sábado, 12 de novembro de 2011

Top Ten Mocinhos: Médicos



Olha que maravilha!!!!


O Top Ten dessa vez é uma homenagem aos profissionais  deleitosos da área da saúde.
Confesso que foi uma trabaheira conseguir encontrar membros dessa categoria tão apreciada
Confessemos, meninas... Quem nunca imaginou um médico megatotozão sem nada no corpo, além do estetoscópio suspenso no pescoço, fazendo um acurado exame  á base de toques manuais e apertões? 
Opa!!! Muito ousada? Desculpem minha falta de jeito e todo o assanhamento, mas é que depois de  fazer uma investigação acurada dos tipos a seguir, fiquei meio despirocada das ideías, kkkkkkk
Então aproveitem!!!!!




1.HOUSTON HAYES - Segundas Intenções- ERin McCarthy
Ortopedista, hehehe este tah pra mim.
Tenho LER, kkk vem cá dr.
33 aninhos,  controlador...sedutor...  descende de italianos... ui!!!
"seus olhos azuis, seu corpo musculoso e bem torneado, tanto quanto a destreza profissional e o autocontrole. Ele sempre sabia o que queria, sem hesitações. "
Eu diria que o lema dele seria:
"— Nunca comece algo que não possa terminar "


Chegado num aprouch dentro da rouparia do hospital.


"— Escute — disse ao notar o embaraço estampado no rosto de Josie. — Eu nunca assediei residentes, muito menos numa rouparia do hospital. No caso sobre o qual ouviu, eu é que fui assediado. Além disso, raramente surgem mulheres querendo especializar-se em ortopedia. Mais raramente ainda, mulheres bonitas e atraentes como você."


Mantenham o bofe longe de bebidas alcoólicas. Ele se descontrola.
Surfa... Ele surfa minha gente!!!! OMG!!!!
Se vc é  uma pessoa mto desajeitada, do tipo que derruba as coisas... tropeça.... ele é o profissional certo!


— Eu me candidatei a curá-la dessa falta de jeito, não?


Segundo a mocinha, ele lança para ela aquele olhar de "estou me contendo para não arrancar as suas roupas e possuí-la aqui e agora mesmo".
Seu passatempo predileto além do surfe:


"— Então, admite que quis me provocar? Bem, não lhe darei palmadas, mas, se quer jogar, podemos brincar de médico e enfermeira.
A fantasia da brincadeira proposta tomou vulto na mente de Josie, certa de que, por ser médico, ele a praticaria com habilidade. Um beijo na nuca enviou arrepios por sua espinha.
— Sou bom nisso — Houston gabou-se. — Mas, como nós dois somos médicos, você me mostra como faz e eu lhe mostro meu jeito. Podemos alternar o exame completo, um no outro."


