quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Top Ten Mocinhos: Viagem No Tempo

Estou de volta com mais um Top Tem mocinhos. Dessa vez, tentei eleger os 10 mais totozos no quesito viagem no tempo. Espero que gostem.

1.       JOHNNY LOGAN- Paixão Sem Fronteiras- Georgina Gentry.

O Johnny tinha d encabeçar esse Top Tem. O  motivo? Um cowboy totozão,  bem dotado e... pasmem!!! 141 aninhos! Isso mesmo que você  leu  minha amiga: 141 anos.
É uma história de redenção. Embora tenha se enveredado pelo caminho do crime, o Johnny não é mau, e Angel surge para ajuda-lo a redescobrir o caminho para a felicidade.
Quero acrescentar aqui que, eu queria ocupar o lugar da Angel. O bofe é um cavalheiro a moda antiga, do tipo que abre as portas para a dama, protege a dona de seu coração,  apesar da idade avançada(kkkkkk) sabe muito bem como levar uma mulher á locura.
Johnny eu te love!!!!!



2.       MERRICK MAC LOCHLAINN- A Tentação do Guerreiro- Margo Maguire.

Para começar, eu sempre quis saber quem é esse lindão ai da capa!!!! 
O que dizer do Merrick?  Ele é o tipo que causa adoração das mulheres, cílios pretos longos e espessos, olhos azul-escuros, queixo forte com uma leve covinha(adooooooooooooooro covinhas ) Comandante do povo Druzai.
Ele viaja quase mil anos para o futuro a fim de encontrar uma pedra mágica que ajudará seu povo na luta contra o mal.  Merrick aterrissa em  1826 e perde a memória ao socorrer a mocinha de um assalto. O bofe é very, very sensual, carinhoso e protetor
.”_ Venha Jenny. Posso estar doente, mas você é o remédio de que necessito.”
UI! Depois dessa é melhor passar para o mocinho seguinte que é...




3.       BROGAN MAC LOCHLAINN- O Destino do Guerreiro- Margo Maguire

Achou o nominho familiar?  Pois é. Ele é irmaõ do totozão do Merrick ai de cima.
O totozão da vez, Brogan, assim como o Merrick  viaja em busca da outra pedra mágica( saõ 2 pedras) que se encontra em outro tempo. Ele cai de cabeça em 1813. O bofe quase se afoga ao atravessar o portal e eis que é encontrado pela mocinha em trajes sumários ( apenas um tecido azulado  cobri-lo. Eu diria que seria uma tanguinha, kkkkkk)  Diferentemente do irmão, Brogan  é um tanto intolerante e nada paciente, autoritário. Um legítimo  homem do contra, bom de boca e com dedinhos mágicos, kkkk. Além disso o bofe é bem possessivo.
“_Está encantadora, mulher. E você é MINHA. Não esqueça disso.”
PLOFT!!!! Morri! Cada vez que o Brogan expressa sua possessividade  eu queria poder entrar no livro e ocupar o lugar da Sarah. Noooooossa!!!!!! Dá umas palpitações exacerbadas aqui. UI!!



4.       EWEN CAMERON- O Destino de Lily- Veronica Wolf.

O chefe do Clã Cameron.... um guerreiro das Terras Altas... uia!
Dono de abundantes cabelos longos e pretos e penetrantes olhos azuis. Fortão, leal, protetor, trajando  tartã com as  cores do seu clã, sotaque escocês  e tudo.
Ewen  é encantador. 
“_ Lil... minha Lil... é mais radiante  do que o sol e mais formosa do que a flor sugeridas pelo seu nome. “
Ai, ai.... Alexis suspirando pelo escocês TDB!!!!



5.      QUINN MACINTYRE- Amor Além do Tempo- Tess Mallory.
Totozão escocês, cabelos escuros, chegando aos ombros, la´bios cheios e bem desenhados, tocando gaita de foles e ... usando kilt.
PLOFT!!!!!!!
MORRI!!!!
E ainda por cima( perdoem o trocadilho, mas é por cima mesmo), habilidoso ao ponto de um, como diria a Morgan, lálálálálá... pasmem!!! em cima de um cavalo!!!!! 







6.    JAMES MACLEOD – Uma Dança Através do Tempo – Lynn Kurland.
O mais respeitado e temido Laird da Escócia.
Belo, voz obscura, quente e intensa. Por nenhuma razão do mundo aceitaria uma mulher em sua casa... até que a mocinha, Elizabeth surgisse em sua vida e colocasse seu mundo de pernas pro ar.





