quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Top Ten Mocinhos:Homens da Lei 2 .2



Há eu sabia desde o principio que ia ser parada dura fazer um Top Ten de homens da Lei. Gente, é mocinho bão de mais da conta nessa área!!!! eu não poderia deixar estes outros maravilhosos de fora não é mesmo? Então voltei com  mais um pouco desse maravilhosos defensores da Lei.
E vou logo avisando... foi cada um que apareceu!!!!! O.O


1. MATT KELLER- Era Uma Vez ... Uma Fera - Kimberly Raye.
Gente eu to passada com este xerife!!!
O Matt na verdade é um lobisomem...
Que é mordido por um vampiro. Então ele se torna um o que? Lobisomem Vampiro? Bom , não importa, o que importa é que o bofe é muito mais que bom!!!
E hipermega-dotado


"Ele tinha olhos verdes brilhantes com grossos cílios negros, maçãs do rosto angulosas e uma cicatriz em ziguezague no lado esquerdo da têmpora. O maxilar proeminente era sombreado por pelos eriçados que lhe cercavam a boca sensual. O pescoço musculoso coberto de veias altas proeminentes conduzia a um par de ombros largos. Uma intrincada tatuagem envolvia um dos bíceps volumosos, deixando-os com aparência ainda mais primitiva. Pelos negros e sedosos se espalhavam pelo peito musculoso de um mamilo liso e marrom ao outro e se afunilavam até formar uma linha estreita que se bifurcava em músculos abdominais fortemente  delineados. O botão do jeans estava aberto, o brim desbotado abarcava a área entre as pernas, abraçando as coxas robustas. A bainha esgarçada roçava a parte de cima de seus pés compridos e descalços."


"Matt Keller, com seus olhos verdes maliciosos e aquele sorriso imoral."


"— Eu devia ter imaginado que aquela foto era falsa. Você estava usando peruca, não estava?
— Não, nenhuma.
— Mas tinha de estar.
— Por quê?
— Porque seu cabelo está curto agora. Ele deu de ombros.
— Eu posso ter cortado.
— Estava curto no dia da foto. Seu cabelo não pode ter crescido 25 centímetros em menos de dez horas.
— Pode acreditar, meu bem. Sou capaz de crescer 25 centímetros em menos de dez segundos. — O sorriso sexy em sua boca a fez sentir um friozinho no estômago.
— Estou falando de fazer crescer o cabelo.
— E por que acha que estou falando de outra coisa? — Ele abriu ainda mais o sorriso e ela sentiu um tremor nas pernas. Ela já desejara outros homens antes, mas sua reação jamais fora tão aguda ou tão rápida. "


2. ALEC SHARPE -  Paixão Cega -Anjos Apaixonados - Lori Foster.
Esse é dos bons!!
Olhos negros, cabelos negros que chegam ao ombro quando soltos, e tendem a  se enrolar nas pontas.Geralmente ele amara o cabelo num rabo-de-cavalo. Tatoo em forma de  coração flechado no braço e um solitário brinco de ouro .
Dono de um olhar sombrio e diabólico.
"Alec não era um homem fácil, não era doméstico no  mesmo sentido que o homem mediano na sociedade de hoje em dia... Quando ele olhou para ela, quando seus olhos negros encontraram os  de Celia, ela sentiu uma certa selvageria indomada, uma masculinidade primitiva que não podia ser controlada."

Nosso investigador  particular é protetor e possessivo ...

" A possessão quase selvagem  e ofuscante que sentia por ela o abalava."

E.. ronrona provocando a mocinha!! ele ronrona minha gente!! Ò mó pai!!!! 
O bofe é descrito como "encrenca. Letal para os sentidos."
Um homem grande e sombrio e incrível para admitir que estava amuado. E faz massagem nos pés da mocinha!!! Eu quero um desses pra mim!!!!

"— Célia. — Seu suspiro atingiu sua bochecha úmida. Ele tentou olhar para seu rosto, mas ela se aninhou próxima a ele e segurou firme quando ele tentou incliná-la. Ela sabia que sua maquiagem estava arruinada e ela não havia acabado de chorar, por isso não tinha a menor intenção de deixá-lo flertar com ela. — Querida, estou com uma ereção daquelas e ela não vai desaparecer tão cedo. Não acha que seria uma boa idéia se você apenas explicasse as coisas para mim? Eu realmente gostaria de entender." 

