domingo, 20 de novembro de 2011

Ideal de Herói: O Bloom do Orlando!!!


Orlando Jonathan Blanchard Bloom. 
Sim.Ele causa um bloom mesmo por onde passa.


Orlando Bloom nasceu em 13 de Janeiro de 1977 em Canterbury, na Inglaterra.OMG!!!!!! Esse tá pra  mim, kkkkkkkk!!!! E ainda por cima passa facinho por um lorde inglês... ui
 Os planos do Orlando de se tornar um ator começaram cedo, assim que ele perceber que os personagens da TV e de filme não eram reais, eles eram atores. “Uma vez eu percebi que eu podia ser o Superman ou poderia ser The Hustler ou eu poderia ser o personagem de Daniel Day Lewis em O Ultimo dos Moicanos e eu estava tipo “Cara, se me tornar um ator eu posso ser todas essas coisas.”
Pausa: Será que ele divaga em , tipo, entrar no filme e interagir com os personagens? Se sim... então combina comigo.... quero entrar nos filmes.... nos livros e  mudar tudo.... e, claro, sequestrar os mocinhos para colocar no meu harém particular.
 Em 1993 ele se mudou para Londres para aperfeiçoar sua carreira e lá começou a fazer pontas em alguns seriados como “Casualty”, que foi o seu primeiro papel da TV e Cinema. Orlando passou dois anos na “National Youth Theatre” e depois conseguiu uma bolsa de estudos no “British American Drama Academy”. A sua primeira aparição memorável foi no filme Wilde, de 1997, e isso rendeu a ele várias ofertas de filme e ele recusou todas para fazer teatro. Depois de Wilde ele freqüentou a Guildhall School of Music and Drama durante três anos. No palco ele participou de peças como “The Seagull”, “Twelfth Night”, e “Trojan Women”.

O primeiro grande papel do Orlando no cinema foi elfo Legolas na trilogia de O Senhor dos Anéis, papel que ele conseguiu dias antes de se formar na escola de drama em Londres. Dois anos mais tarde,  quando O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel estreou, o publico ficou encantado com o elfo de cabelos longos e loiros e olhos azuis . Não demorou muito para o Orlando se tornar o grande ídolo e amor das adolescentes e as revistas se referiam a ele como “A próxima grande coisa”. Em entrevistas e revistas as fãs descobriram que o Orlando era diferente do seu personagem no filme. Com olhos castanhos e cabelos escuros ele pareceu em casa na capa da GQ. Diferente do quieto Legolas, Orlando era cheio de energia e um entusiasmo contagiante, agradável com todos que trabalhavam com ele e com as fãs. Em entrevistas ele se descrevia como um viciado em adrenalina; praticava skydiving, bunguee jumping, surfing e snowboarding no seu tempo livre. Quando o Orlando ainda freqüentava a escola de drama ele quase chegou a morrer. Caiu de uma altura de 3 andares do terraço da casa de um amigo e enfrentou a possibilidade de nunca mais poder andar, mas ele saiu do hospital andando 13 dias depois.
Logo após a estréia de O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel, o drama de guerra Falcão Negro em Perigo, dirigido pelo Ridley Scott estréia. Orlando faz o papel do Todd Blackburn e mostrou o entusiasmo e o nervosismo de um soldado de 18 anos novo no mundo das guerras, em Somália. E igual a sua experiência na vida real, seu personagem cai do helicóptero e quebra as costas. O seu próximo papel é do Joe Byrne em Ned Kelly, uma historia sobre os fora-da-lei australianos. Mesmo o filme tendo uma estréia limitada, as críticas foram positivas. Depois vem o blockbuster Piratas do Caribe e a Maldição do Pérola Negra. Fazendo o papel de Will Turner, Orlando conquistou ainda mais corações mostrando suas lutas de espadas ao lado do seu ídolo, Johnny Depp, enquanto trazia romance ao filme com a heroína que foi interpretada pela Keira Knightley.
Em 2004 vai um novo filme de ação, Tróia. Apesar de nesse papel o Orlando ser visto novamente usando um arco e flecha e uma espada, esse era diferente dos antigos papeis do Orlando. Paris é o anti-heroi, novo e insensato que sacrificou tudo por amor. Também estreou em 2004, sendo que apenas na Europa, o filme The Calcium Kid, uma comédia sobre um leiteiro que se torna um lutador de boxe. Orlando foi capaz de mostrar suas habilidades para comédia fazendo um personagem moderno, sem armas nem fantasias. O filme Haven também estreou em 2004 no Toronto Film Festival. Orlando fez o personagem principal e também produziu o filme. Haven vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos dia 15.09/2006 e ainda não tem data para estrear no Brasil. Haven também foi produzido pelos mesmo produtores do vencedor do Oscar 2006 como Melhor Filme, Crash.
O primeiro papel de protagonista do Orlando numa produção maior foi em Cruzada, que estreou em 2005. Apesar do filme ter sido considerado um desapontamento, as criticas sobre a atuação do Orlando foram positivas. E no final de 2005 estreou o filme Elizabethtown, que o Orlando fez o protagonista Drew Baylor. Uma moderna comedia misturada com drama e escrita e dirigida pelo Cameron Crowe. O mais novo filme do Orlando é a seqüência de Piratas do Caribe; Piratas do Caribe e o Baú da Morte, que estrou nos Estados Unidos e Reino Unidos dia 07.07.2006 e estréia aqui no Brasil dia 21.07.
Apesar do Orlando ter crescido desde a sua estréia em O Senhor dos Anéis, ele ainda tem o mesmo amor pela vida e pelo seu trabalho. Ele gosta de manter a sua família e amigos fora das luzes da imprensa e tenta manter os pés no chão mesmo em face do maior problema. Ele sempre tem um sorriso e um abraço para seus fãs, até atrasa premieres de filmes para poder passar mais tempo assinando autógrafos e tirando fotos. A presença do Orlando nas telas, junto com sua atitude de preservação a natureza e sua agradável personalidade vai continuar a atrair novos fãs e sustentar os antigos.
Fonte: Fansite Orlando Bloom Obsession .