"Houston parou de circular pela sala. Ainda vestia o short de praia, que respingava água pelo carpete. Mas tinha preferido, ao banho e à troca de roupa, resolver antes a pendência com Josie.
— A resposta me parece promissora. E então?
— Gostaria de vê-lo hoje à noite, Houston — a voz soou trêmula, embargada, porém teve nele o efeito de uma infusão de poderes de super-herói.
— Hoje à noite é agora — Houston ponderou, animado. — Estarei aí para apanhá-la em vinte minutos. — Prendeu o fone com o ombro e começou a despir-se a caminho do banheiro.
— Aonde vamos? O que devo vestir?
Josie quis saber. Silêncio mais uma vez, e ela encontrou uma saída inteligente:
— O que você está vestindo?
— Nada. — Houston resolvera divertir-se com o assombro ou com a excitação de Josie. — Estou totalmente nu.
— Deve estar brincando. Ou eu liguei para o serviço de sexo por telefone?
Era adorável aquela mescla de inocência com a promessa de depravação.
— Se tivesse errado o número, você agora estaria ouvindo coisas escabrosas.
— Por exemplo?
Com a boca seca e os músculos retesados, Houston viu sua brincadeira voltar-se contra si próprio.
— Bem... — Ele clareou a garganta — eu perguntaria o que você está vestindo e descreveria como os meus dedos iriam tocar sua pele, entre gemidos de prazer.
— Oh! — Ela soou escandalizada, apesar da perspectiva de uma intimidade muito maior do que aquela com Houston. — Mas você não faria isso, não é?
— Talvez. — No quarto, Houston escolheu no armário uma roupa para a noitada, enquanto prosseguia falando ao telefone preso junto ao ouvido. — Imagino você com um jeans de cintura baixa e uma miniblusa que deixa de fora um pouco da sua barriga e ancas. Vai moldar bem suas curvas e, se eu puder ver o osso da pélvis, ficará ainda mais sexy.
Era moda para adolescentes, e Josie, aos 27 anos, sentiu-se desvanecida pelo fato de Houston apreciá-la como a ninfeta que ainda parecia ser.
— Ah, e não se esqueça da calcinha com lábios vermelhos estampados. Gostaria de pôr minha boca nesses lábios e em todos os outros...
O dr. Hayes pesou o atrevimento de suas palavras, que poderiam soar grosseiras. Mas julgou, com acerto, que assim provocava Josie para uma gloriosa sessão de sexo. Não conseguia imaginá-la em vestido longo de seda, coberta de jóias. Não tinha explicação para a sua fixação erótica em Josie como adolescente, porém a verdade era que a figura juvenil e alegre dela lhe despertava um bendito incômodo na virilha. Acreditou que Josie o escutava com atenção, a fim de seguir as diretrizes, por isso continuou:
— Na parte de cima, ponha um daqueles sutiãs de lacinhos... Não sei como vocês o chamam... Que deixam ver o vão dos seios. Pretendo tirá-lo aos poucos, desfazendo os nós." 


Esse daí, nem quando está se recuperando de um ataque de tubarões sossega a espada de thundera, como diz a morga, kkkkkk. Eita doutor taradão!!






2.  CARY RUPERT - Nasci PraTe Amar Lori Foster
Persistente, envolvente, fascinante... Um sedutor irresistível.Preferencia por cueca samba-canção...


"— Cueca samba-canção é mais confortável — ele continuou em voz baixa."




"Cary tinha cabelos castanhos, poucos tons mais escuros que os dela, sempre impecavelmente cortados, mas sempre desalinhados de um jeito juvenil e absolutamente charmoso. Os olhos verdes cintilavam e provocavam...Mergulhar naquele olhar seria o mesmo que saltar num abismo escuro e cheio de possibilidades, mas repleto de perigos e ameaças."


"Tomando a decisão por Nora, Cary se levantou e desabotoou a camisa. Os olhos dela tornaram-se ainda maiores, e uma veia começou a pulsar intensamente em seu pescoço. O olhar fascinado e receoso acompanhava o progresso dos dedos que iam abrindo a camisa, afastando as duas metades da peça de roupa, exibindo porções de pele cada vez maiores, até que ele removeu a camisa de dentro da calça e a despiu, revelando ombros fantásticos por sua largura e força. Era bom sentir o calor do sol sobre a pele depois de um dia de trabalho duro no consultório, e ele alongou os músculos definidos antes de ir deixar a camisa sobre uma cadeira de plástico"




Se vc tem segredos inconfessáveis, cuidado!!! Esse doutor ouve atrás das portas,
"Liza riu e sacudiu o dedo indicador na direção de Cary.
— Estava ouvindo atrás da porta, não estava? Que coisa mais feia!
— Mais ou menos... — Não estava exatamente ouvindo a conversa. Estava passando para ir ao consultório de Axel, quando ouvi Nora dizendo ser viúva. Como eu nem sabia que ela um dia havia sido casada... Bem, acho que me deixei levar pela curiosidade. Sei que é errado, mas... Nesse caso, os fins justificam os meios"

Possessivo:
"A declaração surpreendeu Cary, que sorriu... até se dar conta de que Booker ainda segurava a mão dela.
— Que diabo pensa estar fazendo, Booker? — ele disparou furioso. — Solte-a agora mesmo!"

