terça-feira, 12 de março de 2013

Pra Sempre... Você! - Carla Blackhawk


Pra Sempre... Você
Carla Blackhawk





O passado, muitas vezes, se faz presente... E da forma mais complicada possível. Marjorie pensava assim. Ver sua filha Beatriz, de três anos brincando, feliz, a deixava mais calma. Mas ela tinha um pai, que não sabia de sua existência. Mas como explicar a ela que seu pai, nem sabia o nome da sua mãe? Nem sabia como era seu rosto? Mal sabia ela que o passado estava mais próximo dela do que imaginava. O bombeiro Dougal Mac Adam estava de volta. E muito perto. Perto demais...

Carla Blackhaw... você é má... má....  má.... muito, muito má!

 Você cria um bofe di papel tudibãogostosoeveryveryhot com um sorriso matador...com a Mac piscada fatal... com uma ascendência destruidora de corações salientes: escocesa (ainmeussais, ainmeussais) e espanhola(cataplaft! murri). . Ele usa kilt e, quando não faz uso desta peça que mexe com meu imaginário,  de acordo com a tradição escocesa(Leia-se: sem nadica de nada por baixo), usa com nada mais, nada menos que, uma boxer.... PRETA
 MATA-ME AMIGA!
Eu estava tão ansiosa pra ler o livro, que larguei um da Suzanne Brockman que estava lendo para degustar o  bombeirão! A insonia me atacou, e acordei as 2 da madrugada e me atraquei com o Mac. Lá pelas 4:30 da madruga me bateu um soninho e fui dormir, mas quando acordei, agarrei o bofe outra vez, kkk não dei sossego ao homem di papel. 

A sinopse dá o tom da história. A Marjorie é uma mocinha com a qual qualquer uma de nós se identifica e creio que isso é uma das coisas que dá charme ao livro. Ela é sonhadora, batalhadora, não desiste fácil de seus objetivos. Mas se vê com um grande dilema ao ter seu destino cruzado novamente com o gostosão do Mac.
No inicio do livro tem toda aquela atmosfera de Cinderela: mocinha mega produzida vai ao baile a fantasia, encontra o bofe deleitável, dançam.... se olham e se beijam e algo mais... porém, acabam por separar-se, sem que o  bofe encantado saiba quem é a sua princesa ou como encontrá-la. Mas após alguns anos tudo isso muda.
 Eu realmente adorei a história. O Mac é uma coisa de louco, como já falei. E ele se apaixona duas vezes pela mesma mulher... Olha que xonis! Eu ficava me remoendo de tanta ansiedade, querendo saber como ou quando ele iria descobrir que era o pai daquela garotinha espevitada. E falando nela...
Gente, essa menina é uma coisinha hiperativa que me levou as lágrimas de tanto ri. E no momento que o nosso bombeirão descobre que é o pai.... eita que o tempo fecha... A casa cai. Senti até uma vibração Palmeriana nele, kkkkkk. Parecia que ele iria adquirir um par de ferraduras do Texas, mas tudo bem, eu entendi o lado dele. Só não entendi aquele negócio dele querer levar uma relação com outra ditacuja. Por isso foi bem feito o espadão empacar, kkkkk. Mac, meu filho, o espadão foi feito para uma capa, bainha especifica! Não adianta que ela não vai entrar em outra.
E nessa situação, de um triangulo amoroso, temos um quarteto!!! Mas a Carla é tão má, que até o cara que aparece pra cortejar a mocinha é um pitéu! Assim não pode amiga! concorrência pra o mocinho, e ainda de quebra, sendo um cara megabom? Isso causa um rebuliço na minha cabeça!
O que mais posso dizer? O Mac é carinhoso, gentil, sabe o que quer... chega na mulher, demarca o território e a conquista.. de novo! Ciumento que  só ele (alooooooouu!!! bofe escocês +espanhol= ciumento mor. captaram a intensidade?)

