terça-feira, 26 de junho de 2012

Top Ten Mocinhos: Cicatrizes, pois nem toda perfeição é bela!

Eles são maravilhosos, deleitosos, envolventes, salientes... E nem tão "perfeitos".
Alguns tem marcas no rosto, outro nas costas, outros faltam um braço, ou perna... usam bengala, máscara... exibem ou escondem as suas cicatrizes.
Mas o fato é que amamos esses mocinhos, afinal nem toda perfeição é bela!!!!!


 Embora existam MUITOS mocinhos deliciosos e cicatrizados, vou mostrar a seleção dos que eu já li.
Vamos a seleção da vez.





   1-   Edward de Raaf – Edward do Raaf, conde de Swartingham -O príncipe Corvo- Elizabeth Hoyth




Ou simplesmente Ed para os íntimos, kkkk
Eu simplesmente tinha de abrir esse Top 10 com ele!!!
Ed é uma coisinha tremendamente erótica, kkkk. Eita hómi arrunadod e  bão!!! Mau- humorado, um homem de mais de trinta anos, olhos negros obsidiana.
Tem a resenha da Cíntia lá no skoob que me fez ir “á caça” do bofe, kkk. E começa mais ou menos assim:

“Tudo nele é "demais":

Peito largo demais para um homem alto demais.

Ombros largos demais...
Mas, contudo, todavia, entretanto...


As coxas dele...

Os braços dele...

A língua dele...

Ele é lascivo demais...

Devasso demais...

Quente, Muito Quente... DEMAIS!"


Pela descrição dá pra sentir que o bicho pega, né? 


Mas olha as cicatrizes do bofe:

Tinha marcas de varíola dispersadas pelas costas e o peito, mas ela estava mais interessada em outras coisas. Tinha pêlo no peito, e bastante, na realidade. A extensão de pêlo negro encaracolado descia pelo peito e se estreitava em seu abdômen duro, para transformar-se em uma magra cinta ao redor do umbigo plano e desaparecer sob as calças.


“Sentia-o grande, grosso, duro.”

 Ed queridinho depois de ler o livro, até eu senti!!! E como!! Ui!!



“O pênis era grande, muito grande. Claro que era grande; ele era um homem bastante grande. Simplesmente não sabia quão grande era.” 
Gente, o que ele faz com os dedinhos e a boca é de morrer!!!!!
Um hot momento na cadeira!!! Eita danação!!

“— Deus sabe que passo dias, semanas, duro de excitação por você - grunhiu ele. — Poderia ter deitado com você em qualquer momento.”

Jura, Ed? Então vem aqui, corre!!! Estou de braços abertos!!

 “Era impossível tirar da cabeça as obscenas imagens de Anna, de sua Anna, com outro homem. Empanou-lhe a visão. Condenação. Estava chorando como uma criança.”

Own Ed, chora não!!!! Eu te consolo!!!!! Vamos pra Gruta de Afrodite, vamos!!! Eu te consolo lá na cadeira, kkkkkk.


"— Desejo lamber você, saborear e chupar aí até que você tenha esquecido de seu nome. — Sorriu-lhe eroticamente. — Até que você tenha esquecido do meu também."
OOOO
CATAPLAFT!!CABUM!!PLOFT!!!

Esse "aí" do "chupar ai" vocês devem ter uma leve idéia de qual parte do corpo ele está falando exatamente, não é?
OOOOOO Mim ta morrida!!! OO 


Deixe-me ir pra o próximo....


2.Richard Blackthorne _A Bela e a Fera- Amy J. Fetzer






Ele é o xará do meu lorde Delicious, kk, Richard!!!

Recluso, vive trancado num castelo, longe de qualquer contato humano.
Voz profunda, um tanto rouca. Alto, forte, mãos grandes... O que tem a ver mãos grandes? Sei lá, mas dá um charme neah? Kkk E fico aqui imaginando o que as mãos grandes podem fazer, kkkkkkkkkkk

“... Tudo que podia ver era o contorno dos ombros, na camisa imaculadamente branca, muito largos e fortes...”


