segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meme de Aniversário do Dark Romances

Olha que chique!!! Este meme foi criado especialmente para comemorar os  3 anos do Dark Romances.
Raíssa, muito obrigada por me contemplar com ele. Adorei!!!
O meme tem algumas perguntinhas.
Vamos a elas.




* Sobre Você:


- Nome: Cristiane 


- Pelido: Chris( eu gosto do "H" que minha mãe esqueceu de colocar na hora de registrar a criança aqui )
- Signo: Gêmeos
- Você está apaixonada/apaixonado? Pela vida... sempre.
- Você ja fugiu de casa? Não. Mas quando era criança sempre que me revoltava com algo arrumava as malinhas e dizia que ia embora, embora nunca tenha ido 
- Você ri de coisas bobas? O tempo todo.
- Já beijou na chuva?Sabe que não. Qualquer hora preciso experimentar.
- Você ja teve o coração partido? Sim. Faz parte da vida, e a gente acaba amadurecendo.
- Você já partiu o coração de alguém? Que eu saiba não.
- Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim.
- Você já pensou em se matar?Sinceridade? Já, mas coragem que é bom, eu não tive. A vida é uma dádiva maravilhosa.
- Seu cabelo te odeia? Odeia demais. nunca fica legal. um lado sempre tá bonito e o outro nunca fica do jeito que quero.
- Tem medo de escuro? Não. Quando era criança sim. Mas aprendi que no escuro só existe o que a nossa imaginação cria. E como minha imaginação é desvairada, tive de aprender a controlar o medo do escuro. Hoje ando de madrugada pela casa com as luzes apagadas tranquilamente.
- Você tem tatuagem? Não. Não tenho coragem pra tatoos


* Música:


- Gosta de ouvir musica muito alta? Não muito. Barulho demais me deixa com dor de cabeça.
- Gosta de rock?  Depende 
- Voce lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Lógico.
- Banda Favorita: U2, A-ha...
- Foi ao show da sua banda favorita? Não 
- Música Favorita: All I Want Is You(U2)


* Cinema e TV


- Ama filmes de romance? Claro!!!!
- Filmes de comédia ou terror? Comédia. Filmes de terror me deixam acordada a noite toda
- Filme Preferido: O Feitiço de Àquila
- Série Preferida: Smallville


* Literatura:


- Gosta de Ler? Sou compulsiva nesta questão.
- Um livro que marcou seu vida: Éramos Seis Maria José Dupré. 
- Um livro que você Odiou: Tenho alguns, kkkkk.
O Cabeleira, Franklin Távora, Amor de Perdição de Camilo Castelo Branco, Luzia Homem, de Domingos Olímpio.


* Agora que Respondeu:


Linkar o Blog que te Enviou>>  Dark Romances
Repassar para 5 Blogueiros que você queira conhecer melhor e avise-os.


Repasso para:
*Doces Livros
*Romance e Livros
*Girl Reader
*Lady D'Arques
*Delírios de Romances

3 comentários:

  1. :d Adorei as respostas amiga!! :n
    Lady Rá :s

    ResponderExcluir
  2. Lady Rá...
    mais uma vez obrigada pela indicação e parabéns pelos 3 anos do Dark Romances :n
    :g

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexis, obrigada por indicar o blog, já vou postar!!

    Bjinhos :g

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!