domingo, 23 de setembro de 2012

Lothaire -Série Immortals After Dark #12 - Kresley Cole




Lothaire
Kresley Cole
Série Immortals After Dark #12 
Ainda não publicado no Brasil





  Gente eu to  na semana de confissões! E eu confesso: Se arrependimento matasse... eu tava  morta... muerta... muertita.... Em minhas "navegadas" pelo circuito cibernético vez por outra via os livros da Kresley Cole, mas nunca, NUNCA dei importância para ler... e como me arrependo por isto, embora nunca seja tarde para remediar um erro, não é mesmo?
Essa série é totalmente diferente de tudo o que eu já li!! 
 Verdade que minha experiencias com livros sobrenaturais se limita a IAN e a um ou outro por ai (agora estou conhecendo os Dark Hunters). De toda forma, não sou uma digamos, expert no assunto, mas definitivamente estou impressionada. 

A Kresley Cole criou um mundo alternativo ímpar ao qual ela chama de Lore, povoado por vampiros, shifters, valquírias, demônios, fúrias e híbridos de cada um. Existem alianças... rixas, inimizades mortais... E a cada 500 anos ocorre o evento chamado Ascensão, ou seja, uma guerra entre várias facções em que cada uma delas busca a supremacia.
Neste livro em particular, o Lore se encaminha para mais uma Ascensão, porém o nosso mocinho da vez está muito mais interessado em sua vingança particular...
E agora sim... o que dizer do Lothaire ou Lothie, como foi carinhosamente apelidado pelas revisoras?
Olha que minhas expectativas em relação a ele eram muitas. Desde que li a divagação da Martinha sobre este macho vampírico e a sua tara por dentadas descabidas no...pimbolinho... fiquei surtada. De mais a mais deixei ele tomando um chá de cadeira no meu cafofinho literário. Ô dó!!! Mas eis que vem a Morga me assanhar com um tal lobo escocês que rugia, grunhia... e lá vou eu atras do bofe quando eis que quem aparece no livro? Quem? Quem? Quem?
Isso mesmo. O Lothie!!
Gente, ele é mau! Ele é implacável! Ele é o Inimigo do Antigo!!
O Lothaire é o típico bad-boy... um anti-herói que tem como meta  se apossar do trono da Horda(vampiros imortais que são considerados caídos por beber sangue diretamente de uma fonte e seus olhos ficam vermelhos) e do trono da Dacia.
Lothaire é filho ilegitimo do Rei da Horda e Ivana(herdeira do trono da Dacia), que abdicou de sua herança pra ficar com o vamp que amava, embora ela não fosse a verdadeira companheira vampiro dele( chamada de Noiva). Lothie tem sua personalidade formada pelo rancor da mãe e pelos sofrimentos que viveu. Ele se torna o mais temido inimigo do Lore, sendo odiado e caçado por inúmeros imortais que desejam a sua morte.Ele é um sociopata manipulador sem consciência,que mata indiscriminadamente, sem princípios nas suas relações com os outros no Lore e todo cheio de si que só olha para si mesmo.  
Até que Balery, uma oraculo diz quem é sua noiva e como encontrá-la. E qual não é a sua decepção ao identificar a sua ansiada noiva...uma reles mortal, pobre ainda por cima, em comparação com a riqueza obscena  e ascendência nobre. A moça está, digamos, "possuída" por uma deusa sanguinária, e ele promete fazer Saroya sua noiva por encontrar uma maneira de livrar Ellie de sua alma e transformar Saroya em um vampiro para governar o seu reino.  TSK, TSK Lothie!!!Sabem  o ditado não é? O pior  cego... é aquele que não quer  ver.
Ellie é uma mocinha maravilhosa. Eu absolutamente adorei ela!! A pequena mortal, pobretona segundo as expressões cavalisticas do Lothie não se deixa intimidar... Ela fala poucas e boas e enfrenta ele o tempo todo. Ela fala o que quer e o que pensa, e nunca se coloca no lugar do "cordeirinho para o abate". Ele e a deusa sanguinária querem exterminar sua alma e ficar com seu corpo? Pode até ser, mas ela não se curvará!! Ela é inteligente, corajoso, ousado, com uma forte vontade de sobreviver. 
Um dos poderes dele é prever com exatidão como cada pessoa vai agir, o tipo de movimentação que farão... mas com a Elizabeth ele nunca sabe o que vai acontecer e essa imprevisibilidade e tenacidade intriga e cativa o Lothie, embora ele relute em admitir... aliás o Lothie é bem tapadinho... por vezes eu diria que ele ganhava o Premio Ferradura de Diamante reservado aos mocinhos da Diana Palmer. Haja ferradura!!!
E tanta ogrisse faz com que ele veja a verdade quase tarde  demais!!!

