sexta-feira, 5 de abril de 2013

Romances de Época Arqueiro

Olá pessoal. 
Ando meio sumidinha, mas sempre venho compartilhar com vocês as boas coisas do mundo literário, repleto de romance, aventura...E, naturalmente, sendo como sou, me flagro em meio a pensamentos divagantes...

Sou só eu ou tem alguém aí surtada, roendo as unhas e comendo os dedos, esperando dia 15 de abril chegar logo? Pois é... A ansiedade é grande, mas a satisfação também. São três autoras românticas que prometem balançar os corações das leitoras brasileiras. Com tramas sensuais e com fundo histórico, Madeline HunterLisa Kleypas Julia Quinn chegaram para ficar, e inauguram um novo momento da Literatura Romântica Brasileira. A boa receptividade desses romances pode significar a vinda de outras autoras do mesmo gênero. Já imaginaram? Emma Wildes, Catherine Anderson, Elizabeth Hoyt, Loretta Chase... São tantas que nem consigo me lembrar de todas. Ajudar na divulgação de tais romances  é mais do que uma tarefa. É uma obrigação. 



Dia 15 de abril o negócio vai ferver no twitter, no Facebook e em todas as mídias sociais! Porque nós, blogueiras literárias, com a ajuda de vocês, leitoras, faremos um movimento, mostrando que esses romances têm sim um público fiel, e que vai ajudar leitoras que ainda não tiveram a oportunidade de ler nada delas, possam desfrutar desse prazer inigualável. Crie uma frase e coloque a HASTAG #RomEpocaArqueiro. Nossa intenção é espalhar a notícia por toda a net, sem folga, fazendo todo mundo conhecer os Romances de Época da Arqueiro. Lembrando que esse é um movimento sem qualquer fim lucrativo para as envolvidas (que somos nós, leitoras). É uma iniciativa nossa, como forma de apoio e colaboração para com a Arqueiro, que realizou um dos muitos sonhos literários das leitoras amantes de históricos. 


Coloque essa imagem no seu perfil e compartilhe durante todo o dia 15 de abril


Participe e ajude a nova onda literária do momento a conseguir mais e mais leitores. Temos certeza que você não vai se decepcionar...


8 comentários:

  1. Que linda a tua página é como entrar no mundo encantado dos históricos.

    Acho que o grupo não só uniu todas as fãs de romances históricos, como está dando oportunidade de conhecemos outros blogs.

    Vamos agitar dia 15!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Patricia.

      Eu to muito feliz com essa iniciativa da Editora Arqueiro. Agora é preparar o bolso e o coração pra tantos novos hominhus di papel, rs.

      Bjus

      Excluir
  2. Agora post xingamento, agora vi quem é a dona do blog??? Nem avisa que tem página para as amigas, mas agora vc vai ver, vou te perseguir e já comecei no skoob e tumblr. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai Patricia, tu me mata de ri aqui.
    Bjus amiga.

    ResponderExcluir
  4. A Arqueiro realmente arrasando! Entrando de cabeça nos romances históricos e só com autores e histórias lindas!

    Alexis, seu blog é muito bom mesmo e muito fofo! E também adoro seus compartilhamentos no face, rs.

    bjus

    Bruna Souza
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna e obrigada. Sigo sua fanpage tbm e adoro os compartilhamentos com mega novidades.
      Bjus

      Excluir
  5. Achei o blog certo... kkkkkkkkkk
    Isso aqui é o paraíso dos históricos. Olha, você como é fã dos romances históricos, pode entender de verdade o que eu vou dizer: já faz mais de sete anos que a gente pede para várias editoras a publicação de determinadas séries de livros no Brasil. Resposta mesmo a gente não têm nenhuma, mas desistir a gente não desistiu. O fato da Arqueiro ter comprado os direitos dos romances de três autoras importantes do gênero demonstram que eles foram visionários, e vão sentir como nós vamos receber tais publicações. Com isso, cresce a nossa força como leitora, que poderemos pedir outras autoras do gênero que gostamos também. Obrigada pela força Alexis. Todas juntas e unidas conseguiremos muito mais. BJS!

    ResponderExcluir
  6. Espero que eles comprem direitos de mais autoras. Adoro romances históricos.
    Estamos juntas, Elimar. Bjus

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!