Um homem que se emociona....
"Cary parou e ficou em silêncio. Parecia estar em estado de choque.
Seu rosto ficou pálido, e a mão que segurava a dela tornou-se repentinamente gelada.
— Cary? Cary, está se sentindo bem?
A voz aflita de Nora atraiu a atenção do fotógrafo, que se aproximou apressado.
— Algum problema, sra. Rupert?
Sra. Rupert. O som era perfeito, como se houvesse nascido para este momento.
— Não, nenhum problema. Ou melhor, meu marido está um pouco indisposto e...
Nora ainda estava falando quando, dominado por uma súbita vertigem, Cary caiu desfalecido no jardim.
— Sra. Rupert, ele desmaiou! Precisamos de uma ambulância, rápido!
— Não. Só precisamos de um copo com água e alguns minutos. Ele vai se recuperar — ela assegurava sorrindo. — Enquanto isso, por favor, documente essa cena."

Ai gente este desmaio foi o ó. Eu não resisti, kkk

3. JEBEDIAH "JEB COOPER" COLTRAIN -Primavera de Amor - Série Homens do Texas 14 -Diana Palmer

30 aninhos de pura totozura,mal-humorado...
"" o temperamento impetuosos e autoritário do médico. Alto, de ombros largos, cabelos ruivos, olhos azuis e uma covinha no queixo, Jeb Coltrain parecia tão perigoso e atraente quanto um aventureiro do século passado. Mantinha na pele um atraente tom bronzeado, adquirido no rancho. Usava roupas formais, sobre as quais colocava o guarda pó branco."

Dr. Coltrain, please, help me!!!!!

 Moço prendado...Comida mexicana? É  com ele mesmo!

"Seus olhos prenderam-se aos dela por um momento, e em seguida desviaram-se. — Você sabe cozinhar?— perguntou, a caminho da cozinha. 
— Claro. 
...
— E que tal é o seu chili?
— Bem devo confessar que comida mexicana, não é a minha especialidade. 
— Vivo recebendo elogios por causa do meu. — disse ele, orgulhoso. Tirou o palito, arregaçou as mangas da camisa e lavou as mãos. —Você pode preparar o café. — sugeriu aproximando-se do fogão."


"— Eu julgava que virgens só existiam nos contos de fadas, droga!"

Ah pára dr. Coltrain! Jacobsville é o  maior centro de virgens do mundo literário!!!!

Adora trens elétricos.

"— Trens? Como assim?
— Trenzinhos elétricos — explicou Coltrain — Conhecem?
— Claro — disse Burke — São belos brinquedos para crianças. 
— E para adultos — esclareceu Louise — Na verdade, os pais dão a desculpa de comprar para os filhos, mas quem brinca são eles. De todo modo, quando não se tem filhos, como é nosso caso, não há desculpas. 
— É por isso que queremos tê-los o mais depressa possível. Precisam ver o equipamento de Louise! É maior que o meu!
Jane e Burke trocaram olhares, e não conseguiram evitar uma risada. 
— Qual é a piada?— perguntou Drew ....
Foi Jane quem respondeu, ainda rindo:
— O equipamento dela é maior do que o dele! Já viu isso?
— Essa não? Vamos dançar, Louise! – Coltrain balançou a cabeça e arrastou a esposa para longe do grupo, que continuou rindo. "

"Ele beijou-lhe as pálpebras semicerradas e provou das lágrimas de prazer que escorriam pelo rosto delicado. 
— Somos muito bons juntos. Até mesmo vestidos. Consegue imaginar como seria se estivéssemos sem roupas?" 


"— Pare! Não quero isso!
Ele pareceu não ouvir e beijo-a ainda mais ardentemente. 
— Uma ova que não quer!— ralhou, ríspido, mas logo o tom ficou suave como um sussurro: E vai querer ainda mais, beleza. Vai morrer antes que eu fique satisfeito. Vai gritar quando realmente sentir. "

Ela não quer Coltrain, mas eu quero!!!! Vem pra mim neném....
kkk


Romântico...
"Após um minuto, pegou os dois pacotinhos, que colocara ao pé da árvore, e entregou-lhe um deles. 
— Mas ainda não é Natal!— foi o débil protesto dela. 
— Mas é véspera. Vamos, abra. 
Curiosa, Louise tirou a fita e desembrulhou a caixa de jóia em veludo preto. Então levantou a tampa. 
— Oh!— sussurrou com lágrimas nos olhos, enquanto fitava a pequena peça de ouro sobre o cetim branco. Com dedos trêmulos, tirou a metade de um coração de ouro. — Querido, obrigada. Adorei!
Abraçando-a, Coltrain beijou-lhe o rosto molhado de lágrimas. 
— Disponha — sussurrou — Agora, abra este outro — pediu ele. Dentro da segunda caixinha, havia a outra metade do coração. — Agora junte os dois pedaços. 
Louise os uniu e ficou fascinada. Nele havia uma inscrição em francês:

PLUS QUE HIER, MOINS QUE DEMAIN. 
— Sabe o que significa?— indagou ele, suavemente. 
— Sei…-Louise limpou a garganta, emocionada — “Mais do que ontem, menos do que amanhã”. 
— É assim o meu amor por você. "

Suspiros....