“...Richard, antes do acidente. Ele era maravilhoso... A ex-esposa era linda, perfeita, mas era ele quem se destacava na foto. Os cabelos escuros, os olhos azuis, como os de Kelly, o sorriso lindo. Os traços do rosto pareciam ter sido esculpidos por um artista clássico e eram perfeitos, aristocráticos. Não era apenas bonito. Era fascinante.”

 Por baixo de toda rabugice tem um bofe carinhoso, sofrido e solitário..ain!!!

Todos os seus impulsos femininos tornaram-se vivos e intensos, ao ver as costas nuas do homem que cortava lenha. Os músculos poderosos moviam-se numa dança da qual não conseguia afastar os olhos... Como era bonito, usando apenas jeans e botas! De onde estava, podia ver apenas o perfil do rosto, com certeza o lado sem cicatrizes, já que os traços eram aristocráticos e bem-feitos. Os cabelos escuros flutuavam ao vento, cobrindo totalmente a nuca. Os braços eram fortes, musculosos, e ao erguer o machado para cortar mais uma tora, Laura pôde ver como eram poderosos, já que a madeira partiu-se em um golpe.... pôde ver cicatrizes longas e finas descendo pelas costelas, como se tivessem sido feitas por adagas afiadas.”

Vou ser tua enfermeira Richard!! Vem aqui!!

“— Há outros modos de fazê-la ficar longe — disse, ao vê-la desobedecer, aproximando-se ainda mais.
— Por exemplo?
— Deixá-la ver meu rosto.”

Amadinho, somos intrepidas!! Não ligamos para essas coisas!!!

— Bem, talvez deva se lembrar que não tenho uma mulher há muito tempo.
—  Que elogio — sussurrou ela, com a garganta seca.
— E mesmo — retrucou Richard. — Porque é a única coisa que me fez desejar sair das sombras... Quando olho para você, tudo que quero é sentir seu gosto e... Sentir sua pele nua sob a minha boca..  E estar... — a voz dele baixou ainda mais —, dentro de você...”

OO Ui!!!!!!!!!!

“O coração batia disparado, e quando ele apoiou-se contra a parede, acomodando-a entre as coxas fortes, Laura não protestou. Era tudo tão erótico... A escuridão, o fato de não poder tocá-lo, quando desejava enterrar os dedos nos cabelos macios, mostrando-lhe tudo o que provocava nela.
A língua exigente invadiu-lhe a boca e Laura abriu os lábios, fazendo Richard gemer de desejo.”


Hum.. deixa ver se entendi: o recluso gosta do escurinho neah? E ainda por cima..geme... isso tá ficando bão!!! Kkkkkk

Richard teve vontade de abrir a janela e gritar, dizendo ao sujeito para ir embora. Estava com ciúme. Louco de ciúme, admitiu, passando a mão pela cicatriz do rosto.

Adooooro um ceninha de ciumes, hihihii!

Ela podia ver o contorno da cadeira, e o abajur na escrivaninha oferecia uma visão parcial dele, da cintura para baixo, revelando a calça de seda preta e o roupão. Estava descalço, com os pés cruzados nos tornozelos. Pés perfeitos, pensou Laura, com um sorriso.

Eu gosto de pés!! KKK

Ficou semanas no hospital, enfrentou tratamentos prolongados, fisioterapia. Pelo que sofreu, tem sorte de estar vivo. — O osso da coxa fora substituído por uma placa de metal, o quadril esquerdo estilhaçado, assim como todo o lado esquerdo do corpo. O ombro tinha sido esmagado, e havia pinos de metal no braço, nos dedos e nas costelas... Eram como marcas das garras de um animal selvagem. Duas tinham cortado a testa, próximo aos cabelos, uma descia pela sobrancelha. Havia outra no canto de uma pálpebra, perto do olho. Mais uma descia pelo rosto, até a mandíbula, continuando pelo pescoço, até desaparecer dentro da camisa.”


“Os dedos de Richard encontraram a pele quente e úmida, entre as coxas, e então ele introduziu um dedo, devagar, na fenda macia.
Laura moveu o corpo, ajudando-o a penetrá-la mais fundo. Ele era grande, rijo, e ela estremeceu, movendo-se sensualmente.”