"Ela acariciou seu rosto.
_ Ah, bombeiro... Prometeu que ia apagar meu fogo e cumpriu... Mas creio que o foco está se espalhando novamente...
O beijou.
_Ah. Eu te amo, ouviu? Sempre te amei. Desde o dia que te vi com aquele kilt altamente erótico...
_Erótico, é?
_Muito...
_Posso ser muito erótico quando quero.
_Pode ser agora?
_Seu pedido é uma ordem." 


Paxonei de vez pelo Mac,  adorei a Marjorie, a filhinha deles. Temos também personagens secundários que dão todo um sabor especial a trama. E todos tiveram um destino na trama. O romance é redondinho, não fica nenhuma ponta solta. 
 E ai de mim, que já to com saudades e querendo ler outra vez, rs. Até sinto o cheiro dos deliciosos petiscos da Marj.
E te contei que tem epílogo? Pois é. E que epilogo, kkkkk. Adorei!
Agora dona Carla Blackhawk, eu to de olho no outro espanhol, do livro Eterno. Ain papacito!

Gostou? Quer também conhecer a cidade de Campos de Verbenas e seus moradores interessantes e este casal de mocinhos mega fofos? Adquira seu exemplar aqui no Clube dos Autores. O cadastro é fácil e rápido.

Meu exemplar. 


10 comentários:

  1. VC É UMA LINDAAAAAAAAAAA! Muito obrigada, Lex. Fico feliz qdo as pessoas captam o sentido da coisa... Das várias coisas do livro! :D

    Bjs, adorei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha eu adorei o seu livro, o bofe, a história toda. Envolvente, cativante... a gente mergulha de cabeça na atmosfera reinante!
      Vou de mala e cuia pra Campos de Verbenas, kkkk
      Bjus

      Excluir
  2. Oi gostaria de saber se para participar do clube dos autores é necessário pagar algum taxa e também gostaria de saber como faço para publicar meu livro pois também escrevo e por último como consigo um exemplar de Para sempre...Você. Aguardo respostas. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mero Emilay...
      Para vc conseguir um exemplar de Para Sempre... Você, basta ir no site do Clube dos Autores. Se cadastre lá. Após isso, faça o login e vá no link do livro. clique em comprar. Lá tem as opções de pagamento.

      Agora, quanto a essa questão de pagar taxa para participar... de minha parte, como consumidora, só paguei o livro, rs. E por último, mas não menos importante, quando vc se cadastra lá, tem um item referente a se vc quer se cadastrar como autor ou não, mas creio que a Carla ai, pode te informar muito melhor. Vc pode entrar em contato com ela pelo face ou pelo blog dela: Doida Y Romântica.

      Espero ter ajudado, flor.
      Bjus

      Excluir
  3. eu quero um pra mim....como compro..???

    ResponderExcluir
  4. Eliane, vc tem de se cadastrar primeiro lá no clube dos Autores. Funciona como quando comprarmos pela Saraiva, Americanas, etc. Vc se cadastra, depois faz o login, vai no link do livro, marca comprar e segue os passos lá apresentados.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa, eu tô looouca por esse livro da Carlinha!!! Deixa passar minha correria, falta pouco pro meu estágio acabar.... Daí desembolo de vez a minha vida, hehe!!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Meros Emilay, vc não paga nada pra publicar seu livro... A unica coisa é que vc tem que fazer tudo: capa, revisão do livro, etc, etc. No próprio site ensina como fazer. Qqr coisa, só gritar. :)

    ResponderExcluir
  7. Alexis! Tão feliz! Meu Blog deu um salto essa semana e desconfio de que a culpa seja sua!!!!! Como agradecimento, postei um capitulo surpresa!!! Dê uma passadinha lá e confira! beijos e muito obrigado!
    http://pattescreveparavoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. x isso que adoro blogs que botam trechos hehehe.Eles me deixam com mais vontade de ler os livros.Seus comentários são impagáveis!kkkkkkkk bombeirão bão e caliente. UEPA!!!!!

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!