Eu me empolguei não foi gente? Mas já sabem né?! A culpa é da Suelen, kkkkkk.
minha Personal DP. 
Suelen amiga, obrigada por me deixar fã... nática!!


4. MANUEL "MANNY" MANELLO - Amante Curador - Série Irmandade da Adaga Negra 09- J.R. Ward.

 Cirurgião Ortopédico, 1,83m, 45 aninhos de pura totozura. 
Italiano por parte de mãe, apreciador de Lagavulin(uísque escocês),  ouve Rock e Heavy Metal enquanto está operando. olhos castanhos, " cílios muito longos, mandíbula forte, cabelos escuros e brilhantes."tórax amplo, membros longos, barriga lisa..

Possessivo... no mais alto estilo...

"Essa mulher é minha, ele pensou."

"Os olhos de mogno dele eram como chamas e se travaram nos seus. __Tudo. Quero cada centímetro quadrado de você. Por fora e por dentro. A questão é, eu não tenho certeza se você está pronta para o quanto eu quero. "

"__Escute cuidadosamente, __Ele quase rugiu. __ Eu quero você. Aqui. De bruços, em seu quarto. no piso de fora do corredor. De pé contra a parede. De qualquer jeito, em qualquer lugar, a qualquer hora. Entendeu?"

OMG!!! Entendi Manny. Entendi tuuuuuuuuuuuuuuudo. E como entendi!!! Nossa, o bofe é hipermega disposto!!!! E bem dotado, claro. Segundo a Payne, ele é Pherson. A tradutora deixou uma nota explicando que isso significa algo como, " digno de entrar em uma fêmea"
OO
Manny, Manny. Corro o risco de ficar estrábica com você!!!
Gente, o Dr. Mannelo é muito atencioso. Vou marcar uma consulta domiciliar com ele, kkk. Ele dá tratamento especial as pacientes...

" Manny se  inclinou  para ela. __ Me de sua boca bambina. Me deixa entrar."

Eu deixou você entrar Manny, deixo sim. dou a boca, o pescoço, a orelha. Tudo....
Sou sua bambina amore mio!!!!!!



5. DREW MORRIS- Longo Verão Texano- Drew- Série homens do Texas 16.2 - Diana Palmer.

Pediatra...olhos escuros,

Tá, ele cuida de crianças, mas eu sou uma eterna criança....
kkkkkk
"Ele era um homem bonito, também, e apesar de sua impaciência e às vezes uma mudança inesperada de humor.."
De linhagem escocesa... ui!!!

"__Se você vier trabalhar novamente com um vestido como o que você estava usando esta manhã, apesar da liberação feminina, eu vou dormir com você no chão do meu consultório!". 


"Nós podemos ser amigos”, ele disse. "Até amigos íntimos. Eu gosto muito de você. Você é boa companhia e não tem medo de falar o que pensa”.
Ela olhou para cima. "Amigos”.
"Amantes, se você quiser”, ele acrescentou abruptamente.

E você cara amiga que lê neste momento essa fala, você... você.. você... você quer? Tá parei por que não gosto dessa música, .


Ciumento e possessivo.... 

"Eu gostava de dançar. E não dançava há anos, também”. Os dedos dele se enrolaram mais forte nos dela. "Você vai para casa comigo. Ainda que eu não tenha trazido você, você é minha pela noite. Você não vai deixar este edifício com Matt Caldwell, e eu não dou a mínima se ele dança como Yul Brynner"


""Veja você de manhã. Tranque a porta”, ele acrescentou firmemente, deu uma olhada rápida para trás à medida que partia, os olhos escuros, mornos e possessivos."



