Suelen adorei!!1 muito obrigada por mais esta indicação!!!

 Regrinhas:
1- Dizer qual blog que te repassou o selinho:

Romantic Girl

2- Dizer qual sua poesia predileta:


Soneto de Fidelidade 

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure
Vinícius de Moraes
3- Repassar para 15 blogs:
  • Mil Suspiros
  • Doces Livros
  • Delírios de Romances
  • Minhas Paixões Juntas e Misturadas
  • Leitoras Compulsivas
  • Dark Romances
  • Leitura Entre Amigas
  • Romance e Livros
  • Girl Reader
  • Emoções á Flor da Pele
  • Borboleteando Por Ai
  • Lobas Selvagens
  • Romancista na Essência
  • Livros Românticos
  • A Magia Dos Romances

3 comentários:

  1. Ai, eu tb adoro esse soneto!!! Sei até recitar de cor, :o

    :g

    ResponderExcluir
  2. Gosto mto das poesias do Vinícius.Todas mto lindas

    :g

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por lembrar de mim, flor!


    Amei o selinho! Vou tentar fazer o post ainda hoje. :)


    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!