quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Campanha Martinha Divagante no Jô

Amiguinhas cibernéticas, eis que volto  depois de todo o fuá carnavalesco com esta campanha maravilhosa.
Se você está se perguntando: Quem é a Martinha? De cá eu respondo: OOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooo que? Você não conhece a Martinha Fagundes?
Gente ela é uma diva divagante. Minha Laird do reino Unidos da Highlands. A amiga virtual que alegra minhas manhãs de sábado e enlouquece minha cabeça com seus contos maravilhosos. Por sinal, ganhei um bofe vampírico: Uther von Caspien..Ui!!!
Bom, delírios a parte, meninas, Martinha é uma blogueira e escritora esplendida, com uma veia humorística inigualável e que nos faz ri e refletir de forma única sobre o que há nos romances. E nós queremos muito,muito,muito mesmo ver nossa Laird divagando no Programa do Jô.
Então meninas, vamos ajudar nossa escritora predileta a divagar no Jô e ganhar uma canequinha cuti-cuti do programa.
Então amigas, peço que una-se a nós nessa campanha alucinante.
Como você pode participar? Muito simples!!!!!
Primeiro, você pode visitar o bolog da Martinha e segui-lo. É preciso acessá-lo e segui-lo.
Depois,  você precisa entrar nesse link, Sugestão de Pauta e chorar, espernear, implorar, pedir, solicitar por email  que eles convoquem nossa Laird divagante para uma sondagem para o programa. ah, só lembrando, onde pede o telefone, é o seu número de telefone, ok. Entrevistado : Martinha Fagundes, é claro, hahahahaha
Se você tiver um blog e quiser ajudar, divulgue esta campanha.


Sugestão de email de uma fã:

"Prezados Jô Soares e Produção, 
Gostaríamos de sugerir uma pauta para o programa.  Conheçam o "Bolog da Martinha". A dona do blog é escritora e além do alto poder de criatividade, ainda aproveita as dicas e pedidos de suas fiéis leitoras, para incorporar seus contos. Martinha Fagundes é escritora, tradutora, mãe, mulher, fisioterapeuta, uma mente super divertida e altamente criativa e cativante. Entrem no seu Bolog, vejam e digam se ela não merece ser convidada para sentar-se ao ladinho do Jô. 
Atenciosamente, 
Martinianas" 
Daí a gente coloca o link do bolog dela. http://bologdamartinha.blogspot.com/

Email de contato: martinhafagundes34@gmail.com

Agradecimentos pelas imagens acima a Lilith Lisa.
Vamos lá, meninas!!! Vamos levar a Martinha pra divagar no Jô!!


E aproveitando o espaço quero agradecer a minha amiga  Deni  do blog Minhas Paixões ( Juntas & Misturadas) pelo gracioso mimo com que me contemplou.
Adorei amiga!!! do fundo do coração!!!! Olha que lindo ela fez pra mim:


2 comentários:

  1. Oi Lex ..olha eu por aqui. poxa faz tempo que não deixo comentários.eu visitos os blogs e acabo esquecendo.:c
    Enfim, adorei vc promover nossa Laird divagante Martinha.eu ja sigo e ja enviei a solicitação e tamo juntas nessa torcida.
    Depois dizer que foi um prazer fazer o mimo querida. :t
    Bjus!!!!
    :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deni to toda, toda com o mimo, kkk.
      Sim!! Vamos levar nossa Laird divagante para o Programa do Jô!!

      Excluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!