quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Série Noivas Herdeiras- Celeste Bradley

Celeste Bradley é uma de minhas autoras prediletas.
Seus livros são de leitura fácil, e com cenas engraçadas.
Esta série é uma de minhas favoritas.
Conta as aventuras de  três primas: A meiga Phoebe, a ambiciosa Deirdre e a desajeitada Sophie.
Elas terão se se aventurar na temporada de festas londrina para conseguirem um marido. Mas não um marido qualquer. Deve ser um Duque ! O objetivo? Herdar a fortuna do avo, que, deixa bem claro em seu testamento que, sua herança irá unicamente  para a neta que se casar com um Duque. As outras que fiquem a ver navios. Que malvado!!!!
E as coisas não serão nada fáceis. Elas enfrentarão muitos desafios até o final desta competição pela herança de Hamish Pickering!!!
PROCURA-SE UM DUQUE - Phoebe Millbury e Rafe Marbrook.


Inglaterra, 1815

Desejo de um coração..
A única maneira de Phoebe Millbury herdar a fortuna da família é cumprir a exigência feita em testamento por seu avô, de se casar com um duque. Mas isso é só uma parte do problema. Phoebe, que está tentando recuperar seu bom nome depois de um escândalo romântico, ainda tem que competir com duas primas, pela herança, e talvez pelo mesmo homem... até que fica conhecendo o irresistível Rafe Marbrook, marquês de Brookhaven.

Ao receber uma proposta de casamento vinda dos Marbrook, Phoebe aceita sem vacilar. Só há um porém: o pedido foi feito pelo irmão mais velho de Rafe, Calder, herdeiro do ducado, por quem ela não se sente atraída. Agora Phoebe se vê à beira de outro escândalo, enquanto enfrenta uma escolha desesperada: casar-se com Calder pelo dinheiro e pelo título... ou seguir seu coração? De um jeito ou de outro, o resultado poderá ser desastroso...



Abrindo a série Noivas Herdeiras, este livro nos mostra desde as condições do testamento á viagem das primas a Londres e onde começam as confusões.
Phoebe é divertida, meiga, porém, sente-se inadequada em meio a aristocracia inglesa, sem mencionar a acompanhante dela e das primas, Tessa, uma mulher extremamente exigente, fútil.... que vive pegando no pé nas moçoilas.Além dos advogados que tentarão a todo custo impedir que a fortuna saia de suas mãos.
Nossa mocinha   está consciente de que deve concentrar seus esforços em encontrar um Duque para desposá-la, mas o destino tem outros planos.

Capa em inglês


"Talvez não houvesse qualquer presságio nisso, mas a pri­meira coisa pela qual Phoebe Millbury, que era filha de um vigário, se apaixonou, ao ver o homem de seus sonhos, foi pelo traseiro dele."
Impressionante, não?!

Eu ri demais!!!




Enfim, o homem dono do mais belo traseiro  que Phoebe já vira não era um  duque, mas sim irmão ilegítimo de Calder Marbrook, Marquês de Brookhaven e futuro Duque de Brookmoore.
Percebendo o interesse de Rafe pela jovem , Calder arquiteta um plano para casar-se com ela. Aqui registro minha total revolta para com o Calder.
Ele foi odioso, invejoso, egoísta....  A Phoebe, coitada ao receber a proposta,a ceita na hora, pensando que é o Rafe, apenas para descobrir depois que era uma  proposta do irmão de seu amado.
São muitas as confusões.... a mocinha bem que tenta ficar afastada do Rafe, mas desde o primeiro encontro, já estava escrito que eles haviam encontra no outro o seu par, sua alma gêmea...


Eu diria que o final foi apoteótico.... Fiquei com o coração na boca diante dos momentos finais.... O Rafe todo sujo, ferido, rasgado, entrando na igreja, implorando que a Phoebe não se casasse com o Calder. Então .... surpresa!!!!!
Leiam o livro para descobrir. 
Eu estou  ficando má.

