sábado, 22 de outubro de 2011

Ideal de Herói: Tom Welling


" Somebody save me..."
Mas em minha própria versão, seria..."CK save me!!!"
Este post é para as viciadas em Smallville e amantes do Homem de Aço, seja da tv ou dos quadrinhos. Afinal amamos não apenas o ator, mas a mítica do super herói. Apesar que, para encarnar esse herói em seus passos iniciais rumo a glória, escolheram este gato, que eu adoro!!! e compartilho essa paixão com tantas outras pessoas. Uma delas é a Ana Kelly, minha queridíssima amiga lá do Orkut. Ana!!!! Olha quem tá aqui!!!


Thomas John Patrick Welling nasceu em 26 de abril de 1977,em Putnam Valley, West Point, New York, passou parte da infância em Wisconsin, antes de se mudar para Hockessin, Delaware, na 3º série. Depois se mudou para Okemos, Michigan , onde se formou na Okemos High School em 8 de junho de 1995. Ele trabalhou como construtor em um depósito de mercadorias, ao invés de tentar uma faculdade. Em 1997 aos 20 anos ele foi descoberto durante uma viagem com seus amigos, quando foi convidado para ser modelo.


Tom se mudou da casa dos pais em Michigan, onde vivia também com 2 irmãs mais velhas e um irmão mais novo , para Manhattan. Ele foi contratado pela Louisa Modelling Agency, viajou pela Europa participou de campanhas publicitárias famosas como para Calvin Klein .


Tom estava trabalhando na Califórnia em uma dessas seções de fotos, quando conheceu sua mulher Jamie em uma cafeteria em Miami, ( Pausa para expressar revolta. Ele já é casado!!!!!!)na época ela também trabalhava como modelo, depois de fazer muitos trabalhos como modelo Tom decidiu tentar algo mais. Então, em janeiro de 2000 se mudou para Los Angeles, com apoio de sua família e amigos Tom foi tentar a carreira de ator, mesmo sem ter um certificado ou mesmo um curso de ator e sem intenção de ter aulas , ele achava que não seria tão difícil e lhe deu um prazo de 1 ano para se tornar um ator de sucesso. Então ele fez várias audições,
vários teste e para sua surpresa ele achava isso agradável. Ele conseguiu fazer comerciais para 7-UP, TJ Maxx e Verizon e participou de um clipe chamado
‘Picture Perfect’ da cantora Angela Via.


 Com a ajuda da agência de talento CAA ele conseguiu logo no mesmo ano um papel em uma famosa série americana ‘Judging Amy’ , como o instrutor de caratê Rob Meltzer , uma antiga paixão da protagonista da série. Ele foi escalado pra fazer 3 episódios, mas os produtores gostaram de sua performance e o escalaram pra fazer mais 3 episódios.
Em 2001 Tom só fez pontas em duas séries ‘Special Unit 2′ como‘Flower ‘Scar’ Roberts/ vitíma nº.1′ no episódio ‘The Depths’, e na série ‘Undeclared’ como um dos garotos da faculdade no episódio piloto a série foi exibida aqui no Brasil pelo canal a cabo Fox como ‘Curso Incerto’ antes de aceitar o papel que o tornaria um ator de sucesso. Mas, não foi de primeira que aceitou ser Clark Kent. Ele recusou fazer o teste por 2 vezes. Mas depois de terem feito várias audições os diretores estavam tão certos de que Tom era a ‘cara nova’ que eles queriam para o papel que decidiram ligar pra ele mais uma vez. Tom se convenceu, e foi fazer a audição de uma cena no cemitério ele adorou. No caminho pra casa depois de ter feito a audição final ele parou em um posto de gasolina e decidiu ligar pra seu agente pelo celular. Ele ficou chocado quando o agente disse que tinha acabado de receber um telefonema e ele tinha ganho o papel. Tom ficou tão empolgado que ficou gritando perto da estrada.



Curiosidades sobre o gato.

*Tem ascendência irlandesa e alemã, além de fazer parte dos nativos americanos
*Em entrevista, ele contou ao TV Guide que não era muito fã das histórias em quadrinhos do Superman e que ele é fã de Christopher Reeve
*Com o sucesso da série, ele foi eleito pela People uma das maiores estrelas de 2001 e ganhou um Teen Choice Award, como Choice Breakout Star (Male), em 2002. 
* Em 2009, comprou sua própria produtora, que teve como primeira produção a série Hellcats, com Aly Michalka e Ashley Tisdale nos papéis principais, que foi ao ar nos EUA entre setembro de 2010 e maio de 2011.
*Modelou ao lado de Ashton Kutcher . Os dois são bons amigos.

*Celebridades favoritas: Bob Saget , Marlon Brando , Al Pacino , Christopher Walken , Robert De Niro , Steve Martin e Jerry Seinfeld .
*Seus olhos são verdes.
*[Sobre o porquê de ele não gosta de entrevistas] Eu não quero ser uma celebridade por causa de ser uma celebridade. Eu quero trabalhar e depois ir para casa e viver em privado.





Mais informações também  em Devoted To Tom Welling

9 comentários:

  1. O homem de aço!!!Uiiiiiii.....adoro ele e sou fã de Smallville,assisti do começo ao fim!!
    Adorei!!!!!

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, somos as noivas do Tom :c

    Paula, impossível resistir né?! :o
    :g

    ResponderExcluir
  3. Oie Alexis
    Toda vez que eu passo aqui é sempre assim, vc me aparece com uma surpresa melhor que a outra
    O Tom é tão lindo *-* (suspiros)

    Bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. bhaaaaaaaaaaaaa......ameiiiiiiiiiii
    Eita homi bão so...

    Aiii....Tom, Clark, Super-man.....me leve em teus braços .

    Em teus braços e avanteeeeeeeee !!!!!! :l

    Ameiiii lexiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Meninas que bom que gostaram.
    Morgaaaaaaaaa
    vamos incorporar o grito: Para meus braços e... avante!!!:o :l
    :g

    ResponderExcluir
  6. :C
    Grito de guerra e chamado fortíssimo amiga :o
    :g

    ResponderExcluir
  7. Você quer me matar, menina?!!

    Ai, ai... Esse homem é um sonho! Lindo, lindo e lindo! Não. Acho que dizer que ele é lindo é muito pouco. Uma pena que seja casado. :b

    Ele podia ser solteiro e ser meu vizinho também...kkkkkk...


    Bjs!


    P.S.: Vc fez resenha sobre a série Clube dos Impostores e Royal Four aqui? Eu e uma amiga gostaríamos de saber sua opinião sobre os livros da série...rsrs... Lamento por ter falado mal do Ethan, não sei se vc gosta tanto dele como gosta dos outros, mas eu não pude perdoá-lo, flor. Eu queria que ele não existisse...kkkk...

    E por que não irei gostar do livro Um Espião Em Minha Vida? O que o mocinho faz de ruim?

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!