OO
Ui!!
OO bondboca!! OOO


“Richard levou a frigideira até a mesa e colocou os ovos numa tigela. Então levou a frigideira e todos os utensílios que usara para a pia, lavou-os e enxugou-os, guardando tudo. Laura piscou, surpresa, e quando ele fechou a porta do armário percebeu a expressão dela.
— O que foi? — perguntou, olhando para o jeans e os pés nus para ver se estavam respingados de ovo.
— Um homem que arruma a cozinha. Espere até minhas irmãs saberem disso.”

Um homem que  cozinha? Ui!! Mim querer!!


3.       Rex de Warenne- A noiva perfeita- Brenda Joyce

Olhos escuros com reflexos dourados, "....os ombros largos e os braços musculosos, o traseiro duro e as coxas poderosas... . Ele era um anjo escuro, com o cabelo negro e úmido, as pestanas negras posadas sobre as maçãs do rosto altas e seu nariz reto. Era magnífico."

“O olhar de sir Rex era muito masculino e terrivelmente escrutinador, tanto, que parecia atrevido... Eram umas mãos grandes, morenas, fortes; tinha os dedos longos e quadrados. Entretanto, movia-os com uma graça extraordinária, igual seu corpo, apesar de usar muleta. .”

Eita visão!!


"—Quer ir aos seus aposentos? —sussurrou a moça, enquanto acariciava a grossa longitude que se escondia em suas calças.

Grossa longitude é? Hahahaha

     «Prefere às donzelas… tem reputação de ser resistente e habilidoso».

Aff, que coisa  não? Resistente e habilidoso!!! xonei!!!


 "Enquanto estava absorta em seus pensamentos, Blanche sentiu seu olhar penetrante, sedutor, masculino. Ao voltar-se para ele, sir Rex se ruborizou e afastou a vista."


Ain,adooro quando eles ruborizam!!! 


  "... sir Rex era claramente, um homem de grandes apetites e muita experiência."

"Repetiu mentalmente o que ele havia dito, uma e outra vez: que se casaria por amor. Era romântico. Sir Rex era um romântico. Não tinha se casado porque estava esperando o amor."


Olha euzita aqui Rex!!!!
I love you bofe!!! Eu caso contigo!!!   





4.  Zsadist, filho do Ahgony Amante Desperto – J.R. Ward




Amo esse macho!!!!
Z, me leva pra Caldwell!!!


A ficha do Z é muito bem conhecida:
Um macho de 230 anos(novinho, novinho), com cabelo multicolorido, mas que ele mantem raspado. Seu belos olhos dourados ficam negros como a noite quando está furioso. Possui bandas de escravo tatuadas no pescoço enos pulsos, uma cicatriz percorrendo o rosto da frente até a boca, onde deforma o lábio susperior, estensas cicatrizes nas costas, piercings nos mamilos ( deixa a gente brincar com eles, Z.?), umaro no lóbulo da orelha esqueerda, cicatriz da Irmandade no peito esquerdo e os nomes Bella e  Nalla gravados na pele ao longo das costas e ombros, na Antiga língua.




Esse vamp com cara de  mau, normalmente expondo uma postura zangada e arredia, canta como um anjo!!!

"Então, uma voz forte começou a se sobressair entre as demais, entoando
as notas cada vez mais altas. O som do tenor era tão claro, tão puro, que
arrepiava a pele, era como um cálido desejo no peito. As doces notas voaram
até o teto com toda sua glória, convertendo a estadia em uma catedral e aos
irmãos em seu altar.
Aquele homem coberto de cicatrizes, e sem alma, tinha a voz de um anjo."(Amante Sombrio Capítulo 45)

“Olhou para baixo, confuso.
Havia um inchado vulto em suas calças. Isso estava tão duro, que tinha surgido uma tenda de campanha na frente de suas calças esportivas.”(Amante Desperto)

Fizeram amor por mais quatro vezes.
Uma vez na cama
Duas vezes no chão no meio do caminho do banheiro.
E outra vez na ducha.
Logo se envolveram em grossas toalhas brancas e voltaram para a cama.
Zsadist a acomodou ao seu lado e beijou sua fronte." (Guia para Entendidos- Pai Meu)



"__Sentiu falta meus beijos, amada companheira? Daqueles que eu gosto
de dar entre suas coxas?"



