domingo, 5 de fevereiro de 2012

Uma Aposta Perversa - Emma Wildes


Uma Aposta Perversa
Título Original: An Indecent Proposition
Autora: Emma Wildes
Editora Planeta
Idioma: Português de Portugal




 Se um libertino totzão já é bom... imagina dois? Loucura, loucura, loucura total!!!!
Se de um lado temos o moreno e delicioso Duque Demoníaco, Nicholas Manning, do outro temos o lindo e loiro anjo(que de anjo não tem nada) Derek Drake, Conde de Manderville. E o que  de mais escandaloso poderia acontecer quando os dois libertinos de primeiro  calibre de Londres estão embriagados em um clube? Só poderia sair Uma Aposta Perversa. E que aposta, minhas amigas!!!! Imagina escolher dentre os dois TDBzudos qual seria o maior amante de Londres!!! Alguém ai se candidataria? OO
Assim como a sociedade contemporânea deles, eu também fiquei em polvorosa. Fiquei a pensar: nossa se teria uma juíza para julgar entre os 2, ela logicamente teria de desfrutar de intimidades com os dois... então...esse livro seria o que? Uma especie de ménage? Ui!!!
Calma, calma,  minhas amiguinhas.... o susto não nos leva a infartar não. É uma história de amor, não um triangulo amoroso. E no decorrer do livro vamos compreendendo melhor.
Então, como dizia, alguém teria de julgar qual dos dois era o maior amante de Londres, mas quem seria a ditacuja a ser escolhida? Bem, enquanto rolava a boca-miúda as fofocas a cerca de tão escandalosa aposta, nossa queridinha heroína, Caroline Wynn dava os passos para ser escolhida para tal função.
Oh, mas você pode pensar: "que safadenha!!!!!" .Muita calma nessa hora, minha cara amiga. A Carol(olha a intimidade com a heroína) é uma viúva muito recatada, de reputação imaculada. Só há um pequeno probleminha: os homens que faziam parte da vida dela não eram dos melhores. Primeiro o pai, um  homem indiferente, que não estava nem ai pra a mocinha. Preferia ter tido um filho homem. Depois marido dela, que era um ser desprezível e cruel. Portanto,  depois de conviver com espécimes tão deploráveis e casar-se com um ser desta laia, ela está absolutamente convencida de que nenhum homem pode dar prazer na cama a  uma mulher. Diante desta questão, somada a sua curiosidade e impecável reputação (que a caracteriza como a mais improvável escolhida para julgar) ela se julga a mais apta para decidir qual libertino era o bom-de-cama!!! Afinal, ela era uma mulher que nunca sentira prazer no leito conjugal, só mesmo um expert no assunto para digamos, "curá-la" desse mal.
Nem preciso dizer que os dois lindões quase caem da cadeira ao descobrir quem era a lady que se propôs ao papel de juíza. Nada menos que a fria lady Wynn, kkkkk.
Acertos feitos, Carol parte com Nick para uma propriedade de campo dele a fim de dar inicio a digamos, competição. 
Nick fica simplesmente fascinado com a mulher  que se oferece para julgar tão despudorada aposta. A combinação de beleza, inteligencia, vulnerabilidade e humor de Caroline é inebriante e Nicholas, involuntariamente se vê  em meio a uma teia emocional.  Nicholas é um libertino muito romântico e perceptivo, embora tente esconder estes traços de sua personalidade, até porque ele também tem suas feridas emocionais. Ele trata a Carol com muito carinho e cuidado, levando-a a conhecer os prazeres.Nicholas é todo delicadeza e ternura com ela, espantando seus temores. E o que deveria ser apenas um  acordo sai do controle, é claro por que eles se apaixonam e o Nicholas se torna o libertino mais possessivo de Londres, kkkkk. É lindo a evolução dos sentimentos dele.
Mas temos o libertino Derek Drake, conde de Manderville. Gente eu fiquei em uma situação de quase roer os cotocos das minhas unhas. São 2 histórias paralelas. 
Enquanto o Nick e a Carol estão afastados da cidade, temos uma visão melhor de como e porque surgiu a aposta. O Derek, na verdade é apaixonado pela pupila do tio, o se desespera ao ver a  mulher que ama noivar com outro homem e saber que ela o odeia. Ain que fofo, um libertino de coração partido!!! A agonia dele é tocante!!!! Dá uma peninha!! Uma vontade de entrar no livro e dar colinho pra ele!!
Adorei o livro!!! Nunca tinha lido nada da Emma Wildes e só descobri essa autora através da Tonks do Romance in Pink, que nos tenta com suas maravilhosas aquisições da Wook(Adooooro ir lá conferir as novidades, hihii).
A Caroline é uma heroína forte e decidida, e não tem aquelas atitudes de choramingar (mi-mi-mi-mi-mi). Ela é muito consciente de seu papel e de suas responsabilidades. Nicholas e Derek são maravilhosos também. Adorei como eles vão mudando no decorrer da história, se redimindo de uma vida devassa pra conquistar definitivamente a mulher amada. Adorei também a Annabel, a amada do Derek. mocinha porreta demais!!!
Fiquei tão envolvida com a história que quando dei por mim já estava acabando e fiquei com gostinho de quero mais!!!!

.


Abaixo capa em inglês.

Capa em  espanhol.

Capas belíssimas, mas a da Wook é a minha favorita, hihiihi.

8 comentários:

  1. Alexisssssssss!!!!!!! Essse já entrou correeeeendo pra lista de leitura!!!!!dois libertinos juntos, com momentos hots na carruagem???? depois dos McCabes e dos totosões do futebol, será o próximooooo......

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Rosie eles vão te encantar e seduzir!!!!!
      Gamei por eles.
      bjus

      Excluir
  2. Nossa!!!!
    Louca para ler,estou esperando o meu chegar!!!
    Adorei a resenha,me deixou mais ansiosa ainda!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, tenha certeza de que a espera vai valer mto a pena.
      bjus

      Excluir
  3. “__Quero apresentar-vos ao prazer de fazer amor numa carrugem. É um pouco apertado, admito, mas pode ser feito com deliciosos resultados”

    Nussssssssss, adorei!!!!! Quando comecei a ler sua resenha, pensei: "Ai, não, estilo Ellora's... tô fora!", até que...... vi que ão 2 romances em 1, hehe!!! Que tudo!!!! Adoro ver um libertino apaixonado *suspira*
    Amiga, por favor, não me mate de curiosidade e me diga: Derek Drake consegue ter seu final feliz nesse livro, ou ele tem um livro só dele?

    Que beleza de resenha, hein, amiga?! Ar-ra-sou!!!!

    Bjnhs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Suelen, o Derek tem o seu final feliz aqui mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk.
      E a gente se envolve tanto na história do Nick, qnto na dele. É lindinho ve-lo se declarar pra Annabel,

      Bjus

      Excluir
    2. Ah Suelen, tem ele em ebook na net.

      Excluir
  4. Correndo para procurar esse livro,pelo jeito essa autora e boa,vai ser minha primeira leitura dela

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!