NO QUARTO AO LADO-  Deirdre Cantor e  Calder Marbrook.

 Inglaterra, 1815

Um casamento de conveniência... Uma verdade inconveniente
Deirdre Cantor está decidida a ser a herdeira da vasta fortuna do avô. Tudo o que ela precisa fazer é casar-se com um duque... e ser a primeira neta a atravessar a nave nupcial. Assim, quando o candidato ideal aparece, depois de ter sido abandonado no altar, Deirdre dá um jeito de se tornar sua esposa, apesar dos rumores sobre o passado de seu pretendente. Logo, porém, o sonho de viver uma vida de luxo ao lado do atraente Calder Marbrook, marquês de Brookhaven e futuro duque de Brookmoor, é destruído quando Deirdre descobre seu chocante segredo. Sentindo-se traída, ela tenta se vingar do marido com um sedutor e perigoso jogo de gato e rato que ameaça levá-los aos píncaros da paixão. Mas a que custo? Calder está determinado a guardar seu segredo a sete chaves, e a fazer de sua linda esposa sua mulher de verdade. Mesmo que, para isso, tenha de conquistar o coração dela mais uma vez...



Deirdre é uma garota ambiciosa.
Ela deseja ganhar a competição pela herança do avo e vê sua grande oportunidade surgir na pessoa de Calder Marbrook.
O Marques, que iria se casar com sua prima Phoebe está livre e desimpedido, oferecendo a chance perfeita para ela ganhar a herança e ainda livrar-se de Tessa, sua madrasta detestável e, acima de tudo, casar-se com o homem que ama em segredo há muito tempo.
A Deirdre não perde tempo e, logo pede a  mão do Calder em casamento.

"— A senhorita queria falar comigo?
Seus olhos brilharam com grande intensidade por um momento, depois se tornaram serenos.
— Sim, milorde. — Ela respirou fundo. — Desejo pedir a sua mão.
Diante da resposta inusitada, Calder recuou, pressionando as costas contra o batente.
— Como?
Deirdre suspirou. Ela certamente não era a única que desejava fisgá-lo, mas a primeira a fazer o pedido de forma tão despudorada."

Mocinha avançada pra os eu tempo.
Confesso que no livro Procura-se Um duque antipatizei com a Deirdre e o Calder. A Deirdre se salvou já no finzinho do livro e o Calder teve uns ímpetos de bondade. Achei o mocinho muito invejoso, mimado, egoísta... mas aqui descobri o outro lado dele, kkkkk
Um menino criado para herdar o título e as terras da família, carente do afeto do pai, desejoso de chamar sua atenção e ter sua aprovação.... Com um casamento que foi desastroso e  acabou num terrível escândalo.... Enfim, acho que o Calder trancou suas trenas afeições a fim de não sofrer e por isso passa a impressão de um nobre esnobe e afetado. Mas a partir do  momento que se casa com Deirdre Cantor, seu mundo perfeitinho e e ordenado vira de cabeça pra baixo. 
A começar que sua esposa não é nada submissa e enfrenta ele a todo o instante. Para rechear o bolo, temos a filhinha dele, Meggie... uma adorável pestinha! As duas deixam o Calder louquinho. o controlado e sensato Calder Marbrook perde as estribeiras, principalmente quando está enlouquecido de desejo pela esposa, deixando vir á tona o seu lado selvagem, até então oculto.
" Lá estava ela, sua mulher, imersa em uma grande banheira de cobre em frente à lareira, nua, molhada, resplandecente, mergulhada em uma espuma perfumada...
E mais furiosa do que nunca.
— Como ousa? — protestou Deirdre, hesitando ao se lembrar de que aquela casa era dele. Levantou o queixo, enrubescida, as faces quase da cor rosada dos mamilos que ele entrevira por um breve, mas memorável momento.
— O que você deseja, milorde?
Você. Agora. Quente e pingando nos lençóis, e talvez ainda um pouco escorregadia, de modo que minhas mãos deslizem mais rapidamente por essa sua pele maravilhosa.
Calder respirou fundo. Ela era adorável vestida, mas não fazia idéia do que as roupas benfeitas e elegantes ocultavam.
(...)
Queria retrucar de maneira digna e impositiva, e lá estava, gaguejando feito um adolescente, sem nada mais na cabeça do que a imagem dela no banho.
Recomponha-se, homem!
Deirdre o fitava, divertida.
— Não se sente bem? 
Não, não me sinto!, queria gritar. Estou a ponto de estourar as calças só por sentir o cheiro de sua pele! Deus, por favor, não a deixe olhar para baixo!"
Capa em inglês

