sexta-feira, 14 de abril de 2017

Senhorita Aurora- Babi A. Sette

Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois. Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.



 Aloou amiguinhos! Estamos de volta! Ou ao menos tentando depois de um longo, longo tempo longe daqui. Masss, o importante é que voltei e já chego com uma indicação de livro super, ultra, maravilhoso!

 Gente!!!!! To apaixonada pela escrita da Babi e não sei o que faço, porque a cada novo livro dela que leio fico numa DPL desgraçada! Mas, vamos ao que interessa? Vamos falar um pouco desse maestro mais conhecido como "Maestro fodedor de sinfonias" :O


 Livro lido com sucesso em 24 horas. Simplesmente arrebatador!

 Primeiro me encantei com a capa, depois com um quote sobre o Senhor Hunter. Não resisti e comprei o e-book.

 Não tem como iniciar a leitura e ser arrebatado para este mundo de sons e movimentos, não tem como não se apaixonar pela Nicole e pelo senhor-maestro-troglodita-gostosão-sensível-lindo-Hunter. Os personagens são muito críveis.

A sensibilidade e maestria da Babi faz você ter a impressão de que está dentro da história, de que a Nicole é a sua melhor amiga.

 O livro nos faz refletir em vários momentos sobre nossas escolhas, consequências, sobre nossos sonhos e sobre onde estamos e para onde queremos ir. O que te paralisa de medo e o que você faz com isso. Para não mencionar a sensibilidade ao abordar a real situação do Daniel. Aliados a tudo isso, uma playlist matadora.

 🌟🌟🌟🌟🌟


 Antes de finalizar o post, tenho algumas notas para vocês, fofoléticos leitores.

 1º O livro estava a venda exclusivamente no formato ebook pela Amazon, porém, foi retirado da plataforma, pois a diva Babi assinou contrato com uma editora, e em breve (2018 e torcendo por ser antes) teremos o livro em formato físico.

 2º Eu não tenho pdf dele. Tenho no Kindle apenas.

 3º Aqui no blog não há partilhamento de arquivos, APENAS RESENHAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!