"— Eu quero você. Quando e onde eu escolher. Do jeito que eu desejar. — Os olhos dele se moveram, para encontrar os dela de novo. — E eu vou imaginar muitas e diferentes maneiras. Você vai ter que concordar. Até que isso acabe, até que Hannah esteja a caminho de casa, você será minha."

"Ele apertou os dedos dela e lhe deu um leve sorriso.
— Então, o que eu seria, já que não consigo pensar em outra coisa além de tê-la para mim? Agora mesmo, Célia, se você me pedisse com sinceridade, eu pararia a caminhonete e você ficaria com o jeans à altura dos tornozelos antes que tivesse tempo de pensar.
Célia olhou para ele chocada, depois gargalhou:
— Nossa, você é um poeta.
Alec gargalhou também, embora a desejasse com tanta intensidade que não soubesse por quanto tempo ainda conseguiria se conter.
— Quando se trata de você, não consigo ser fino, querida. Você faz com que eu me sinta um ser primitivo."

Pecaminosamente sexy!!!!

3. JEREMIAH CORTEZ- Antes do Sol  Nascer -Diana  Palmer
Ai gente que hómi é esse? Esse  Agente do FBI é descendente de índios comanches, com aqueles cabelos longos... e tem também ascendência espanhola.
"Tinha um rosto bronzeado e franco, levemente sulcado de cicatrizes, de grandes olhos negros e amendoados e curtos cílios. Sua boca era larga e de lábios finos; seu queixo, obstinado e proeminente. Usava o cabelo, denso e negro como o azeviche, preso em um rabo de cavalo que lhe caía pelas costas quase até a cintura. "
Um  homem que sabe o que quer...
"Cortez rodeou a mesa antes que acabasse de falar. Estirou os braços, atraiu-a para si, fez ela se inclinar e a beijou como se estivessem a ponto de executá-lo.
- Será...! - resmungou ela, debatendo-se. Tentou lhe dar um chute. Mas lhe enlaçou a perna com o tornozelo e Phoebe caiu pesadamente contra ele, agarrando-se a seus braços para não cair.
Cortez a apertou com força e a forçou a abrir a boca. Seu braço lhe rodeava as costas como uma banda de aço. Phoebe lhe deu um murro, mas ele não sentiu. Estava vivo, em chamas, o desejo ardia nele pela primeira vez depois de três anos. Era como um estalo de alegria que dominou por inteiro seu corpo. Deixou escapar um gemido angustiado contra os lábios de Phoebe.
Ela queria resistir. Mas a boca dele lhe era tão familiar, inclusive depois de três anos... Ele cheirava como recordava, e o aroma de sua colônia a fazia pensar ainda em abetos e lugares solitários. Sua boca era ávida, hábil e exigente. Seu corpo, duro e quente.
Cortez a desejava. Não podia fingir. Nem ela tampouco, passados uns segundos. Com um leve gemido de prazer, relaxou-se em seus braços e abriu os lábios. Levantou as mãos para seu rosto e colocou os dedos entre as compridas, densas e limpas mechas de seu cabelo negro. O passado e o presente se fundiram. Phoebe o beijou com angústia."

... E usa cuecas de cetim preto!!! 
Ah qual é gente?!!! eu tenho uma queda pelo Cortez usando só a cueca de cetim preto!! kkkkkkkkkkkkkkkk

"- Não vou parar neném - sussurrou para tranqüilizá-la -. Ainda não chegou, não é verdade? Se levante. Isso. Levante. Faz outra vez. Outra vez. Sim! - colocou uma mão em baixo dela, agarrou-a pelas nádegas e a obrigou a levantar os quadris. Ela ofegava incontroladamente, cega, ansiosa por alcançar a satisfação.
- Jeremiah! - gritou, e sua voz palpitou cheia de temor e de gozo.
- Sim, neném - murmurou ele com avidez, penetrando-a com veemência -. Sim!"

Adoro esse neném!!!!!!