7. CAMERON MACLEOD- Meu Querido Escocês- Sandy Blair.
Imagine receber uma herança de presente, e em meio a essa herança uma caixa estranha... tá imaginando? Muito bem.
Então você, curiosa como eu, abre a caixa e... surpresa!!!!
Um homem maravilhoso... atraente, lindo de olhos azuis profundos, salpicados de prata e muito sexy ... e completamente nu se materializada a sua frente!
eu mencionei que ele tem covinhas? AAAAHHHHHH!!! adoro covinhas.
E dai que ele tenha quase 3 séculos de vida? 
Quem liga para isso? o Cam é um amor. Atencioso, carinhoso.....
Ai Clare sortuda!!!





8.  DUNCAN MACDOUGAL- A Lenda de Um Amor- Sandy Blair.
Cabelos escuros, penetrantes olhos azuis, e amaldiçoado a viver numa  cortina de névoa que o mantém isolado do mundo real.
Quando Elizabeth chega ao castelo que herdou, o rabugento Duncan faz de tudo para afugentá-la. Ele vive na névoa, como se fosse um fantasma. Ele deve encontrar a mulher capaz de livrá-lo da maldição, e quando percebe que Elizabeth pode ser essa mulher, eles voltam ao passado...
A mocinha se vê  completamente perdida naquele mundo tão diferente do seu, e ainda tendo de liar com o lindo e autoritário lorde que vai desposá-la.
A cena em que ela tenta se depilar e ele pensa que ela está tentando se matar é impagável....
Ah, e temos o lindão do Mike Dale na capa.... Édilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Olha o Mike!!!


9. DAMRON DE BLACKTHORN- Um Amor Infinito- Sophia Johnson.
Um bofe bonitão, claro né? olhos verdes, com uma cicatriz no maxilar e outra na virilha( calma, calma meninas. Ele tá inteirinho viu?!)
Desconfiado em relação as mulheres, devido a uma traição do passado. Ele é controlador, possessivo, mandão(soa familiar, isso? kkkk)
Mas o bofe é hiper apaixonado pela Brianna e na iminencia de perdê-la  canta pra sua amada não abandoná-lo e voltar para seu próprio tempo.

"Meu amor, minha alma está em suas mãos. Dê-me apenas um sinal de que me ama. Permita-me amá-la como tanto desejo, Para sempre em minha alma, o meu tormento."
"— Eu vou amá-la para sempre, Brianna. E quando o nosso tempo nesta vida terminar, nós vamos nos reencontrar e nos amar infinitas vezes.""
UI!!!!!

10. IAN MACLEOD- O Noivo Levou o Véu- Lynn Kurland.
Ele é bonitão, com seus olhos azuis, seu lábio inferior cheio e suculento, ombros largos. Ele usa kilt e tem um espadão.
Mas, Ian adormece em uma masmorra medieval e acorda no ano de 1999. O coitado fica piradinho achando que tá no inferno.
A primeira visão que ele tem da mocinha?
"O diabo entrou caminhando. Não podia ser outra coisa. Estava todo vestido de preto, os cabelos dele se reuniram sob a sua cabeça com uma meia dúzia de varas de madeira. Ian pensou compassivamente na dor que deviam causar a besta, mais logo pensou que provavelmente não sentia dor. Morar em um lugar como este certamente intumesceria os sentidos.
O Diabo finalizou seu trabalho, e então se voltou para ele. Viu seus olhos vagar pela sala e logo os viu dilatar-se. A besta era do sexo feminino, e agora podia adivinhar que era uma “ela” e não um “ele”."
 Agora imagine-se chegando  a loja onde você,  cara amiga, trabalha e se depara com...  um homem em usando um vestido de noiva. 
E esse homem está completamente perdido, e contando com sua ajuda. Quando você vai pegar um táxi para levá-lo para sua casa(claro, né!) ele segura sua mão e diz:
— Eu tenho medo… Sua voz quebrou-se. Muitas pessoas, conseguiu dizer. 
AAAAAAAAAAAAAAAAaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin eu quero o Ian pra mim, eu quero!!!!!
Tá bom, deixando o surto  de lado, o bofe vai pra sua casa e no dia seguinte você dá de cara com ele, barbeado, usando jeans que aperta nos lugares certos e usando cuecas boxers por cima da calça? 