Mas nem tente torcer o nariz, ouviu? O menino mau do Lore vai pegar você pelo mindinho e te deixar cativa!!
Ain gente, o bofe tem covinhas e fala com um sotaque russo atordoante. Eu adoro quando ele chama a Ellie de Lizvetta!!! Uia! Muerta!!
   E definitivamente o Lothie é hot, hot, hot... OMG!!!! Que boca safada!!! E aqueles dedinhos infernais?

Trechinhos deleitosos:

Pega o ventilador quando for ler. Esteja avisada!!


Meninas tentei me conter ao máximo para não tirar as surpresas da história!!!! Vocês podem encontrar os livros digitalizados na internet. Eles são independentes de modo que podem ser lidos fora da ordem, segundo informações da própria autora em seu site.
E falemos da capa, com o TDBzudo do Paul Marron...aaai meus sais!!!!!

Vocês também já viram ele como modelo na capa de Amante Vingado, na edição americana.



Booktrailer oficial da época do lançamento do livro em janeiro deste ano. 







Série Immortals After Dark (Imortais Depois do Anoitecer)

1- O Guerreiro e a Valquiria
2-Uma Fome Como Nenhuma Outra
3- Não Há Tranquilidade Para o Malvado
4-Atos Malvados em Uma Noite de Inverno
5-Necessidades Sombrias ao Anoitecer
6-Desejos Sombrios Depois do Anoitecer
7-Beijo do Rei Demônio
8-Intocável
9-Prazeres de um Principe das Trevas
10-Demonio das Trevas
11-Sonhos de um Guerreiro das Trevas
12- Lothaire




12 comentários:

  1. Li esses trechos em algum lugar!!!!! Nem lembro Kkkkkkk q braço é esse????? Me segura xq também sou uma brabuleta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, Alexis! A minha eu nem sei quando publicar. rs

    Mas o Lothaire é ótimo mesmo. Convencido e tudo, mas ele é ótimo. rs E a Ellie é mais que perfeita para ele. Fiquei tão feliz que esse foi um casal que se merece, em vez de ser um cavalo + mocinha burra, igual os livros da Diana Palmer. Mal posso esperar o próximo... Shadow's Claim, do Trehan! Ui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidy minha filha eles dois juntos são maravilhosos. Achei a interação perfeita e além do mais, é ótimo ver o Lothie cair nas garras da Lizvetta sem saber o que o atingiu, hahahha.
      Bjus

      Excluir
    2. Amo isso! Parece que foi um raio que caiu no moço e do nada, pá-pum, ele tá caidinho pela Ellie! kkkkkkkkkkk

      Bjos

      Excluir
  3. Oi Alexis!

    Ainda sob o letal efeito de Leo né?

    Realmente ainda estou assimilando a arrogancia e esnobismo do caboclo... ops digo do Rei...rs

    Mas é infinitamente impossivel resistir...

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara, eu estou "Lothairizada" ao extremo. Já botei o vamp no meu harém e ele nunca mais sai de lá!

      Bjus

      Excluir
  4. Ay gemula,li esses trechos em algum lugar.....but, só depois de ser mordida por cada um da Ian,kkkkkk quieto Butch!, é q parto pra outros mundos.... Se bem q tô na cola do Kyrian!!
    * Q bração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o Butch se aquietar gemula de eu, kkkk.
      Mari tu assumiu o O'Neal mesmo, hein? Ui, se deu mto bem.
      Mas parte para outros mundos tbm, é bom diversificar, kk

      Bjus

      Excluir
  5. Alexisssssssssssss!!!!!
    Agora fiquei muertitta de curiosidade p/ pegar esse vampirao!!!!!
    Adorroooo um malvadão regenerado, babando, feito cachorrinho sem dono!!!!
    Baixei o livro mas não consegui começar, mas já passei na frente de outros, a fila é enooooooorme!!!!
    Como sempre suas resenhas são maravilhosas, adoro sua criatividade!!!!
    E que lobão é esse que a Morga te apresentou??????? adoro lobos, auuuuuuuuuuu....

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Rosie minha filha, pega o Lothie que vc não vai se arrepender.
    O lobão escocês? é do livro Uma Fome Como Nenhuma Outra da mesma série aqui.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexisssssssssssssssssssssss!! tô surtada!!!!! como vc. deixei de ler os livros dessa autora e agora vou devorar todos!!!!!! estou com DPL - Depressão pós Lothaire!!!!!! ameiiiiii o livro, adorei a Ellie e a mãe dela no final do livro!!!! O Lothie esse malvadão me pegou de jeito e olha que o último vampiro que me deixou assim foi o Z!!!!!!! extasiada totalmente!!!!

      Bjussss

      Excluir
  7. Olá passei para conhecer seu blog, gostei e estyou te seguindo, se puder me seguir também, ficarei feliz, sou a Nilse do Violeta Lilas Vintage e esse é meu outro blog.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!