4. ZANE MACKENZIE - O Prazer de MacKenzie - Linda Howard.
Ai, ai, ai... O primeiro MacKenzie a gente NUNCA esquece!!!
E com certeza eu não poderia deixar o capitão-de-corveta, Zane MacKenzie, Navy SEALs  dos EUA de fora desta listinha apetitosa!!!
E segundo a minha queridíssima Lady D'Arques eu comecei com o MacKenzie mais explosivo .
O que levantei da ficha desse totozão? Vejamos...
31 aninhos de pura gostozura... Quieto, intenso, observador. Move-se como um gato, graciosamente e em silencio. 1,93m, espessos cabelos pretos, ombros impressionantemente largos, peito amplo, estomago reto, bíceps poderosos, mãos bem formadas e firmes. Olhos azul-acinzentados. Um homem perigoso... selvagem... letal!
E bem -dotado, como todo MacKenzie, claro.
E convenhamos... toda mulher merece um MacKenzie pra chamar de seu!!!!
" Existe dor e existe dor_ disse ele com tranquilidade._ Balas e  facas doem como  o inferno. Em comparação, o arranhão de uma gata não causa dano."
Deixa eu te arranhar Zane!!!! Depois eu cuido dos arranhões com muito carinho!!


" Esta é a primeira vez que ver uma mulher tomar um refrigerante me excita."


Há!! Nunca mais vocês verão uma latinha de Seven-Up com o mesmo olhar!
Um homem do contra....
" _ Vou fazer tudo o que não pude fazer antes_ sussurrou Zane. _ Não temos de nos preocupar em ficar alertas ou não fazer barulho, ou com as horas. Vou devorá-la, minha ruivinha."


Uia!!! to indo agora tingir o cabelo!!!!! Serei ruiva!!!!


5. ALEC BUCHANAN -  A Próxima Vítima- Julie Garwood.
Este detetive da polícia de Chicago é dono de uma aparência desalinhada e sensual, um sorriso capaz de tirar qualquer mulher do sério.
Seus ombros largos, cabelos escuros que insistiam em cair na testa, precisando de um bom corte, e com tendencia a formar cachos, inteligente, gentil, engraçado e possessivo....
"Mesmo tendo consciência  de que estava sendo primitivo e violento, ele se sentia arrogantemente satisfeito por ter deixado sua marca nela. Nunca se sentira assim com relação a uma mulher. O que aconteceria depois?, perguntou-se ele. Será que começaria a arrastá-la pelos cabelos? Ou gritaria como o Tarzan?"


O que você quiser Alec!! O que você QUISER..

Ele é absolutamente irresistível!!!


" Ela se esfregava nele com paixão. _ Alec?_ murmurou.
_ Você quer de novo?
Os olhos dela se arregalaram. Ela empurrou os ombros dele. _ De novo? Que tipo de conversa de travesseiro é essa?
Regan honestamente não sabia se sentia vontade de gritar ou de rir.
Quando ele deu um sorriso, ambos caíram na risada. _ eu sou bom de conversa de travesseiro_ gabou-se ele.
_Então prove.
....
Ele voltou a sorrir. _ Tudo bem. Vou lhe dizer o que acho que devemos fazer. _ Em seguida, ele explicou,  da forma mais  detalhada possível, a maneira como gostaria de fazer amor com ela e o que esperava de volta.
Quando terminou, as bochechas dela estavam coradas. _ Com que tipo de mulher você costuma sair? _ perguntou ela tentando parecer chocada.
_ ginastas, acrobatas. Por que você pergunta? _ As mãos dele desceram para os quadris dela.
_Alec, o que você está fazendo?
_Podemos chamar isso de tarefa múltipla. Estou falando e tocando ao mesmo tempo. _ Devagar, ele desceu as mãos pelo corpo dela, e com a boca e a língua a estava deixando louca. _ A gente podia tentar alguma coisa nova_ disse ele."


Ui! Alguém ai se habilita a tentar a coisa nova com o Alec?
Depois dessa, só indo para o próximo....


