segunda-feira, 28 de maio de 2012

Relato Insano de Uma Passageira Revoltada



A seguir vocês lerão o relato desesperado de minha aventura no dia 08 de maio de 2012. Devido a reviravoltas com o curso, só agora pude compartilhá-la aqui. Então...  lá vai...

OMG!!! Eu não mereço!! Aliás, ninguém merece!!
Minhas caras amiguinhas, hoje... neste preciso momento estou envolvida em uma viagem medonha. Oo
Acordei cedinho, como de costume... mas hoje preciso ir até a city vizinha acompanhando papis e mamis... Coisinha básica de livre e espontânea pressão.
Eu simplesmente fujo deste encargo de viajar  a todo custo. O motivo?
Tia Lex tem o estomago muito frágil, delicado...  É só entrar em um transporte e o estomago começa a dar sinais de rebeldia e má criação... De modo que não leva nem meia hora e já estou verdinha OO...
Sem falar que andar desembestadamente pela city com este esporão do Ômega que me assola é um verdadeiro martírio...
Mas enfim... Como mencionei, por livre e espontânea pressão me vi saindo de casa e entrando em uma Van rumo as vizinhança...
E cá estou eu dentro do transporte... Quase uma hora de viagem... Muito tempo de ociosidade... O que fazer? O que fazer? Pego os textos da Facul para estudar, afinal todo tempo disponível é precioso.
E dá-lhe Preconceito Linguistico! Dá-lhe Neurolinguistica, psicolingüística... sociolingüística... OO ... E eis que de repente começa a revolução estomacal... Nem remedinho dá jeito... OO Mas sou brasileira e luto bravamente para não dar vexame dentro do carro. . .Aff, que cheiro medonho é aquele que exala dos carros? Uia !!! Morro!!! E que abafadão é este invadindo o ambiente? Ô calamidade!

E eis que surge  a cereja do Sunday... o recheio do bolo... O tiro de misericórdia no moribundo agonizante...
Tá eu to sendo dramática... mas gente, pensem na minha situação: To enjoada, agora com dor de cabeça... Quase vendo tudo dobrando e começando a suar bicas e revirando os olhinhos e não é de saliência literária...e eis que sobe no caro um cabra com seu celular chiquetoso... o mp3 bombando...
A música do Quim, ou Catedral... nem sei ao certo... Só reconheço a voz. Sim porque ele canta com o grupo e também faz gravações solo e sinceramente neste momento eu NÃO quero saber...
Bom a música é muito bonita. Fato.
Mas o moço lá... Será que ele NÃO sabe o que é FONES DE OUVIDO?
 Oo  O som tava quase fazendo as estruturas do carro vibrarem!!!! E ainda ficava batendo o pezinho e cantarolando... Ai que ódio!!!!
 Ele tava pensando o que? Que era o DJ do transporte? OO
Daí pra acabar de vez com tudo vem o engarrafamento na BR... OMG!!! Eu quero  meu nallum!!! JM me salva!!!! Me carrega pra Caldwell contigo!! Me faz uma massagem relaxante!!!!!
A seguir, duas passageiras começam a falar de acidentes que uma delas presenciou e começa a dar os detalhes... Preciso falar mais? Com minha capacidade de visualização, eu “enxerguei” tudinho e... Ai meu estomago!!!
E pra me matar de vez exalou um odor medonho de algum lugar durante o percurso... Eita cheiro  pavoroso!! Nem os redutores cheiram horrivelmente assim!!!

Saldo da viagem: Dor de cabeça, enjôo estomacal... Me senti meio bêbada com a cabeça pesando 500kg! OO

E agora vou parando com este relato, porque chega a abençoada hora em que desço do carro, mas agora começa o sofrimento de perambular pelas ruas com mamis e papis... mancando e com o esporão do Ômega me matando!!!!
Quero marcar minha fisioterapia com o Dr. Mannello logo, logo!!!!
Eu sofro!!! OMG!!!! Este estomago instável me acaba!!!
A dica de filme que poderiam fazer? Tem aquele filme O PACIENTE INGLES. Eu quero estrelar com o Manny e todos os médicos cinematográficos e literários o filme A Paciente Saliente.
Kkkkkkkk. Ou de repente podia ser O Médico e a Saliente, kkkk

Olha o Dr. cuidando de mim, kkk. Dr. Manuel Mannelo.
Colca Sam  e Ado sob controle.... Será que dá? kkkkk

Fui!!!




6 comentários:

  1. Olá Alexis,
    Eu sempre me acabo de rir com seus relatos, adoro a forma hilária e criativa como você os conta.
    *bye*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marla querida eu sofro nesta vida, kkkkkk.
      E na hora que começou dar zica peguei o papel e caneta e comecei a escrever, kkk
      Bjus

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    Ri e muito agora amiga!!!Mas posso te dizer que também detesto viajar,meu estômago também é fraco e se tenho que viajar não como nada antes de sair,alias várias horas antes de sair!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm viajo sem comer nada amiga....senão...
      Ai, ai....
      Bjus e haja dramin, kkkk

      Excluir
  3. Oi Florzinha, tudo bem?
    Ri muito da sua história, não do fato em si pois sei o que é passar por isso ,mas da forma como vc escreve é impossível não rir. vc é muito Hilária e devia escrever um livro com esse seu tom hílário ia ser muito bom de ler, bjus querida.

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!