"—Estava morto até que me encontrou, embora respirava. Estava cego,embora podia ver. E então você chegou…e estive acordado." 

      
  5. Tom Tillman – Um Bom Desafio –  Martha Hix


      O caso da luluca renascida II. Sim porque o caso da luluca renascida I é do Sabon, kkkkk.
           


“    "Um ato de heroísmo, dois anos atrás, causara danosos resultados a Tomas.”
“      "Um homem alto curvou-se sobre ela, os longos cabelos quase a esconder-lhe o rosto. Era Tomas”

                   " Apesar da quase nenhuma luminosidade e dos cabelos
  lhe encobrirem as faces, Lucy conseguiu observar Tomas, notando seus largos ombros, o abdome ainda liso e rijo. Parecia estar em boa forma após aqueles dois anos de recuperação, depois de salvar as meninas do incêndio."
 Meu herói!!!
       
"Lucy ajoelhou-se ao lado de Tomas.
— Preciso levantar a manga da camisa.
— Suponho que você não aceitaria um "não" como resposta.
— Lembre que sou teimosa.
— Sim, Redd, eu me lembro de tudo sobre você.
O que estaria querendo dizer? Melhor não perguntar."

Pergunta! Pergunta!! Eu perguntaria!!!

“A mão esquerda de Tomas contornou-lhe a cintura e, retirando a bolsa de suas mãos, ele a trouxe para bem junto dele.
Uma deliciosa essência emanava do corpo de Tomas. Sabonete e masculinidade.
Então, de repente, os lábios dele beijaram seu pescoço, sua respiração acariciando-lhe o lóbulo, os cabelos tocando-lhe a pele. Tempos atrás, quando já deveria estar se esquecendo de Tomas, Lucy imaginara em um louco momento se viria a sentir-lhe a boca alguma vez mais.
— Poderíamos ir até o bosque, Redd, como fazíamos antes.
Lucy suspendeu a respiração no instante em que Tomas acariciou-lhe de leve os seios, enquanto a língua macia e quente de seu primeiro amor explorava a parte de trás de sua orelha, provocando-lhe deliciosos arrepios.
— Tom...
— Posso fazer isto por toda a noite. — Buscou-lhe a mão. — É o mais longe que posso ir.
Tomas colocou a mão dela sobre sua virilha. — Esta é a razão, Redd. Não sou mais um homem. — E sem mais, afastou-se de Lucy.  “

Viram só? A Luluca pifou!!!Onion Head Emoticons 24 Caiu!!  Tomas eu te curo amorzinho!!!! A luluca vai subir!!

"— Vou beijá-la, Redd. Darei a você uma bela mostra da velha versão americana de um bom beijo texano.
— Pensei que fôssemos manter as coisas em bases amistosas.
— Chame isso como quiser.
E sua boca cobriu a de Lucy. Os lábios dela tinham o sabor da limonada.
Tomas sentiu algo estremecer, algo que estivera adormecido havia tempos. Estranho, esquisito mesmo. Estaria acontecendo? Deveria ser algo que comera e não lhe fizera bem."


UIA!!! UAU!! Ela ta revivendo!! OO
Continua assim Tom que vvc vai longe!!

"Um sorriso, aquele típico de Tomas, o Terrível, brilhou nas feições angulares daquele rosto, enchendo de luz o azul-claro dos olhos dele. Tomas chamou-a com um dedo.
— Venha aqui, minha linda, e sente-se perto deste caubói xucro. Por favor."

To indo amorzinho!! Posso te morder?
OO

"— Redd, não sou um caso perdido. Anseio por correr o risco. Mas com você. Gostaria de tentar a terapia do sexo. Interessada?"

Eu to!!
Serei sua terapeuta particular neném!!!