6. MORGAN HUDSON - Morgan - Lori Foster.
Há há há. 
Se você está sendo ameaçada, não tema em solicitar a ajuda do nosso amado xerife da cidade de Buckhorn. Não importa o horário... ele aparecerá para lhe ajudar. Mesmo que tenha de fazer  a incursão de madrugada, do jeitinho que veio ao mundo e com a arma em punho.
O Xerifão megahot é um homem moreno, rústico, com abdome liso  e musculosos, cabelos escuros ondulados, os olhos azuis mais pecaminosos e belos que já existiram por aquela bandas!!!


" _Quando estou com você  Malone(Ele chama a mocinha pelo sobrenome), mal consigo raciocinar direito, muito menos com alguma lógica. No caso de não ter notado, morro de desejo por você." 


 E.... possessivo até a medula...
" Morgan não gostou nada. Inferno, todos eles a havia tocado mais do que ele.''


" Morgan sentiu vontade de rosnar.
Sabia que estava em apuros quando conseguia sentir ciúmes de dois senhores. O que acontecera com seu tão aclamado autocontrole?"


Ardiloso...


"_ Você mexeu no carro dela?_ Pelo tom de voz, o irmão parecia aprovar. Gabe era o faz-tudo da família. Se tivesse pensado naquilo e dispusesse de tempo, com certeza teria feito o mesmo.
Morgan lhe tornou um olhar ferido.
_ Ora, porque eu faria uma coisa dessas? Sou o homem da lei por aqui, você sabe disso. Danificar o carro dos outros é ilegal. _ Ele olhou para Misty com um sorriso. _ Estou cero disso."


Háááá´eu vou fingir que acredito nisso!!!


_Nunca conheci uma mulher tão ilógica_ murmurou ele. _ Você me deseja, mas continua dizendo não. Isto está me  enlouquecendo, Malone....
_ Você já era louco antes mesmo de eu entrar em cena.
_ Não. Estava cem por cento no controle de tudo. Agora ando por ai com uma semi-ereção."


" Morgan deixou escapar um profundo suspiro, e, em seguida, fechou os olhos. _ E fique ciente de que até mesmo discutir com você me deixa louco. Estou tão excitado que poderia ser considerado letal." 


Morgaaaaaaaaaaaaaaa amiga, esse foi pra você. Olha que lindo: Morgan e Morgana!!! 






7. STERLING MACCALLUM -  O Garanhão Indomado - Diana Palmer.
Mais de 1,85 de altura, descendente da tribo Crow além de ter sangue franco-canadense correndo nas veias. Ui!!!
" Tentava comparar Sterling MacCallum a uma força da natureza: era como um garanhão selvagem, orgulhoso, que viajava sozinho e seguia suas prórpias regras.
Cabelos escuros e grossos cortados convencionalmente, sobrancelhas e olhos igualmente escuros no rosto moreno claro. Ele tinha orelhas, mãos e pés grandes, embora nada nele fosse desajeitado. O nariz curvado, provavelmente de tanto ser quebrado, e a boca com a qual Jéssica sonhava: bem definida e sexy. Ombros e peitoral largos e uma cintura delgada como um peão de rodeio. A barriga dele era lisa e tinha pernas musculosas. Era tão másculo que a fazia se contorcer de desejo." 


"Por que não desabotoa a minha camisa e passa a mão em mim?_ perguntou com a  voz rouca."


Eu quero!! Eu quero passar a mão em você MacCallum!!!


Mandão, desbocado, rude....
Você acha que tenho o hábito de sair com mulheres? Tenho 35 anos e, desde que voltei, tenho vivido como um eremita. Estou louco por uma mulher...." 


"_ Não vai comer isso? _ perguntou.
_Gosto de chocolate _ murmurou_,  mas detesto baunilha.
_ Eu não _ seus olhos brilharam. _ Quer me dar na boca?
Ficou corada, mais pelo tom suave da voz dele  do que pela pergunta. Porém não pode evitar.
_ Se quiser..._ disse hesitante.
_ Então venha.
Pegou o pudim e aproximou-se da cama. Mas quando começou a tirar a tampa, ele a agarrou pelo braço e a puxou para perto.
_ Sterling! _protestou com fraqueza.
_ Me anime_ sussurrou, esticando os braços para segurar seu rosto entre as mãos e trazer-lhe mais perto. _ Sou um doente, preciso de mimos."


