sábado, 31 de março de 2012

Relato Insano de Uma Ligação Estranha



Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou pra mim
Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou pra mim
....
To ficando invocadinha
To ficando invocadinha
To ficando invocadinha...



Ain minha amiguinha saliente... estás ai se pergunta o que houve? eu dispiroquei de vez? Não tomeis os remédios  direitinho? Magina. Nada disso. Na-na-ni-na-não.
Foi um evento cósmico e muito estranho que aconteceu comigo semana passada.
E fico cá com meus botõezinhos me perguntando: Por que essas coisas de louco só acontecem comigo?  Vou acabar acreditando que sou um imã de coisas insanas... um catalizador de loucuras cronicas. OO
Então você me pergunta: Alexis, minha filha o que se passa? O que ocorre?
Calma. eu explico!!!
Estava lá no meu trabalhinho... pegando água para fazer a faxina básica de todo dia no setor administrativo do colégio onde trabalho... e pensando: "Oh, Papai do Céu.. fazei com que chegue logo o fim de semana."  Até que... o telefone começa a tocar.... A musiquinha do meu telefoninho saliente é  Replay - Iyaz. Não vou colocar o video aqui por que estão agora cobrando dos blogs por postarem videos... OO eita bagaça. Mas podem conferir aqui. Então.. toca o telefone e eu penso logo: OMG!!! Porque o povo só liga pra mim quando eu estou com essas luvas amarelinhas apertadas na mão?
Lutei com as luvas e libertei a mão  e  vejo quem é. Nova chamada... bom eu geralmente não atendo chamadas desconhecidas, mas como vez ou outra a sobrinha tirânica liga pra mim dos telefones dos colegas arrisquei ...atendo. E eis que começa a bagaceira.
Acho que nem a Lady loca Gaga com seu Telephone iria explicar o fato insólito a seguir.Uma voz muito bonita fala:
"__Alo. Cristiane(Cristiane sou eu tá gente, kkkk).
E eu digo:"__Sim."
A voz desconhecida: "__Aqui é moisés da Oi."
E eu respondo apalermada:"__Oi."
Então o bofe pergunta como fazia pra chegar ao Pólo da UAB/UNEB. Eu expliquei e tals porque funciona no mesmo prédio do colégio onde trabalho.
Mas fiquei tipo assim:Onion Head Emoticons 24
Gente, quem é Moisés da Oi? E o mais importante: Quem deu meu telefone pra o cabra? 

 Vê se pode ficar repassando telefones assim?
E a tal ligação virou caso de resenha lá no trabalho. minhas colegas só faltaram ter um treco de tando ri.
Ai passados uns 5 dias minha colega viu chegar um bofe de olhos lindos e ela foi depois me falar que pensou que era o tal Moisés da Oi e que ia  mandar ele direto pra mim.
Agora fico apensar... Podia ser uma ligação de um bofe saliente literário né? 
Por que o Rehv, o hómi kinderOvo não liga pra mim? Passaríamos horas muito deleitosas. Liga pra mim, meu simpatho de olhos ametista. eu te encontro no Commodore, na sua cobertura e você me mostra a sua surpresa embutida!!!
Ou podia ser o Scott Wilde de Uma Noite de Prazer da Jenelle Denison.
Liga pra mim Scott!! Quero dar um passeio marginal contigo e depois... bem.... a noite é uma criança!! Vamos descobrir o seu ponto  úmido !! Ui. 
Quero também uma ligação telepática com o Mihkail do livro Príncipe Sombrio. 
Vem Mihka!! Seja meu carrapato! Grude em mim e não me deixe escapar!!! Te deixo morder meu pescocinho saliente!!!!! Vamos vincular e eu te deixo fazer ligações extremas e indecorosas...ui 
Pode ser também o bofe lindão do Alex Skarsgard... nossa!!!!!


Sim Alex.. eu deixo voce entrar no meu harém. Não querido, não vou te ignorar meu lindão nórdico. Ataca de Eric Northman que eu te levo pra passear no meu boudoir.
Alguém ai tem o telefone do Cash Grier? Fala pra ele me ligar!!! Ele descobre tudo que quiser. Fala também pra o Roarke ligar pra mim. quero um hot moment na piscina com ele tbm, kkkkkkk
Ain gente, Sam e Ado(os neurônios gêmeos do assanhamento) estão fervilhantes!!
Portanto vou-me embora, mas não sem antes a sugestão de filme para ser lançado: Ligações Perigosas

Ou poderia chamar-se também Hot Line...ui 
Estrelando meus bofes literários e cinematográficos e EU, kkkkk.




12 comentários:

  1. Alexis, ri horrores! Cada coisa que acontece com a gente!
    Agora que o Chrome me deu trégua comento mais por aqui!! Adoro suas resenhas! Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Fabi que bom que ele parou de brigar com vc amiga.
      Pois é.. cada coisa que s´po acontece comigo. Ain meus sais!!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amiga que babado!

    ri muito com esse post...

    Bjos
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara até hoje é motivo de gargalhada lá no trabalho.
      Bjus

      Excluir
  3. Alexis....porque tu não crivou o bofe de perguntas??? agora até eu fiquei curiosa com esta história....e outra coisa...tu ja pensou se o homi é melhor que todos estes que tu pediu ligação, juntos???...Tu perdeu oportunidade....hehehehehhe
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Mariusa... fiquei passada!!!
      E nem deu tempo. Assim que informei o bofe mal-agradecido desligou !!!
      OO
      Bjus

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só acontece contigo amiga, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô querendo o telefone do Rehv até hoje E tu não sabe, toda vez que tem chat com a Ward, tem uma garota que SEMPRE pede pra Ward o telefone dele. SEMPRE. (não, não sou eu. Pero poderia ser.... hauhauhauhaua) kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que não é vc amiga? kkkkkkkkkkkkk. Brincadeirinha!!!!
      Mas fala sério, quem não quer o telefone do Rehv? Todas querem e eu to no meio, kkkk.
      Outro dia conto a saga do escorpião mutante de Marte, kkkk

      Excluir
  5. Amigaaaa! Tô passando para te convidar para participar do sorteio d aniversário do blog! Tô sorteando "Um Gosto de Vida", primeiro livro da série "Irmãs Heyes", da Susan Mallery! Passa lá! http://goo.gl/8Wa99

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu.
      Gracias florzinha. Vou lá agora.
      bjus

      Excluir
  6. Alexis, fazia dias que não te visitava, chorei de rir!!!!!!!!!!será que não foi uma de suas amiguinhas salientes do trabalho que passou o numero pro bofe da Oi????????????kkkkkkkkk
    Até eu queria receber uma ligação do Rehv e desfrutar da surpresinha dele!!!!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Rosie foram elas não, kkkkkkk
      Todas queremos uma ligação do Rhv, mas sossega que o Berthrand tá vindo ai pra te arrebatar, kkkkk

      Excluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!