"— Preciso de um pouco de perigo, algo estonteante.
— Rosas e candelabros, talvez?
— Ficaria mais impressionada com suspenses e repentes.
— Repentes? — Tomas riu. — Do tipo... abrir meu sobretudo para você sem estar usando nada por baixo?
Lucy não conseguiu conter a gargalhada.
— Já é um começo, Tom.
— Assim? — Abriu a camisa de alto a baixo."

Sim, sim!! Assim mesmo! Continua! Continua!!!

"Renascera. Tomas era a fênix, surgindo das cinzas." 


Te falei que renascia Tom!! Eu te falei!!



6. Colby Lane - Forasteiro- Diana Palmer



Ex- mercenário e agente especial da CIA, trinta e cinco anos.

Perdeu parte braço esquerdo (o qual foi amputado  na altura do cotovelo) em uma operação secreta na África, olhos negros, descendentes de índios apaches, primo do Jeremiah Cortez, ui
  Sarina logo que podia respirar, e tinha a boca um pouco irritada. Esqueceu-se do perito e sensual que era.

Perito sensual é? Hum!!
“Colby tinha um peito largo e musculoso, coberta por uma sexy capa de pêlo negro, e seus ombros eram enormes e seu estômago plano.”

     “—Sete anos, e ainda me ponho duro como uma rocha assim que te olho — sussurrou ele, sem apartar o olhar de seus olhos.
__... Sempre tive que ir com cuidado com as mulheres; faz muito tempo, houve uma que inclusive me rechaçou depois de excitado.”

Deste comentário eu só posso deduzir que o bofe é mto bem dotado, kk.


     A reação do Colby foi um pouco desconcertante; assim que seus seios tocaram suas costas, ficou totalmente rígido e gemeu de forma audível.
     Ela ficou gelada, com as mãos em seu cabelo, e sua expressão de surpresa se encontrou totalmente com os olhos escuros e brilhantes dele.
     —Faz muito tempo que não estou com uma mulher — admitiu ele, com voz rouca.
     Ela vacilou por alguns segundos, e finalmente disse:
     —Faz... faz mal?
     Colby deslizou sua mão até a base de suas costas, e a atraiu com força contra si.
     —Isto que faz mal — lhe disse, pressionando seu membro ereto contra seu ventre.

OO safado!!! Doente e com o Colby Jr todo assanhado, kkkk
E ainda por cima geme!!! Cataplaft!!



       7. Adrian Montfort, o conde de Mowbray, - O amor é cego – Lynsay Sands


           Esse causa um fogaréu por onde passa! Literalmente?!! kkk

Reginald baixou o tom de voz ao dizer isso, e seu olhar deteve-se por um instante na cicatriz do rosto do primo, desviando-se em seguida ao sentir um certo, desconforto... Uma longa cicatriz irregular que descia em ziguezague do canto de seu olho esquerdo até o queixo ao lado da boca. Era seu suvenir da Guerra da Sucessão Espanhola e o ponto final em sua promissora carreira militar.”

Ele era dono de uma voz grave, muito agradável, e pelo que conseguia entrever de sua figura, era bastante grande.

Atrevido.... Invade meu quarto de madrugada tbm Adrian!!

— Só vou tocar um pouquinho em você e prometo que depois eu paro — disse Adrian, e a idéia lhe agradou. “ Nãoãoãoãão!! Não pára não!!
— Adrian! — ela chamou-o arfando, mas determinada. — Fogo... Oh... queimando.
         — Estou queimando por você também. — Ele levantou a cabeça por um segundo apenas para responder e continuou a acariciá-la, decidido que estava a enlouquecê-la de prazer."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"— Clarissa insistiu e foi calada com um beijo. Havia nele um fogo acumulado nos vários dias em que não pôde fazer outra coisa senão observá-la rir, falar e sorrir."

E ele adora uns beijos mais salientes dentro da despensa, kkkk

— É duro — Clarissa comentou.
         — Estou, sim — Adrian concordou, pensando em princípio que ela estava se referindo à ereção dele. Percebeu depois que ela se referia à dificuldade do constante movimento de subir e descer, tensionando músculos que não estavam acostumados. Corrigiu então: — Quero dizer, é mesmo duro.