Que se habilita a bancar a enfermeira solicita? eu já estou na filinha, kikikikikikikikikikiki 


8. MARC BRANNON - A Última Chance - Diana Palmer.
Ai meu Texas Ranger!!!!
Este mantenedor da lei com seus cabelos castanho-aloirados com alguns fios grisalhos nas têmporas, longas pernas musculosas e possessivo... (ô novidade!!!!)
"Todas as mulheres o achavam um gato, esbelto, de quadris estreitos, peito largo e aquele rosto de tipo quadrado que outrora ilustrara cartazes de filmes de caubói. A boca sensual destacava-se sob o nariz quebrado pelo menos uma vez, e o porte arrogante mais excitava do que intimidava. "


" _ Nunca vi uma estátua rega que se compare a você declarou, num elogio final. _ Tem os seios mais lindos do mundo.
_ Não deveria dizer essas coisas _ protestou ela embaraçada.
_ Pois você pode dizer essas coisas para mim sempre que quiser _ replicou Brannon, divertido.
_ Você não tem  seios.
A malícia foi inevitável.
_ Mas tenho outra coisa...."


" _ Não se apegue muito a ele( o ele em questão é o TDB do Cash)_ aconselhou Marc.
_ Por que não?
Ele se  inclinou para frente, o rosto a centímetros do dela.
_ Porque você é minha"




9. CHANCE MACKENZIE - Jogo do Acaso - Linda Howard.
Há!!!! Adoro esse ex-membro da Inteligencia Naval Americana.
"Tratava-se do homem mais bonito que ela já vira, porém sem nenhuma característica que evocasse a palavra “beleza” em seu sentido exato. Lindo de morrer foi a definição seguinte que lhe ocorreu. Ligeiramente zonza, atentou aos detalhes: cabelos negros, um tanto compridos e desgrenhados demais, roçando a gola da jaqueta de couro surrada. Pele lisa, cor de mel. Olhos de um tom castanho tão claro que pareciam dourados, contornados por grossos cílios negros. Como se tudo isso não bastasse, também fora abençoado com um nariz fino, maçãs do rosto altas e lábios tão bem formados e delineados que ela conteve o ímpeto de simplesmente se inclinar e beijá-los.
Já reparara que ele era alto, mas agora teve tempo para notar os ombros largos, o ventre achatado e os quadris esguios. Oh, a mãe natureza estava mesmo de muito bom humor ao fazê-lo! Seria perfeito e bonito demais para ser verdadeiro, não fosse sua expressão dura puramente masculina e uma fina cicatriz em forma de crescente na bochecha esquerda que só aumentava seu fascínio. Baixando o olhar, viu outra cicatriz nas costas da mão direita dele, uma comprida linha protuberante e esbranquiçada contra a pele bronzeada.
De modo algum, as cicatrizes o tornavam menos atraente. A evidência da vida difícil só acentuava a beleza máscula, declarando inequivocamente que se tratava de um homem em que se poderia confiar."


"Ele sorriu, exibindo uma pequena covinha no rosto. Deus, tinha uma covinha também! como rea lindo!"


OMG!!!PLORT!!! Eu adoro... absoluta e desvairadamente adoro covinhas!!!!!


"— Gostaria de jantar comigo esta noite?
Sunny sobressaltou-se, como que arrancada aos devaneios.
— Como?
— Jantar. Esta noite. Depois que entregar a maleta.
— Oh, mas deverei fazer a entrega por volta das nove horas. Já será tarde então e...
— Estará sozinha. Também estarei sozinho e ambos precisaremos jantar. Juro que não mordo. Posso lamber, mas não mordo." 


Chance querido... pode morder... lamber... não nos preocupamos com estes mínimos detalhes não!!



"— Você é meio nativo americano, não é?
— Meio índio americano — corrigiu Chance, sereno. — Segundo meu pai, todos que nascem aqui são nativos americanos. — Olhou-a risonho. — Sim, sou mestiço."

Uia!! Este totozão  de 1,92m, louco por motocicletas é descendente de Cherokees.
Sem falar que o moço bem-dotado( de família né gente!?) é mega-possessivo.

" Somente porque era o primeiro amante de Sunny, não significava que seria o último.
A ideia lhe enviou uma onde de pura raiva. Ora, ela era sua.

