quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Selinhos 2012

Tive o imenso prazer de ser contemplada com este lindo selinho, enviado pela minha amiga querida Paula, do blog Doces Livros. Amiga, muito obrigada por sempre lembrar de mim e compartilhar altas dicas.





Regrinhas a serem seguidas:


1º-Linkar o blog que criou o selinho:Biblioteca da Luh
2º-Quem lhe enviou o selinho: DocesLivros
3º-E responda as perguntinhas abaixo:


Nos digas um dos livros que te tira da realidade?


Bem... bem... a verdade é que já saio da realidade sem precisar dos livros, kkkkkkkkkkkkk. Imaginação fértil demais, sabe?!! Basta uma imagem....uma música... Imagina que divago completamente ouvindo uma música e já consigo vizualisar na mente uma cena pra ela, mesmo que seja uma só, kkkkk.
Mas, falando de livros.... anossa paixão. Sai completamente da realidade lendo O Último Cavalheiro Notável, da Suzanne Enoch. Também lendo  Principe Sombrio da Christine Feehan... Prazer de Matar, da Julie Garwood.... a Nora Roberts escrevendo como J.D. Robb e sua Série Mortal... aff, que Roarke é aquele?.... agora to viajando nas paisagens irlandesas com O Diabo Irlandes(super dica da Renata Cristina do blog Mil Suspiros). Tem muitos, muitos.... mas ficarei apenas nesses

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:


Plagiando a minha amiguita Paula, a IAN( Irmandade da Adaga Negra) escrita com maestria pela J.R. Ward. Também a Hannah Howell... de repente eis que eme vejo nas Highlands na garupa de um garanhão indomado... abraçada com um highlander TDBzudo com seu espadão, fortão e usando kilts(ain minha fraqueza pelos kilts está se tornando lendária OO, kkkkkk). A Susan Mallery e suas Irmãs Keyes me fez viajar por Seatle. Hum... quem mais? A Diana Palmer que me leva para o Texas com seus cowboys, agentes, ex-mercenários em Jacobsville e tbm pelo deserto do Quawi com o Phillipe Sabon... a Série Mortal, da J.D. Robb,  só pra citar alguns!!!!

E como seria o seu mundo mágico?Pode descrevê-lo para nós?


Meu mundo mágico seria mais ou menos como um harém, kkkkkkkkk repleto de cowboys TDBzudos e másculos, SEAL's, com muitos e muitos sheiks, highlanders e, claro com o toque sobrenatural da Irmanda da Adaga Negra, kkkkkkkkkkk manda os dentucinhos chupadores de pescocinhos amados pra cá, todoe eles sexies em couro negro, com suas adagas reluzentes...ui!! E não esqueçamos o charmoso, sombrio,  possessivoe  ultrahot Roarke!!!!

4º-Repasse esse selinho para 5 blogs Mágicos



6 comentários:

  1. Alexis , Obrigada por este Selinho, bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!
    Adorei seu mundo mágico!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Paula, minha flor, tinha de ser um harém né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sou pró-mocinho de + da conta.... então já que meu lema é somar, construir um mundo diversificado, kkkkkkkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexis!

    Brigado amiga de S2!!!!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!