6. BRENDAN  PATRICK  RAFFERTHY -Uma Lição para não esquecer – Marianne Willman.


"O homem alto e bronzeado, com as folgadas calças de algodão e a camisa de mangas largas, usadas pelos camponeses da região, poderia ser confundido, a distância, com um nativo. No entanto, diante dos olhos de um azul intenso e dos reflexos acobreados no cabelo muito escuro, ele era imediatamente identificado como sendo um estrangeiro."

"...além da aparência, Rafferty herdara também o gênio e a voz retumbante de seus antepassados celtas.."
"Ele não devia ter nem trinta anos e era extremamente bonito."


"— Sou um homem leal, cumpridor dos deveres e raramente mudo de opinião. Estou sempre ocupado demais para ser hospitaleiro, impaciente demais para ser afável e apressado demais para ser paciente. Nunca dei golpes baixos mas também nunca fui gentil."



"Por sorte, herdara uma excepcional resistência física de seus antepassados, além do temperamento explosivo que sempre lhe causava problemas.
Agora podia enfrentar bandoleiros e partos difíceis, cólicas e hidropisia. Agora ele podia suturar ferimentos e tratar de fraturas expostas. Brendan Patrick Rafferty podia resolver assumir todos os problemas do mundo... com uma mão atada às costas!
Ele saltou da cama, completamente nu, no exato instante em que a porta se abriu. A jovem que vira em seu delírio febril permaneceu parada à entrada do quarto, decidindo se devia recuar ou prosseguir. A luz da tarde transformava os cabelos dela em uma massa de caracóis reluzentes como o cobre polido e realçava a sua silhueta delgada.
Agarrando o cobertor, ele cobriu rapidamente sua nudez, sem abafar uma exclamação de contrariedade. A sua lista de problemas fáceis de resolver não incluía a entrada intempestiva de uma jovem mulher em seu quarto!"




"— Quebrou a corrente? Você invade o meu quarto, se infiltra na minha sala de cirurgia, quebra a corrente de meu armário de medicamentos, sempre falando como se fosse uma enciclopédia e... e...
Rafferty nunca tinha perdido o dom de se expressar com fluência por causa da raiva e essa incapacidade aumentava seu descontrole"



"— Você dormiu como uma pedra por quase três horas, meu caro doutor. — Thomasina deu uma risada maliciosa. — E seus roncos suplantaram o volume de todos os barulhos vin¬dos de fora da casa.
— Não diga bobagens. Eu jamais ronco.
— E como pode saber, se está dormindo enquanto ronca?"




7. SAM  LONERGAN-  A Força de Uma Conquista - Maureen Child.
Cirurgião, kikikikiki # risadinha maléfica#


" Ele era alto e muito atraente, o que já era preocupante, e ainda havia aquele brilho singular em seus olhos. Não só o fogo do desejo, que notara desde o início, mas a influência oculta de uma intensa tristeza, de um grande vazio."
"Olhos escuros, boca desenhada, dedos longos e corpo musculoso... pele bronzeada, os músculos definidos e salientes ...Um homem lindo,  e atormentados, voz profunda e mãos delicadas"

" — Então, como somos só nós dois e estamos nos tornando grandes amigos... poderia me dizer se tem o hábito de nadar nua?
— E você? Costuma espionar mulheres despidas?
— Sempre que posso."



"— Sempre dança na cozinha?
Ela respirou fundo e segurou a espátula com mais força.
— Só quando estou sozinha.
— Ah, sim... É como nadar sem roupa?
— Um cavalheiro não deveria estar me lembrando disso.
— Sim, e um cavalheiro nem teria olhado — ele apontou, tomado de assalto pela imagem do corpo nu cortando a superfície escura do lago. — Eu olhei. Lembra?"

"Havia nos olhos dela um brilho interessado. Normalmente, ver uma mulher como Maggie olhando para ele daquela maneira seria algo positivo, estimu-lante...
— Eu raramente mordo — respondeu..."

Pode morder sempre que quiser Dr. Lonergan, não nos incomodamos...
Ele também é muito ciumento....