Ai eu confesso!!! Amo todos os mocinhos,mas MORRO DE AMORES pelo Chance!!!



10. ROURKE KILPATRICK - Febre de Paixão - Diana Palmer.

E como diria a Marina Lima:
" Eu tenho febre, 
eu sei.
È um fogo leve
que eu peguei...."

Gente eu tenho febre pelo Rourke.
Este sexy promotor com cerca de 1,88m, musculoso com um físico que orgulharia qualquer atleta profissional, de bonitas mãos morenas, pés grandes...
" O rosto era todo impetuosidade, cheio de ângulos pronunciados. Tinha espessas sobrancelhas pretas e olhos fundos, estreitos e negros, peculiarmente penetrantes. O nariz era reto e elegante. Possuía o queixo fendido _ não em demasia, mas notável.... a boca larga e bem feita... voz profunda, clara e muito sonora."

OMG!!!! Adoro uma fendinha no queixo!!!!!


Parte índio Cherokee , parte irlandês   .OMG!!! combinação explosivamente sexy!!
... Judia de mim.... judia.....


"_ Pode chorar._ ele resmungou junto á testa dela._ Está chorando desde que o garoto foi preso. Pode chorar. Eu a a braço enquanto chora."


Rourke!!! Me abraça também!! Estou sentindo uma crise de choro vindo!!!


"Kilpatrick as ergueu ( as mãos de Becky) e as virou em suas mãos quentes, estudando so dedos longos e elegantes de unhas curtas e sem esmalte. Pareciam mãos de quem trabalha muito, mas eram elegantes, apesar de tudo. Num gesto impulsivo, inclinou a cabeça e roçou a boca nos nós dos dedos.
_ Sr. Kilpatrick! _ ela exclamou corando.
Ele ergueu a cabeça e seus olhos brilharam.
_ É apenas meus lado irlandês se exibindo. Meu lado Cherokee, é claro, teria atirado você sobre um cavalo e partido em disparada pelos campos ao por-do-sol."


"_ Vai desmaiar Becky? _ ele sussurrou, encostando o rosto ao dela, seu ha´lito quente lhe chegando ao ouvido. Ele lhe mordiscou o lóbulo delicadamente. _ Se está  se sentindo assim na pista de dança, tente imaginar como será na porta de sua casa, quando for lhe dar um beijo de despedida. Posso prometer que não serei gentil."


"_ Comprometeu minha neta! _ ele berrou.
_ Não a comprometi, eu...
_ Não ouse dizer isso! _ Becky exclamou quando viu o ar travesso nos olhos escuros de Rourke.
Ele encolheu os ombros.
_Está bem. Eu só pretendia contar a ele que foi você quem me seduziu.
_ É mentira!!!
_ Você arruinou minha reputação. _ Rourke disse com ar de coitadinho, parecendo comicamente magoado, tanto que Mack deu uma risadinha. _ Você me  sujeitou a vergonha pública. Todos pensam que sou fácil. Logo as mulheres estarão escrevendo meu número de telefone nos banheiros públicos. Você sabia o quanto eu era influenciável!"



E possessivo...
"_ Você me pertence de todas as maneiras_ ele disse._ Não pretendo me afastar, e não vou desistir  de você  Pode ir se acostumando a me ter por perto."
ai gente  e o que mais posso dizer? É um homem do contra. Contra a parede da cozinha....




Espero que vocês tenham apreciado mais este Top Ten. Eu nem preciso dizer o quanto adorei.... o quanto sofri... o quanto suei...


 Foi uma tortura deliciosa.


Quer participar também? Envie os seus 10 mocinhos mais, mais para: CHRISLOKAPORROMANCES@HOTMAIL.COM





12 comentários:

  1. Jesuiiissss...
    não sei qual é o melhor!!!!!

    amiga acho que eu tbm vou virar ruiva!!!!kkkkkkk

    beijos
    adoro o teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Quem judia de mim é você com esses totozos que aparecem por aqui!!OMG!!!
    Vou ali tomar um ar e volto........
    Adorei,você sempre arrasa!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Sem palavras...rs. Aliás... resumi em treis palavras.

