quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Na Mira do Cupido - Jen Nicholas

Na Mira Do Cupido
Título Original: The Cupid Curse
Autora: Jen Nicholas
Sabrina 
Edição 1381
Editora Nova Cultural


A flecha do cupido nunca erra seu alvo!

Valentine Lewis sente-se triste e solitária. Sua vida amorosa é praticamente inexistente, e ela anseia por emoção e aventura. Então ela decide lançar mão de um recurso um tanto fantástico e apela para o deus do amor, na esperança de que ele coloque paixão em sua vida. O cupido escalado para atender ao pedido de Valentine chega na forma do belo Gideon. O enviado de Eros tem rosto de anjo, corpo de atleta e uma mira... não muito certeira. Ele mira no alvo escolhido para ser o grande amor de Valentine, mas uma rajada de vento desvia a flecha, que acaba voltando para ele próprio, atingindo-o em cheio. Mas o desenrolar dos acontecimentos viria provar que aquela falha do cupido fora, na verdade, uma providência divina...


Minhas caras amiguinhas, aqui estou com um sorriso bobo no rosto, depois de ler esta história deliciosa.
Mais uma super dica da minha amiga de devaneios e loucuras,  a Morga. Este livrinho cuti cuti nos conta a história de Gideon(uia, olha o nome do bofe!!! aff!!), um cupido atrapalhado. Isso mesmo queridinhas, ele é um cupido.E, vítima da sua própria flecha desgarrada!!!! Tadinho!!! Se bem que, ele usufrui... e  muito depois, hahahahahahahahaha.... safadenho!!!
Mas vamos ao fio da meada da história.
Valentine Lewis, está em busca de seu grande amor, entretanto, em toda sua vida, seus relacionamentos amorosos revelaram-se verdadeiros  desastres. Ela é uma mulher por demais exigente, com forte temperamento, então a  maioria das vezes, não tolerava as imperfeições do  seu par. Então, ela decide apelar para forças superiores e, escreve para o Cupido, pedindo uma mãozinha. E, claro, sua carta causa um grande   agitação no Comando do Cupido, afinal, há um lista de pessoas muito independentes que, provavelmente NUNCA pediriam ajuda ao Cupido e a nossa desesperada mocinha ocupa nada  mais, nada menos que, a posição número 3!!! Portanto, o caso dela exige atenção especial.
Mas o que acontece é que, a carta de Valentine cai nas mãos( e que mãos!!!!) de Gideon, um aprendiz de Cupido,e vê a oportunidade perfeita de provar seu valor e, se graduar como Cupido. Após muitas deliberações, Eros decide que Gideon pode cuidar do caso. E mais do que feliz, Gideon se esforça para dar o seu melhor. Ele escolhe o alvo ( homem destinado a Valentine) meticulosamente... ele mira... ele dispara..... e....  atira em si mesmo!!! OO
Gente eu ri demais!!! Tadinho do Gideon. Imagina o tamanho da sua humilhação em conseguir um feito inédito em toda história dos Cupidos!!! E ainda tem de enfrentar a mocinha e contar sobre seu fracasso!!!!Ain que peninha dele, gente!!! Eu queria muitississsmo consolá-lo.
Mas o que começa como um grande erro, vai se transformar em um amor pelo qual vale a pena lutar.
Eu achei o livro muito original, diferente. Ele mostra a hierarquia no Comando do Cupido, como funciona, sua atuação.
É uma história leve, despretensiosa, cativante e envolvente. O Gideon é meigo, cativante, deliciosamente fofo e nos sentimos totalmente ansiosas pra colocá-lo no colinho e dar conforto ante a sua confusão. Já a Valentine é uma mocinha muito bem resolvida. Ela pediu ajuda para conseguir um amor. Apesar das trapalhadas do Gideon, ela pára pra analisar a situação e percebe que o resultado foi muito melhor do que a encomenda!!! Afinal, ela consegue para ser seu eterno amor, um sexy cupido, com olhos cor de chocolate, dedos longos e muito, muito a fim de perder a virgindade, hahahahahahahaha.
Ai amiguinha.... contei o segredo dele? Ui!!! Pois é, o bofe tem 132 aninhos(tempo pra seres imortais é outra coisa né?!) e é novinho em folha, sem uso, se é que me entende, kkkkkk

Soa não Val!!! Com um cupido como o Gid, até eu!!! Ai se te pego Gideon!!!!!!

Ain que coisa meiga é esse Gideon!!! Quero ele pra mim!!! Vou escrever uma cartinha fervorosa ao Comando do Cupido exigindo a remoção do meu cupido atual, afinal ele não trabalha direito mesmo!!!Quero que ele seja substituído pelo Gideon!! E dessa vez, o Gideon pode ter certeza de que, se ele não flechar o próprio popô para ser meu cupido e eterno amor, eu bafo o arco e flecha e resolvo o problema!!!! OO UiA!! A loka atacando o cupido totozão!!
E como sempre, fui tocada do pc pela sobrinha.... Oh Díos... oh vida.....Então, como não podia d e maneira nenhuma deixar meu cupido TDB de lado, bafei o notebook dela e  continuei firme e forte, agarradinha com o Gid. E não é que a sobrinha, de tirânica teve um momento angel e trouxe pra mim os fones de ouvido? Ui!! Lendo o livrinho e ouvindo minha playlist!! Que tudo!! E em um dado momento começou a tocar a música Betcha By Golly Wow do Prince( que alias é a segunda música que gosto dele.). Ain gente, ela é tão fofinha!!! Achei a cara do Gid e da Val.



Então minhas amiguinhas, ficaram curiosas? gostaram do Gid? Querem ler? Como sou boazinha fui caçar ele pra vocês, kikikikikiki.  Baixe ele aqui .


Abaixo a capa em inglês.
Num gostei!!!! Preferi muito mais a capa brasileira.
E pra finalizar resolvia fazer uma sessão de possíveis cupidos. Lembrando que todas as imagens a seguir encontram-se na net.
Então aprecie e escolha o seu, kkkkk
Temos a versão normal... cuti-cuti...
Olha a flechooooooooooooooona dele... ui!!


Temos a versão moderna com artilharia da pesada.... kk

 Essa versão máscula e insinuante...
E estas a seguir... muito apreciadas por minha pessoinha, kkkk... Desfrutem sem moderação!!!!












Gostaram? Qual sua versão favorita? KKkk Ain como sou maléfica... hahahahahhahaha
Haháháhá... e olha o que minha amiguinha Selma conseguiu.....
me-me-me-mexe, me-me-me-mexe.... OO
 

8 comentários:

  1. Alexis!!! Dorei esses cupidos, principalmente o que mexe!!kkkkkk vou colocar esse livro na lista!!!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar Rosie, ele vale a pena. um livro leve, sem muitas pretensões além de meramente entreter, mas que nos envolve completamente.
      Bjus

      Excluir
  2. Alexis adorei a sua resenha do livro. Os cupidos postados são lindos e sensuais. A capa brasileira é mais bonita sem dúvida nenhuma. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei Kátia. E olha que sou doente, aficcionada por capas, kkk

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk....


    Menina, ADOREI a resenha! Fiquei com vontade de conhecer esse cupido maravilhoso! Nunca li um livro com cupido antes. E esse parece ser TDB! :D


    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna, vc vai gostar. Eu A_M_E_I!!!!
      Bjus

      Excluir
  4. Amiga, seu blog é muito lindo. Já li o romance Na Mira do Cupido, é liiindooo!! abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!
      Obg!!!!
      È lindo o livro né?

      bjus

      Excluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!