Tadinho! E depois quando finalmente se rendem á paixão, ainda surge o problema: o lorde é bem dotado!!!
"Deirdre o fitou, surpresa, e voltou a colocar a mão em seu peito, percebendo o quanto esta parecia pequena. Mas ela não era uma mulher miúda. Calder, sim, era muito alto e espadaúdo.
O pensamento a deixou preocupada.
— E se não couber? — indagou de chofre.
— Eu me mato — ele respondeu, ofegante. Ela soltou uma risada nervosa.            
Ele engoliu em seco."
Bem , temos também as impagáveis cenas protagonizadas pelo lorde certinho, juntamente com sua filhinha. A Deirdre é sequestrada e os dois vão resgatá-la. É de chorar de rir!!
Além disso, tem o momento MOCINHO CHORANDO. ai adoro quando eles choram!!!
E.. conhecemos nesse livro o Graham Candevish, mocinho do terceiro livro da série.
Apesar da má impressão que tive do Calder  e da Deirdre no primeiro livro, gostei muito deles neste. Tá bem, o Calder era meio tapadinho... as vezes dava umas vontades de entrar no livro e dar uns sacodes nele, mas, perdoei o coitado. Duas almas que se escondiam do mundo pra se proteger.



SONHO DE CINDERELA- Sophie Blake e Grahan Candevish.


                                                      Inglaterra, 1815
No jogo do amor...
O avô de Sophie Blake deixou sua fortuna em testamento para a primeira de suas netas que se casasse com um duque. Como sua prima, Deirdre, está prestes a cumprir a cláusula, a tranquila e intelectual Sophie pode deixar de lado a ideia e dedicar-se ao único homem a quem ama de verdade: Graham Candevish. Não que esse charmoso libertino tenha planos com relação a ela, Sophie sabe disso... Mas ela se contenta em estar junto dele, trocar ideias, vencê-lo nos jogos de cartas... e sondar os mistérios que se ocultam por trás daquele sorriso sensual...
...Deve-se agir com o coração!
E então, inesperadamente, Graham herda um título de nobreza e uma propriedade à beira da ruína, afundada em dívidas. Sua única chance de salvação é encontrar uma mulher rica, o mais rápido possível! Quando a procura de Graham por uma noiva começa, Sophie percebe que nem mesmo tem chance de ser uma pretendente. Subitamente cansada de ser ignorada, ela passa por uma impressionante transformação e se torna a bela da noite. Todos os olhares se voltam em sua direção, inclusive o de Graham. Mas essa beldade também guarda segredos... Ela será sua salvação ou sua ruína?...