E é mto habilidoso em romper as “tortas”  incólumes com seu “bastão”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



8. Jamie Fraser- A Viajante do Tempo. Diana Gabaldon


Esse hot highlander 0km tem marcas de acoitamento nas costas, entre outras coisitas mais.

Esse Jamie é um doce, um hot highlander mto saliente e puritano tbm, kkkkkk. Possessivo e carinhoso!!! Ele ruboriza tbm!! Ain!!! mim querer ele!!!

"__Eu não disse que queria um pedido de desculpas, disse? Se me lembro bem, o que eu disse foi "Me morda de novo."

OO to indo rapidão Jamie!!! Vou adorar te dar umas dentadas!!!!


"... Meu olhar desconfiado deparou-se com olhos azuis, infantis e inocentes.
__Eu estava pensando se voce gostaria... na grama... sob as árvores... junto á água... com as saias para cima até as orelhas."


OOOOOO saliente!!! Olha a proposta indecente!!! Só se for agora Jamie!!!! Vamos, vamos. quero inspecionar debaixo do teu  kilt!!!! 




"__Ora, bem sassenach, não sou melhor que a maioria dos homens. Às vezes, eu tento, mas nem sempre consigo. Sabe aquela passagem de São Paulo, onde diz que é melhor casar do que arder? Bem, eu estava ardendo muito. "    



OOOOOOOO
Vamo pegar fogo junto Jamie!!!!


9. Jared Ravenswood, "Lorde Fera" - Renda-se- Série família Langley 3/3- Lucy Moore


       Cicatriz no rosto, homem alto e forte
“..enfrentara um lobo para salvar a vida da irmã, resultando dessa luta a cicatriz na face.”
“pela aura de poder e magnetismo que envolvia Ravenswood. Ele era rude, impaciente, intolerante. Tudo, menos gentil e sensível.”


“As sobrancelhas de Jared se arquearam.
— Não precisa ficar nervosa, mon ange. Não vou lhe fazer mal, a despeito do meu comportamento de ontem.
— Não acredito que me faria algum mal. Você é um cavalheiro, Jared.
Ele riu.
— Como pode me considerar um cavalheiro depois do meu assédio de ontem no jardim?”


Adoramos um assedio no jardim, amadinho!!!


“Calantha não se cansava de olhar para Jared, absolutamente elegante em seu traje a rigor. A cicatriz no rosto emprestava-lhe um ar de perigo, e ela sabia que o perigo era real.”


Ui!! Lindo, corajoso, perigoso e saliente!!!


“E como estava faminto dos beijos dela!
O desejo crescera desde a noite do idílio no jardim. Sempre que a via, queria levá-la para a cama. Durante a noite acordava excitado, desejando tê-la a seu lado.”


Eu to aqui Jared!! Eu mato tua fome, seu safadenho!! OO


“— Não estou disposta a conversar, Jared.
— Nem mesmo com seu futuro marido?
— Não vou me casar com você, Jared.
— Ao contrário, Cali. Você será minha esposa e mãe dos meus filhos.”
Ui que mandão!!


Gosta de hot moments na estufa!! Eita pega fogo!!


“Ele a abraçou.
— Eu quero você, mon ange. Preciso de você.
— Você precisa de mim?
— Muito. Eu a quero tanto que acordo durante a noite tremendo de desejo.”



 OMG!!! Capotando!! Esse bofe me bota pra suar, kkk




“— Você disse que me confiaria sua vida, Cali.
— Confiaria e confiarei.
— Então me confie seu corpo também. Eu lhe ensinarei todos os prazeres do amor.”


E ensina mesmo. Ele é um professor mto saliente!
Hum.... dedinhos salientes!! OO
Assanhadinho ele viu


“Ela pulou no momento em que sentiu o dedo dele no centro de sua feminilidade. Com a outra mão, ele ainda brincava com o seio dela.”