    Miga tem selinho no blog pra ti!
    bjos
    Mara

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/10/selinho-amigas-virtuais-e-parceiras-de.html

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa!!!! Um xerife lobo vampirão???? Que loucura!!!! Eu querooooo!!!!

    Eu tenho esse livro "Anjos Apaixonados", mas ainda não li. Como ele faz parte de uma série, tô deixando pra ler nas férias, hehe!!! Mas depois de ver todo... é... bom, POTENCIAL do rapaz, o difícil será aguentar até as férias, rs...

    Ai, e não podia faltar mocinho da DP na lista, né?! Cortez é o máximo!! :s E o Sterling, mesmo tento agido como uma anta, tb não fica atrás, não. Já o Marc..... é uma maravilha. como ele já tinha sido ogro antes do livro começar, ele passa o livro todo em busca de redenção. Sorte da mocinha, que tem tuuuudo isso correndo atrás dela, kkkk E o Rourke..... ELE É MEEEEEEU!!!!! :l A mocinha me irritou um pouquinho por conta da teimosia, então eu catei ele pra mim, hehehe!!!!

    Ai, e os Mackenzies... nem se fala. Zane e Chance são justamente meus favoritos. Mas enquanto o Chance é mais selvagem, Zane é todo ternura e proteção. E ambos são letais tb, quando necessário, hehe. E só pra constar, quero aderir a campanha "toda mulher merece um MacKenzie pra chamar de seu" também!!!

    E o Morgan com a arma - e só a arma - na mão, no meio da madrugada, na cozinha..... uiuiui me ganhou de vez nessa cena, hehe.

    Ai, ai....... Assim vc me mata com toda essa lindeza!!! A-do-reeeei!!!!!

    :g

    ResponderExcluir
  5. Uiiiaaaaaaaaaaaa....cheguei aqui...

    Lexiiiiiiiiii....to morrendo!!!! Quero ver a pistola de todo mundo !!!! :l ...kkkkkkkkkk

    Miga obrigada por me dar o Morgan...ain que gente faz o par perfeito né....Morgan e Morga..uiiiiii
    Morgaaaaaaaaan...aparece aqui na minha cozinha, peladão, apenas com a pistola na mão !!!!! Eita rimou..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas deixa eu dizer eu to querendo mesmo é o ALEC SHARPE eita que meus coração ta palpitando e os zoinho brilhando e um calor subindo..
    genteeeeeeeeeee....o homi com tat, brinco e cabelão....tudo que amooooooooo..
    eitaaaa que só de imaginar...eu surto totalmente..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lexi anja amei todos os bofes....milhões de calcinhas para todos eles....ulálálá...kkkkkkkkkk

    bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  6. Izi...
    seremos ruivas amiga. Vamos pegar o Zane :l
    Tbm adoro seu blog.


    Paula..
    obg querida.
    Mas que judiação hein? :c
    e olha que tava calor até não poder mais no dia que comecei a aprontar esse post.
    Esses bofes nos deixam suando e surtando :o

    :g

    ResponderExcluir
  7. Mara, lembrei de vc quando tava colocando o Zane e o Chance .
    Obg pelo selinho. vou lah catar :g

    ResponderExcluir
  8. Suelen...
    amiga, pode aderir a campanha. Nós merecemso um MacKenzie, afinal :s

    E sim, tinha de ter um mocinho da DP. E concordo, a mocinha do Rourke.... aff que mulher pra fazer doce. Vamos sequestrar ele e deixar a mocinha sem par :e

    E os MacKenzie.... são os MacKenzie :l

    quero ver se vc vai aguentar até as férias pra ler o livro do Alec Sharpe :c
    :g

    ResponderExcluir
  9. Morgaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu sabia.... eu sabia que tu ia querer ver :c
    O Alec é uma coisa né?!! Adorei ele!!! :l

    :b

    ResponderExcluir
  10. Ah, Suelen.... o xerife lobo vampiro é ultra hot. E se já era bem dotado, depois que foi mordido pelo vampiro ficou maior ainda :l :c
    Vc vai gostar dele.
    :g :t

    ResponderExcluir
  11. Alexisss você é ótima nôs apresenta cada bofe.... eita q eu ainda não conheço alguns dessa lista vou correndo procurar !!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!