"— Ela é casada?
A pergunta de Cooper o pegou de surpresa, e Sam encarou o primo.
— Por quê? Duas palavras. Um grunhido revelador.
— Ei, ei... Cooper levantou as mãos cheias de bis¬coitos num gesto de defesa. — Não atire! Só queria saber...
Sam exalou o ar com um ruído que traía irritação.
— Desculpe.
— Bem, se não é casada... Ela já é comprometida É isso?
— Fique longe dela, Cooper."


8. VISHOUS- Amante Liberado- Série Irmandade da Adaga Negra 05 - J.R. Ward.

Tá eu sei. O vishous Delicious não é médico, mas de vez em quando atacad e enfermeiro e dá umas costuradinhas nos dentucinhos mais sexies de Caldwell. E eu não resisti. 
O Vishous é muito tudo... Intenso, erótico, engraçado, sofrido, charmoso...  sexy em couro negro...é inteligente,  sensível, não tem pudores,  é fiel e leal, fala 16 idiomas, tem uma mão que pode destruir qualquer coisa. Tem uma queda fortíssima  por BDSM( Bondage, dominação, Sadismo, Masoquismo..... e lá vai velinhas pretas, cera, chicotinhos e afins...) adora a vodka Grey Goose, fã de carterinha do time americano profissional de beisebol Red Sox, 

"...era um gigante caucásico com grande quantidade de tatuagens, um par de calças de couro e cavanhaque..."


Altamente possessivo...

"O detonante foi um aroma na habitação, a essência de um macho que desejava sexo… com a fêmea, com a cirurgiã do V. 
Minha.
A palavra saiu de um nada e com ela chegou uma mala a jogo de instinto assassino..."

"Desejava-a como se fora uma bela deusa nua rogando que a servissem.
Minha. Os quadris de V giraram, um rubor se estendeu sob sua pele embora não havia maneira de que tivesse a energia para excitar-se"

Adoro quando os totozões dentuçççinhos tem esse poderosíssimo surto de possessividade, kkkk


"V entrou em ação. Pegou-a pelos braços e a arrastou sobre seu corpo, o elemento surpresa a sobressaltou provocando uma rendição que estava malditamente seguro que era temporário... assim trabalhou rápido. Arrancou-lhe o jaleco, tocando-a com tanto cuidado como podia enquanto seu corpo se retorcia para liberar-se.
  Merda, não podia evitá-lo, e o impulso de submetê-la-o dominou. De repente estava tocando-a não para lhe afastar as mãos do que fosse que houvesse naquele bolso, mas sim porque desejava sujeitá-la na cama e lhe fazer sentir seu poder e força. Pegou-lhe os pulsos com uma mão lhe estirando os braços sobre a cabeça, e lhe apanhou as coxas com seus quadris."

Olha que capa do contra.... OO
OO



" Quando a ponta da toalhinha roçou seu sexo, Vishous vaiou.
  Que Deus a ajudasse, fez outra vez, subindo lentamente e girando ao redor, e deixando que a ereção fosse acariciada ligeiramente.
  As mãos de Vishous se apertaram contra os lençóis, e com um tom áspero disse:
  —Se seguir com isso, vai descobrir o muito que tenho em comum com um homem humano."

"V era puro sexo, totalmente, sem inibições ou desconfortos.."

Ai, ai.. deixa eu passa para o próximo antes que tenha uma síncope!!!!



9. SAWYER HUDSON - Sawyer- Série Irmãos Buckhorn 01 - Lori Foster

O único médico de Buckhorn.
Atendimento á domicílio.
Moço prendado, até mesmo lava roupas.
36 aninhos. Ai esse tá pra mim!!!
Beija mulheres desde os 12 anos. Leia-se: moço mto bem treinado.



"Braços fortes. Não era musculoso, mas possuía corpo esbelto como um atleta. Os ombros largos e sólidos angulavam para uma cintura estreita... Sawyer tinha cabelos escuros da cor do carvão, com olhos penetrantes quase da mesma cor. Os cílios era pecaminosamente compridos e grossos... ele possuía muitos pelos no corpo."

" Sawyer detinha uma posição respeitável na comunidade e se recusava a se aproveitar das ofertas de suas pacientes. Podia buscar por relacionamentos fora da região..."

OPA!!! Falei que esse tava pra mim!! Não sou da região dele. Sou de longe, muito longe...
Dr. Hudson, aceite minhas propostas indecentes!!