Curiosidades sobre o Gato.

*Durante as filmagens de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001), ele caiu do cavalo e quebrou uma das costelas.
Escolhido como uma das revista Teen People "25 estrelas mais quentes Under 25". [2002]
*Fez o teste para interpretar o papel de "Faramir" no "Senhor dos Anéis", mas perdeu esse papel e em vez disso solicitado a desempenhar o papel de Legolas.
*Aprendeu a surfar durante as filmagens do "Senhor dos Anéis" na Nova Zelândia.
*Foi nomeado com o todo O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001) elenco de "Melhor Atuação Ensemble" no Actors Guild Awards da tela.
*Ganhou o prêmio no Empire Awards 2002 por "Best Debut".
*Passou por uma grande quantidade de treinamento com facas, cavalgadas, canoagem e tiro com arco antes de seu papel como Legolas.
*Em Pessoas (EUA) '50 Most Beautiful revista list '[2004].
*Escolhido como a estrela mais sexy pela revista masculina filme Império. No geral ele foi terceiro, à frente dele foram Keira Knightley (1) e Angelina Jolie (2). [Setembro 2004]
*É "levemente disléxico".
*Seu primeiro emprego foi como um caçador de argila em um campo de tiro de pombo quando ele tinha 13 anos
*Ele costumava fumar, mas desistiu em 2002, que começou a fazer-lhe morder suas unhas em seu lugar.
*É um dos três únicos atores que aparecem em dois dos sete filmes que arrecadaram mais de um bilhão de dólares na bilheteria: O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003) e Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006). Os outros são Johnny Depp e Bernard Hill .
*Obtém nome marcado na música-tema para o Disney Channel série de TV "Hannah Montana" (2006), quando Hannah canta: "É que Orlando Bloom?".
*Foi nomeado Embaixador da Boa Vontade da UNICEF [12 de outubro de 2009]

*Orlando e Miranda Kerr tornou-se a pais de seu primeiro filho, um menino chamado Christopher Flynn Blanchard Copeland Bloom, com peso de 9 libras, 12 onças, em 6 de janeiro de 2011, em Los Angeles.
fonte: IMDb
 Fansite não-oficial: Orlando Bloom Web World
Atualmente participa do filme Os Três Mosqueteiros, como o  Duque de Buckingham,  o arqui-inimigo dos Mosqueteiros. Filme estreou dia 14 de outubro  deste ano.
Vamos conferir um pouco mais do sexy Bloom.



E para todas as minhas caras amigas leitoras.....
Ai... ai.... suspirando aqui...

8 comentários:

  1. Adorei!!!! Amo Orlando Bloom, meu marido é viciado em Senhor dos Anéis e foi lá que eu descobri o Orlando!!!! Ele não é lindo???? :n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim.. ele é lindo, sexy e maravilhoso ! Nunca vi uma beleza masculina como a dele! Ele é único! beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Fabi, sabe que eu nem lembro onde descobri essa preciosidade? :c
    Mas sim, ele é lindo!!!! :n
    :g

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!!
    Adoro ele desde que fez o papel de Legolas,daí para frente vejo tudo que posso dele!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei louca por ele quando vi O Senhor dos Anéis!
    Aqui no Brasil tem um integrante dos Legendários que é a cara dele, o Filipe Solari.

    beijão Alexis e meninas

    ResponderExcluir
  5. Izi sumida.... qndo achei a foto dele ai como Legolas lembrei de tu amiga ::n
    :g

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem o amo muuuito meninas... agora no Hobbit , corri pro cinema e assisti ele mais velho mas.. ainda lindo... beijoss!

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!