Jonathan Rhys-Meyers é um ator irlandês, de olhos azuis maravilhosos, corpo perfeitinho e sotaque irresistível.
Ain, vou-me embora para a Irlanda!!!!! ai que lindo!!! Irresistível!!!!1
Mas vamos á ficha do bofe maravilhoso....
Nome de nascimento
Jonathan Michael Francis O'Keefe
Apelido
Jonny
Johnny
JRM
Jon
Altura
5 '10 "(1,78 m)
Jonathan Rhys Meyers nasceu 27 de julho de 1977, em Dublin, Irlanda. (Pausa para a tietagem e devaneio: Gente eu nasci no mesmo ano e no mês de junho!!!! Ai!!! o bofe é meu! é meu!!! É o destino!!!!)
Ele e sua família se mudou para County Cork, na Irlanda, quando o ator foi quase um ano de idade, e depois, na idade de 3, seu pai abandonou a família, deixando sua mãe para cuidar de Jonny e seus três irmãos mais novos sozinha. Rhys Meyers cresceu com uma infância tumultuada, passando algum tempo em um orfanato e sendo permanentemente expulso da escola aos 16 anos.
Tirado a bad boy. Ui!!!
Feliz por estar fora da escola, ele começou a passar o tempo em um salão de bilhar local, onde foi descoberto por Hubbard Casting. Os agentes de fundição foram talento-spotting para o David Puttnam produção de Guerra dos Botões (1994), e perguntou Rhys Meyers para aparecer para um teste. Após três dias de testes, no entanto, ele não conseguiu o papel, e Rhys Meyers desistiu de suas aspirações de agir. Logo depois, ele recebeu uma chamada para um teste para uma campanha publicitária nacional para a sopa Knorr, e apesar de constrangido com a atenção do anúncio, logo se viu considerado para um grande filme. Seu filme agindo de estréia foi um papel muito pequeno no filme Um Homem Sem importancia (1994), onde o seu elenco de crédito é simples como "Young Man First". Seu primeiro papel principal foi no filme Procura-SE Finbar (1996).
Durante um adiamento de 6 meses na produção, ele voltou para casa para Cork e lá recebeu uma chamada sobre o filme Michael Collins - O Preço da Liberdade (1996). Ele viajou para Dublin para se reunir com o diretor Neil Jordan e com sucesso ganhou o papel de assassino de Collins. Jordan escreveu sobre seu encontro com o ator, "Eu encontrei alguém para o papel de assassino Collin (sic). Jonathan Rees-Myers (sic), a partir de Cork County, aparentemente, que se parece com um jovem Tom Cruise .
[Ele] Vem à sessão de casting com certeza alarmante. Obviamente talentoso ". Rhys Meyers continuou trabalhando constantemente a partir desse ponto e apareceu em filmes como Perfil Assassino (1997), Telling Lies in America (1997) e A Tribe (1998). Ir para filme A Governanta (1998), B. Macaco (1998), Tito (1999) e Cavalgada com o Diabo (1999 / I), que recebeu a aclamação da crítica para performances diversas, principalmente como "Brian Slade" em Velvet Goldmine (1998), como "Steerpike" no British mini-série "Gormenghast" (2000), e como um treinador de futebol solidário em Driblando o Destino (2002). Rhys Meyers é também um talentoso cantor e músico, tendo realizado sua própria voz em Velvet Goldmine (1998) e que aparecem na trilha sonora do filme. Rhys Meyers ainda reside em County Cork, Irlanda.
Curiosidades sobre o gato:
- Tem três irmãos mais novos: Jamie O'Keefe , Paul O'Keefe e Ali O'Keefe (aka Alan).
- Ele nasceu com um problema cardíaco, e foi batizado rapidamente, com medo que ele não viveria muito tempo.
- Tem um cavalo chamado Belle.
- Escolhido pela revista Cosmopolitan em # 34 dos 100 homens mais sexy do mundo. [1998]
- Ele mudou seu nome passado, quando ele virou ator, levando o nome de solteira de sua mãe de Meyers.
- "Rhys" é pronunciado como "Reese."
- Bateu para fora pelo menos 200 atores para o papel de Elvis Presley .
- Rosto da coleção do "Versace" homens de Outono / Inverno 2006 e Primavera de 2007, bem como da nova fragrância de "Hugo Boss".
- Reside em Londres e Los Angeles quando não está filmando. Possui um apartamento em Marrocos e Dublin.
- Teve "O Rei" em vários papéis diferentes começando com Elvis na mini-série da CBS Elvis (2005) (TV) e mais tarde retratar "Rei Henry VIII" no programa Showtime "The Tudors" (2007).
- Preso no aeroporto de Dublin 18 de novembro de 2007 sob a acusação de embriaguez pública e perturbação da paz.
- Sua mãe, Geraldine Meyers, faleceu, aos 50 anos, após uma doença súbita [21 nov 2007].
- Atores favoritos são Joaquin Phoenix e Cillian Murphy .
- Fez o teste para a liderança na Tigerland (2000), mas perdeu para o Colin Farrell . Mais tarde, ele admitiu que Colin foi a melhor escolha para o papel.
- Suas bandas favoritas incluem Broken Social Scene , Kings of Leon , Black Rebel Motorcycle Club .
- O primeiro trabalho que ele fez foi agir de um comercial de 15 anos de idade para o qual foi paga £ 500.
- Pensamento de seguir o sacerdócio quando ele era criança.
- Sua mãe comprou uma casa de seu primeiro salário grande.
- É um grande fã de Bob Marley .
- Foi oferecido um papel no thriller de 2002 hit Gangues de Nova York (2002), mas recusou, porque estava muito ocupado.
- Idolatra Johnny Depp .
- É bom amigo com o colega ator irlandês Stuart Townsend . Os dois protestaram contra a "Tara Campanha Salve Hill" em 2006.
- Tem uma boa amizade com Cillian Murphy , que é um de seus atores favoritos.
- Classificado em 44 na lista do AfterElton Ícone Gay.
- Amigos íntimos com seu "The Tudors" (2007) costar Annabelle Wallis .
- Possui casas em Londres e Los Angeles.
- Viveu na Itália por alguns anos.
Antes de fazer sucesso no seriado, Jonathan Rhys-Meyers fez muitos filmes adolescentes. Um deles, chamado "Driblando o Destino (2003)", ele interpreta um técnico de futebol que ensina Keira Knightley a jogar bola.
Em outro filme teen, chamado "A Traição (2002)", ele se envolve em um triângulo amoroso num filme de suspense e aparece totalmente pelado em uma das cenas. :O
Pela net a gente encontra algumas fotos do moço ai como veio ao mundo!!!
Além de ator, ele também é conhecido pelo seu trabalho como modelo para marcas como Hugo Boss, Versace e muitas outras (quando o cara é gato, ele consegue uma grana fazendo propagandas para grandes grifes).
Confira a seguir o vídeo da campanha para Hugo Boss.
A-há, já falei antes que o gatão ai canta né, gente! Então, no filme August Hush, O Som do Coração(2007), temos um drama com elementos de fadas conto, onde um prodígio musical órfãs usa seu dom como uma pista para encontrar os pais de seu nascimento. E nosso maravilhoso JRM cantando.... ai, ai que voz!!! Ele canta suas próprias canções no filme!!!!
Canta meu lindão!!! Que voz!!!!
Fansite do gato aqui.
Fonte: IMDb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!