Um bofe possessivo e do contra....

" __Quero você nua. Quero vê-la todinha."

Exame apurado e minucioso OO




10. RAMON CORTERO -Véu de  Segredos 2 -  A Paciente - DianaPalmer

Adora ouvir rock do grupo Desperato enquanto opera, é latino... ui!!! Exatamente de Havana, Cuba
Ei hombre, mi gusta hablar con te, kkkkk( assassinei o espanhol)
Cabelos pretos, " os olhos negros sobressaíam no rosto moreno, bonito e magro..."

"__Dizem que os latinos são muito passionais em tudo o que fazem_ murmurou num impulso.
__Em tudo_ ele repetira, num  tom que inexplicavelmente a fizera tremer." 

Ui!! Até eu tremi. Que insinuante!!!!

" Ele entrou, sentando-se  devagar na cama ao seu lado. Pegou o garfo dos dedos frouxos e indiferentes e espetou um pedaço de fruta...
Ele colocou a fruta nos lábios entreabertos, empurrando-o de leve contra a pele macia com uma pressão sedutora... os olhos misteriosos, semicerrados a  fitavam.
Ele curvou-se, os olhos recaindo em sua boca macia.
__Coma_ sussurrou, forçando mais uma garfada."

Ain eu também to convalescendo!!! Quero ser cuidada e alimentada na boquinha!!!

" __Ansiava pela paixão de uma mulher _ disse suavemente. __E acabei faminto."

Meninas, alguém ai quer se candidatar a saciar a fome do doutor aqui?!!!

Além de protetor e possessivo, é muito,  muito romântico.

"__Quando um homem ama uma mulher de verdade, ele vê os filhos que ainda não teve nos olhos dela... Vi meus filhos em seus olhos no dia em que a  encontrei na cozinha da casa de sua tia..."

OMG!!!!PLOFT!!!   
Estou com ritmia, taquicardia... dispirocardia....
..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Ei ninguém ai vai me socorrer não? Estou passando mal. Vamos, vamos corram e liguem para 911 e chamem algum dos totozões ai.
Se bem que acho que vou virar sequestradora, kkkk vou sequestrar os 10 e colocar no meu harém particular, kkkkkkkk

Bom meninas espero que apreciem. Quero agradecer especialmente a Morga que contribuiu com o Dr. BRENDAN  PATRICK  RAFFERTHY, o bofe celta, aff!!!!!
E lembrem-se se quiserem participar, façam a sua listinha e enviem para o email CHRISLOKAPORROMANCES@HOTMAIL.COM (tudo maiúsculo mesmo, kkk)
Bjus




7 comentários:

  1. Jesussssssss!!!Vou agorinha ligar pro 191!!!Aiaiaiai doutor!!!Eu to com um tic tic no coração:h!!!!Gente q q e´isso???Miga dessa vez vc superou!!!Da com palpitações:i....acho q tenho q ir ao medico!!!SOS!!!:a
    kkkkkkkkkk:o

    ResponderExcluir
  2. Édila tu tah com tic tic e eu surtei fazendo :c
    Me deu uns calores e palpitações aki, aff
    Quero todos no meu harém :l

    Viva osm édicos :n

    ResponderExcluir
  3. olálá...

    amei os médicos gostosões aí!!!!
    mas, nesse caso eu prefiro um enfermeiro, para cuidar de mim! aí que delícia! :i

    beijocas!
    :g

    ResponderExcluir
  4. :C
    Tu quer o V né Izi?
    Eu quero todos :l
    :g amiga

    ResponderExcluir
  5. Aléxis! Adoro seu jeito de escrever! me divirto pacas! Li o primeiro livro comentado... muito bom! Amei! Agora vou procurar os outros... Eu escrevo também e criei um blog para postar essas história. E, acredite, o nome da minha mocinha é Aléxis! Coincidência, não? Querendo, te dou o endereço do blog... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia. Realmente o doutor Houston causa um frisson, né?
    E uma mocinha de nome Aléxis? Passa o endereço, menina!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for agora! KKKKKK http://pattescreveparavoce.blogspot.com.br/
      Por favor, leia com carinho! É meu bebê! Beijocas!!!!!!!!

      Excluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!