“Ele a beijou de leve nos lábios.
— Tire a minha roupa. Quero sentir suas mãos em mim. Sim, ela queria desvesti-lo. Ter o poder de revelar o corpo dele aos seus olhos famintos. Enlaçando-o pelo pescoço, soltou a fita que lhe prendia o cabelo preto. Ele raramente o prendia, mas certamente o fizera em honra do casamento. O cabelo emoldurou-lhe o rosto emprestando-lhe um ar quase selvagem.”
Ele fechou os olhos pensando nas cicatrizes deixadas pelo lobo e que pouquíssimas pessoas tinham visto. Partes do peito e das costas estavam marcadas com as mesmas linhas profundas que arruinaram o rosto dele.”


Bondboca


  “— Como se atreve a se queixar do dia terrível? Não foi você o acusado de tentar seqüestrar e matar sua filha! Você não permitiu que eu visse Hannah depois de saber que alguém tentou envenená-la. Permitiu que sua irmã me acusasse de crimes hediondos e ainda se atreve a ficar aí com... com esse... esse negócio empinado a gritar comigo?! Entendeu agora por que quero dormir em outra
— Estou com esse negócio empinado por sua causa, Cali. Não posso evitar!”  

"— Você é minha..."
Ui,  ativo, possessivo... agressivo!!!! kk


"— Venha me cavalgar, anjo. Por favor.”  


Momento galope alucinante a vista!! Pocotó!! Pocotó, pocotó!! 




Crédito da capa: Suelen Matos
10.Samuel Jeremiah  Smith – Leilão de amor- Lu Aluada(Luciana Zetum) (Literatura Nacional - não publicada)


“Não era todo os dias que se via um homem do seu tamanho vestido  com couro e  tecido grosso, apropriado para montanhas e não para  leste. E apesar das suas vestes pouco convencionais  sabia que não  era isso que chamava  atenção das pessoas e sim seu rosto. Ou a falta dele. Um grande tecido cobria parte de sua face de cima em baixo. A parte mais afetada. O resto de sua face não se apresentava assim tão bem. Ele podia sentir as queimaduras  repuxando sobre a pele a cada movimento de seu rosto. Por isso andava olhando para frente e sem expressão. Podia perceber, que, quando sorria ou quando movimentava seu rosto ganhava um aspecto horrível, além disso, sorrir se tornava bem dolorido aqueles últimos dias.”

Um montanhês. UOU!!!!!!!
Me leva pra sua cabana Sam!!!
OMG!! Um intocado!!!!
Ain eu piro!
Nunca beijou!!!
Eu te ensinarei Sam amado!!!

Olhou de esguelha para o grande homem que tinha ar autoritário  e aparência rústica.

OMG!! Ele cora!! Ai morri!!! Tímido tbm!! Cuida da organização da casa!!
Opa!! Eu quero ele na minha casa!! Moço prendado? Tá pra mim!!

  Sam era tão forte! Tão  másculo.

Mandão, gentil... mim surtandoooo!!!

Entraram dentro da cabine com o corpo dela ainda encostado ao dele. Ela pode sentir a musculatura rija. Os braços que tinham pelos grossos que roçavam em sua pele a cada movimento. “

Gente, o hómi grita... geme!! Aff adoro qndo eles gritam!!

“A sensação foi violenta distinta de todas as sensações que experimentara até aquele momento e sem conter gritou alto ao sentir a maciez e quentura que o aprendia por todos os lados.”

- Você é grande...   vai   melhorar das próximas vezes.

Super dotado bambino!! OO

Do contra!! OO Ciumento, hahaha
Hum.... moço de dedinhos salientes

"Ela encostou-se na parede e ele se encostou a ela estendendo a mão e abrindo a porta ao lado deles que dava para seu quarto antigo.
- Juro que só quero um beijo –  murmurou enquanto beijava seu pescoço e a mão desabotoava  o vestido com precisão.
 Num gesto rápido ela estava deitada sobre o colchão com o vestido abaixado até a cintura.
- Sam! – tentou afastar-se – Você disse que era apenas um beijo!
- Não disse onde – respondeu ele rindo enquanto os lábios desciam pelo colo para tomar o seio na boca."