Se você também tem um  Top Ten de mocinhos muito deleitosos, envie para CHRISLOKAPORROMANCES@HOTMAIL.COM .
Aguardo seu TopTen.


16 comentários:

  1. Oi amiga!!
    Quero ler Amor Além do Tempo,já li outro livro da escritora e gostei!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Paula vc leu qual? Se foi As Espirais do Tempo, é continuação de Amor Além do Tempo.
    Leia mesmo, é mto bom, pra quem gosta de escoceses totzões, :o
    :g

    ResponderExcluir
  3. eu quero esse escoces,ele é demaissss,vou sonhar c ele...bjs alexis

    ResponderExcluir
  4. Oi quero quero também le ele se acha no sebo da Jucy vou pegar só porque vc descreveu como seria a cena do lálálá como diz Morgana kkkkkkkkkkkkkkkk beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aii, só li o do escocês da Sandy Blair..... Preciso ler os outros, hehe. Babei agora tb!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk...a mulherada tudo querendo voltar no tempo, para agarrar um dos gostosões...:o

    Ok...pegarei meu carrinho de escolherei os meus...
    1..EU QUERO CLARO O MOCINHO DE 141 ANOS..SABE COMO É NÉ....O MOÇO DEVE SER MUITO ABILIDOSO NA ARTE DO AMOR.:d
    2..o QUINN....E EU SOU BESTA DE LARGA O HOMEM DO LÁLÁLÁ A GALOPE....QUERO GALOPAR MUITO COM ELE...:l
    3.eu gamei no Ian....ai ele é muito lindo....vem Ian vem para Morgan...que eu te ensino como usar o chuveiro...eu te ajudo a vestir a roupa...e de quebra ainda deixo vc dormir na minha cama..:c

    Lexiiii...adorei o Top ten...foi dificil escolher em....era um só...mas como sou gulosa...e meu coração é grande..e adoro agradar....fico com os três....apesar que se quiser vir outros...minha cama tem espaço para todos...:l...kkkkkkkkkkk...( não pensem maldades em....tem espaço bastante para meus livros...)hahahahahahaha

    Bjuuuuuuuuuuuuuus....:g

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaaaaa...já ia esquecendo.....vc curtiu o emoticon babão né...hahahaha
    Ele interpreta perfeitamente como esses homis...totozos nos deixa.....

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai, ai meninas... eles causam, independente do tempo em que vivam,:c
    Mel....
    corre minha filha.... cata os escoceses totzões.

    Fran...
    compra tuuuuuuuuuuuuuuudo amiga :n

    Suelen....
    Leia os outros amiga, vc vai gostar :d

    Morgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Tu quer tudo neh?
    eu tbm ?l
    E o Ian....OMG é um totozão mto fofo!!!!

    :g

    ResponderExcluir
  9. Meninas eu adoro TODOS eles.... acho que só não tenho os da Lynn, mas os outros estão bem guardados...aff.... esses homens...:h

    ResponderExcluir
  10. Morga... o emoticon babão eh mto apropriado mesmo :c


    Meninas to esperando o Top Ten de vcs.
    :g :t

    ResponderExcluir
  11. Camila, acho que os da Lynn só encontramos em ebook.
    Mas vale a pena ler.
    :g

    ResponderExcluir
  12. Muito apaixonada ppr romances com viagem no tempo. adorei a lista. Já li quase todos.

    ResponderExcluir
  13. Muito apaixonada ppr romances com viagem no tempo. adorei a lista. Já li quase todos.

    ResponderExcluir
  14. Meninas me ajudem quero baixar amor alem do tempo,as espirais do tempo e o noivo levou o véu, mas não estou achando, amei o Duncan de a lenda de um amor só elogios!!!

    ResponderExcluir
  15. Meninas me ajudem quero baixar amor alem do tempo,as espirais do tempo e o noivo levou o véu, mas não estou achando, amei o Duncan de a lenda de um amor só elogios!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai meu deus ����������meu deus eu te amo garota você salvou minha vida por sua causa encontrei o livro que tanto queria eu já tinha lido só que quis ler novamente mas acabei perdendo ele procurei ao menos o que tinha na estória e não encontrei já estava perdendo a esperança quando entrei nesta lista sua e vi a sinopse pirei você não sabe o quanto você salvou minha vida

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!