Aqui temos o desfecho da corrida pela herança de Pickering.
Desde o primeiro livro acompanhamos a Sophie, a prima desajeitada, apagada em meio as beldades que são as primas. E no segundo livro, ela conhece o Grahan, e apaixona-se.
O charmoso libertino e Sophie tornam-se amigos, e ela prefere desfrutar desses momentos com ele, sabendo que, jamais conseguirá conquistá-lo.
Grahan repentinamente, herda um título de nobreza e se vê ante os desafios de tirar a propriedade da ruína, proporcionando uma vida melhor as pessoas sob sua responsabilidade.
Sob o ponto de vista de Grahan, ele e Sophie são apenas bons amigos. A companhia dela o alegra, preenche seus dias mais  sombrios, até que ele começa a ver a  amiga  com outros olhos.
Aqui temos o típico caso co patinho feio que vira cisne.
O que eu gostei muito foi que o mocinho  começa a notar a mocinha antes da transformação dela.
"Ele se aproximou. Ela estava recostada, dormindo, com papéis sobre os joelhos encolhidos e os óculos tortos no rosto. O sorriso de Graham se suavizou. Pobrezinha. Estava traba¬lhando muito nas malditas traduções, e provavelmente vivendo um inferno com Tessa.
Cuidadosamente, Graham tirou as folhas do colo dela e as colocou de lado, mantendo-as na mesma ordem, é claro. Então, com toda delicadeza, tirou-lhe os óculos do rosto.
Sem os óculos, as feições familiares de Sophie lhe parece¬ram vulneráveis e desconhecidas. Pernas intermináveis dobra¬das como se fosse uma recém-nascida, dedos sujos de tinta e unhas roídas e os cabelos... ah, aqueles cabelos loiros...
Era a primeira vez que os via meio soltos. Haviam vencido a luta contra os grampos e a gravidade, e tranças desmanchadas caíam sobre o peito da amiga.
Curioso, Graham pegou uma trança e a desfez. A sensa¬ção daquele cabelo sedoso e macio em sua mão provocou um inesperado sobressalto em sua negligenciada masculinidade.
Ele fechou os olhos, quase entontecido de puro prazer sen¬sual. Enrolou uma mecha de cabelo no pulso até aproximá-la do queixo de Sophie. Ao sentir o contato, ela virou a cabeça, encostando o rosto na mão dele e deixando escapar um pequeno suspiro. Naquele momento ele se deu conta do que nunca havia notado antes. Ela exalava um perfume realmente delicioso.
Ao perceber um pequeno movimento nas pálpebras de Sophie, Graham soltou a mecha e endireitou o corpo. Ela se espreguiçou e finalmente abriu os olhos, dando com ele de pé, guardando a devida distância, e lhe sorrindo da maneira afável de sempre.
Pensando bem, ela era somente Sophie, e ele simplesmente precisava de uma visita urgente a Lilah. Só isso."
Capa em inglês

Depois que Grahan   vê a transformação de Sophie cai de 4 !!!!
Ele se repreende por saber que deve se afastar de Sophie, mas não consegue. Se torna possessivo em relação a ela, afastando os possíveis pretendentes.
"Finalmente, os mais jovens saíram e Sophie começou a pensar em como escapar dali. Então percebeu que era Graham que estava induzindo seus admiradores a ir embora.
Graham começou a se aproximar, decidido a afastar de Sophie aquele... aquele predador. Antes de chegar, porém, o sujeito já havia rapidamente se despedido e escapado pela por¬ta, seguindo os demais. Finalmente estava sozinho com ela, como desejava.
Não esperava, porém, o olhar zangado com que o recebeu.
Ele parou, preocupado.
Sophie se levantou e avançou para ele.
— Diga-me apenas, por favor, o que é isso? De fato, talvez, ele não tivesse sido muito sutil. 
Graham pigarreou e tratou de esboçar um sorriso charmoso. 
— Você não ia querer passar o restante da tarde com a sala cheia de idiotas, não é?
Sophie cruzou os braços e comprimiu os lábios.
— Por acaso, eles eram seus visitantes para dispensá-los dessa forma? Se fossem, então você anda escondendo segredos de mim.
Graham tossiu.
— Meus visitantes? — Segredos? Aquele cabeludo anda¬ra enfiando coisas na cabeça dela. Era melhor não procurar saber, pois talvez não conseguisse negar. — Não sou o único com segredos aqui!
Sophie deu um passo para trás e empalideceu. Ora, ele só estava se referindo à sua transformação da noite anterior. Rapidamente, então, ela se recompôs.
— Talvez eu estivesse me divertindo. Como você pode¬ria saber? — Ela o cutucou no peito. — Somos amigos, e eu agradeço, mas você não precisa marcar território. Não sou propriedade sua, Gray!
Marcar território? Uma sirenezinha de alarme começou a tocar na pequena parte sã de sua mente. Ele ignorou, cruzou os braços e caçoou:
— Não teve nada de marcação de território! Foi só... proteção! Você é ingênua e praticamente não tem uma acompa¬nhante. Não faz idéia dos lobos que esses indivíduos são."