Preciso de ajuda aqui!!!!!!!!
OMG!!! virei uma poça disforme no chão!! Oo




26 comentários:

  1. gosto muito de visitar seu blog, é simplesmente maravilhoso. assim como você adoro romances.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita,
      muito obrigada.
      Fico feliz por compartilharmos o amor pelos romances.

      bjus

      Excluir
  2. Alexis, eu amo livros de mocinhos com cicatriz...aiai...e tuas postagens são maravilhosas... :-)
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Dei boas risadas e lembrei de tirar a música primeiro, hahahaha!!!!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha.

      Bota pause Lu, ou tira o áudio do pc que vai na boa, kkkkkk

      Bjus

      Excluir
  4. Parabéns! Ótima lista. Acabei de adicionar alguns a minha! Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. ufa virei mingau agora,q belo começo hem... com o totozo Edward de Raaf amoooo,Richard Blackthorne então sem comentários aff eita q deu calor
    agora tem alguns q ainda não fui apresentada e q venha os ebooks !!!!
    vc como sempre maravilhosa nos deixando maluquinhas pelos livros
    bjos
    *ops esqueci de falar do Colby Lane não é ele q deixa a mocinha traumatizada ?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk..

    Alexis! Eu me acabo de rir com vc!!!

    Ótimo trabalho!! Fique com vontade do Richard de "A Bela e a Fera".

    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!!!
      Mto obrigada linda!!
      Tbm to com vontade do bofe de Veludo Azul que vc resenhou, hahaha. Adoooro um carente!!
      Bjus

      Excluir
  7. Alexis, achei super fofo e empolgante está maneira de apresentar os livros. Desta vez você se superou amiga!!!! Sempre visito o seu blog para ler os seus comentários....Adoro estes gatos que vc posta , são de tirar o fôlego!!! Sonho acordada olhando para eles. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles me deixam looooouca, Kátia, ahuahuahua.
      Se é pra imaginar... jogo o pé na jaca de vez.
      Bjus

      Excluir
  8. Gente, eu ri e me abanei lendo ! Adorei seus comentários e os emoticons. Chorei de rir XD
    Amo mocinhos com cicatrizes e quente como o inferno kkkkkkkkkk
    Ô, lá em casa !

    Favoritei seu blog !
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi suh-K

      Esses emoticons, vou te contar!! Aqueles para o Tom são hilários, mas se adequam perfeitamente, não?

      Bjus e gracias por favoritar o cafofinho

      Excluir
  9. Alexis amei seu post ! Vou agora caçar todos esses livros ! Sou nova aqui no blog, achei ele através da Kátia . Que eu loto a caixa de recados dela de tanto xeretar lá . Rsrsrs parabéns vc me pegou pelo meu ponto fraco . Kkkk

    amei seu blog . Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Kathy!! Seja bem -vinda!!!

    Pode caçar todos eles, hahaha, não vai se arrepender. Caso vc não encontre, me contate pelo face que envio para vc, lindinha.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. ay que babei pelo Edward.... o moço não consegue nem sequer imaginá-la c outro? esse é dos meus@ simbora fazer um par d possessivos Ed?? kkkk gemula,caí aqui em busca do moço sem braço kkkkkkkkk que odisséia!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk Mari ainda bem que já achamos o bofe sem braço. Vou ler.... deixa só eu dar cobro nos Senhores do Submubndo e outros.
    O Ed? ele ser tuuuudo demais, kkkkk

    Bjus gemula de eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk affffe! preciso dar conta d tantos aqui pra chegar no ED. bão,tomare q a paciência dele seja tão grande qto tudo dele kkkkkkkkkk beijus

      Excluir
    2. Eu to me acabando pra dar conta de tantos, kkkkkkkk

      Excluir
  13. Muito criativa vc rsrsr morro e rir seus comentarios mas posso falar que senti falta livro Destino Texano, nossa ele é cheio de cicatrizes,mas muito apaixonado, da bjs de virar os dedos do pe rsrs bjss

    ResponderExcluir
  14. Amei todos, criativa e romance tudo a ver ... Adorei todos já achei todos. Rsrs bjss

    ResponderExcluir
  15. Bodas de fofo é um livro que a cicatriz vai do rosto as partes íntimas , e o mocinho achava que não poderia ter filhos fica a dica👍

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!