sábado, 21 de abril de 2012

Relato Insano De Uma Imaginação Fértil

E como diria o saudoso Wando: "Lá vou eu de novo..."

E lá vou eu, ou melhor... e lá vamos nós, porque toda vez que acontece algo, carrego vocês junto comigo, hahaha, maléfica que sou.
Bem  meninas, o que posso dizer? Sempre tive uma imaginação fértil demais... descontrolada demais... não consigo evitar. Sabia que se eu olhar por exemplo pra uma parede as vezes consigo enxergar sombras nela? tipo, um chapéu, uma mulher... depende da saliência na parede.
OMG!!! Será que isso quer dizer que não sou normal? OO OO... Hehehehehe, bem  normal, normal eu nunca fui. Tem um ditaado que diz que " de médico e  louco todo mundo tem um pouco". Acrescente a isto a imaginação descontrolada?
Ai já viu, né?!

Então, o que aconteceu desta vez? O que se passa?
Fui marcar a consulta com o ortopedista para um exame mais acurado do esporão do Ômega no calcaneo dorsal (ui, olha só: calcaneo dorsal) então aproveitei e fui medir a pressão. Ain amiguinhas, Alexis agora anda hipertensa sabe?!! Nuss!! Hipertensão emocional... olha a derrota!!! Imagina a quantas não fica a pressão vendo todos aqueles bofes salientes e maravilhosos? Lendo todos aqueles hot moments nos nossos amados livrinhos? Surtante!!!
Imagine a minha pressão enquanto leio os livros dos Adagões mais amados de Caldwell? Os libertinos da Emma Wildes? O bofe mais rico de todo universo,  Roarke e os highlanders salientes? A pressão ó:.
Mas enfim... continuando... medi a pressão. Tava até boazinha... uma bagatelinah de 130x90. OO
Sai da farmácia e voltei para o trabalho. Andando o mais  serelepe que podia, haja visto que o tal esporão do Ômega estava incomodando e  muito...
Vinha descontraída, pensando na vida... quando de repente no alto falante da rádio comunitária daqui começa a tocar um axézinho básico ( e só pra constar, odeio axé. OO). E no mesmo instante em que o cérebro registou a música(?), trabalhou imediatamente em transformá-la em saliências, kkkkkkkkkkk.
A tal da música é de uma tal banda, grupo, sei lá... chamado A Bronka... fui pesquisar depois, por isso estou falando aqui. Eu nem sabia  na hora quem tava cantando, kkkkk. A ditacuja intitula-se Tome Dalila! OO
E tem um refrãozinho:

"É dalila pra um lado
É dalila pro outro
Vai mexendo dalila
Vai mexendo gostoso"


Bom, se a Dalila tomou pu não eu não sei, nem quero saber.
Eu só sei que o  MEU cérebro registou algo do tipo:

" Vem um vento de um lado....
Vem  um  vento de  outro
E levanta o kilt...
eita highlander gostoso!"

Surtei!! Exagerei? Extrapolei? Passei da conta? 
Cria  juízo, Lex!!?
Gente, não posso criar  o juízo, por que não sei o que ele come, kkkkk.
Mas lembrem-se.... vento.. kilts...highlnders que adoooooooooooro.... e sem nada por baixo dos kilts..... OO ... ai já foi.
Se você minha amiguinha saliente e sapiente não sabe, fique sabendo agora: a profisão dos meus sonhos é ser Inspetora Oficial de Kilts.

Vou avaliar, inspecionar.. testar... aprovar....
Ui!!!
Olha que belezura....

E voltando á música... olha o que o vento fez com o kilt do highlander....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a dica do filme que poderiam fazer?
Hum... que tal Ventos Selvagens? kkkkkkkkkkk Ou melhor,em inglês, Wild Winds, kkkkkkkkkkk
E depois de toda esta ventania por debaixo dos kilts eis que fico assim:

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Sam e Ado pifaram de vez....

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ela continua cada vez melhor não tem esporão do ômega nem pressão alta q derrube ela
    Adorrroooooo bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giane, to firme e forte amiga!!
      Nada de derrota!! Butch e V estão comigo cuidando do maledito esporão, kkkkkkkkkkkkkkk.
      Bjus

      Excluir
  2. kkkkkkk...o seu refrão ficou mais apetitoso....eita que ventinho bom esse, levantando o kilt do totosão......adoro seus neurônios insanos São e Ado.....estou inspecionado um highlander qdo terminar te conto....

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apetitoso todo né Rosie? ai, ai...
      Vamos inspecionar esses kilts amiga. to agora atrás do kilt do Jamie Fraser da Diana Gabaldon...será que acho? OO
      kkkkkkkkkk
      Sam e Ado em ebulição aqui.
      Bjus

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Alexis, adoro seus relatos insanos!kkkkkkkkkk...



    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È cada coisa né Luna?
      Tenho até meda do que vai vir ainda, kkkk
      Bjs!

      Excluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!