Ai amo esses surtos de possessividades!!!
Sem  falar nos momentos de debate interior....

"Talvez não seja tarde demais para descobrir.
Promíscuo!
Ora, o amarrado aqui fui eu. Será que ela deixaria cair essa coberta outra vez se eu a assustasse?
Negativo.
Quem diria, Sophie nua, molhadinha... em meu quarto, no meio da noite, por vontade própria. Essa eu vou precisar catalogar na lista de "Oportunidades Perdidas",
Certíssimo.
A lista é bem pequena. Sabe que realmente não sou tão honrado assim.
Está sendo agora.
Até quando você vai continuar nesse diálogo interior.
Até que ela termine de me desamarrar da cama.
Ótimo, porque a velha pistola está bem perto de disparar.
Não me faça lembrar."

Gente eu chorei de ri com esse livro!!!!! 


''— Abra os olhos, Sophie.
Chocada, ela abriu os olhos e o fitou, pronta para se defender.
Ele estava nu, bronzeado e musculoso, parado a poucos centímetros dela, com o tronco meio envergado, para manter suas mãos presas, e o membro orgulhosamente apontado para ela, como uma flecha no arco.
Por favor, me espete.
Ela quase disse isso alto, mas por sorte apenas um gemido a traiu.
— Em que você está pensando? — A voz dele soou baixa e rouca.
Ela tirou os olhos da magnífica parte, digna de um garanhão, e o fitou preocupada.
— Estou pensando que não vai caber.
Graham jogou a cabeça para trás e soltou uma sonora gar¬galhada. Depois de um momento em que ela ficou fervilhan¬do calada, ele a fitou com uma expressão inteiramente nova nos olhos."

Acho que me empolguei não foi?!!! 
E o final deste livro é surpreendente!!! Revelações bombásticas!!! Quem já leu tem uma ideia.


Quer ler a série?  A seguir os links para downloads.
1-Procura-se Um duque
2- No Quarto Ao Lado
3- Sonho de Cinderela

8 comentários:

  1. Gostei,que sorte a minha que você postou o link para download!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que show!!! Acho que foram esses livros que ganhei nu sorteio, mas os correios malditos perderam meus livrinhos..... :f

    ResponderExcluir
  3. Ai Suelen... que horrível :e
    Foram esses sim, lá no sorteio do bolg um Romance, Um sonho.... lembro que vc ganhou.
    Menina meu coração doeu agora.
    Essa é uma das melhores séries da Celeste, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Celeste Bradley e adorei a série tmbm, mas o livro da Deirdre eu não gostei não por causa do Calder mas sim por causa dela mesmo, desde o livro da Phoebe que eu não fui com a cara dela. :d
    Ah! Tem selinho para vc lá no blog. :d

    Beijoos :g

    http://livrosmelosos.blogspot.com/2011/10/selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. :c
    Jéssica eu gostei dela, mas cada um com sua opinião né amiga? Respeito sua opinião.
    Obrigada pelo selinho
    eu adorei :n
    :g

    ResponderExcluir
  6. eu so li o sonho de cinderela pretendo muito ler os outros

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!