sábado, 10 de setembro de 2011

Ideal de Herói: Alexander Skarsgard

Alexander Skarsgård

Data de nascimento
25 agosto 1976 , Estocolmo, Stockholms län, Suécia

Nome de nascimento
Alexander Skarsgård Johan Hjalmar

Apelido
Alex

Altura
6 '4 "(1,93 m)
A Suécia não pode ter uma grande população, mas tem dotado o mundo com generosidade de diretores e atores surpreendentes. Greta Garbo , Ingmar Bergman , Max von Sydow e Ingrid Bergman são apenas a ponta do iceberg de atores e cineastas nórdicos que têm encantado e envolvido  todo o mundo. Alexander Skarsgård Hjalmar Johan está na ponta de suas fileiras.
 Estudou na Universidade Metropolitana de Leeds, em seguida, mudou-se para New York, onde ele se matriculou na Marymount Manhattan College para estudar teatro. Depois  como filho mais velho do famoso ator Stellan Skarsgård , o belo ator / diretor vence por seu talento, honestamente, no entanto, Alexander não cresceu no mundo glamouroso do cinema internacional. Para a maioria de anos de formação de Alexandre, seu pai era um ator aclamado tanto em filmes TV palco, e no, mas ainda não tinha alcançado a fama internacional que veio depois de sua estrela em Ondas do Destino (1996). Jovem Alexander foi levantado em circunstâncias modestas em um bairro de classe operária sueco como seus pais queriam que seus filhos tenham uma educação tão normal quanto possível. Ele começou sua carreira aos oito anos de idade e continuou trabalhando no cinema e na televisão sueca até dezesseis anos e decidiu atuar não era a carreira para ele. A vida sob um microscópio perdeu o seu encanto e, talvez devido à influência de   sua mãe médica, ele parou de trabalhar como ator para continuar sua educação. Alexander era um pouco rebelde como um adolescente e, em vez de continuar a faculdade, aos dezenove anos, ele se alistou no exército. Ele usou o tempo para contemplar seu futuro. Em meses em Nova York, um envolvimento romântica o  atraíu de volta à Suécia, mas o relacionamento durou pouco. Apesar de ter um coração partido, Alexander decidiu ficar na Suécia e, com um pouco de experiência de vida sob o seu cinto, começou sua carreira de ator novamente.
 Ele apareceu em uma série de produções suecas e se tornou uma estrela em seu país natal, mas estava interessada em ampliar seus horizontes e trabalhar fora da Suécia. Uma visita a Los Angeles o levou agente e um papel no Ben Stiller filme, Zoolander (2001). Depois de Zoolander (2001), Alexander regressou à Suécia, onde continuou a aperfeiçoar sua atuação em filmes e produções teatrais, incluindo "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" e "Casamento Sangrento". Ele também co-escreveu e co-dirigiu um prêmio -winning curto, Att Doda ett celeiro (2003), (To Kill a Criança), que foi mostrado, tanto no Tribeca e Festivais de Cinema de Cannes; o estrelato, infelizmente, na Suécia não trouxe reconhecimento internacional e Skarsgård viu-se voando para Los Angeles, fazendo audições para papéis que não tinha interesse real . Finalmente, as peças em dois diferentes HBO série veio do jeito dele. Sua primeira grande chance foi com a minissérie "Generation Kill" (2008). Alexander passou sete meses no deserto da Namíbia, mas valeu a pena. Sua interpretação da Marinha Sargento. Brad "Iceman" Colbert surpreendeu crítica e público, da mesma forma.
Graças à greve dos roteiristas, depois de completar "Generation Kill" (2008), ele foi escalado para o papel de "Eric Northman", um vampiro 1000-year-old Viking na série de sucesso, "True Blood" (2008). A série foi criada por Alan Ball , o homem por trás "A Sete Palmos" (2001). "True Blood" (2008) foi adaptado a partir do "Sookie Stackhouse" romances de Charlaine Harris e montou para o sucesso em scripts de qualidade, grande atuação e obsessão do público com o gênero de vampiros. Além de "True Blood" (2008), que começa sua terceira temporada em 2010, Alexander tem um número de projetos cinematográficos em andamento, incluindo o remake de Sob o Domínio do Mal (2011), no qual ele co-estrelas com James Marsden , Kate Bosworth e James Woods . Não há nenhuma dúvida com crescente popularidade de Alexandre e talento incrível, nós estaremos vendo grandes coisas dele no futuro.

Curiosidades sobre o gato:
Magnéticos olhos azuis esverdeados.
Fenda no queixo.
ele habitualmente levanta a sobrancelha esquerda, quando intrigado.



Freqüentemente desempenha papéis de indivíduos muito calmos,   contido, muitas vezes com posições de autoridade


Voz suave distintivo

Eleito o homem mais sexy da Suécia em 1999


Cinco vezes eleito o homem mais sexy da Suécia.


Sua mãe é uma médica.


Ele mora em um apartamento em Estocolmo, na Suécia perto de seu pais.
Filho do ator Stellan Skarsgård e My Skarsgård .

Irmão de Gustaf Skarsgård , Skarsgård Sam , Bill Skarsgård , Eija Skarsgård e Valter Skarsgård .

Sua atriz favorita é Isabelle Huppert no filme A Professora de Piano (2001).

Seu filme favorito é um Diabo Quatro (1933).

Ator favorito é Gary Oldman .

Não está confortável com ser uma celebridade em uma idade tão precoce, Alexander decidiu parar de atuar. Durante quase oito anos ele recusou todas as ofertas que ele tem. Em vez disso, ele estudou Ciência Política, fez o seu serviço militar na Marinha e pretendia estudar em uma escola de arquitetura, em Estocolmo. Mas em 1997 o seu desejo para agir cresceu muito forte e ele se matriculou na Marymount Theatre School, em New York City.

Quando ele voltou para a Suécia depois de estudar atuação por dois anos em Nova York, não demorou muito para a sua terra primeira parte, como um adulto (em Christina Olofsson 's Happy End (1999 / I)).

Fez seu serviço militar conscrito nas Academias Naval Berga como um sargento (Leader Patrol), com o SakJakt unidades da Marinha da Suécia.

O mais velho dos seis filhos.

Um fã de Robert Duvall .
Ele fala francês, bem como Sueco e Inglês


Altura elevada

Físico atlético impressionante

Cabelo loiro


(Março 2008) se juntou ao elenco de "True Blood" (2008), Alan Ball 's nova série de vampiros da HBO, segundo o The Hollywood Reporter. A série, baseada na série de livros Southern Vampire de Charlaine Harris , centra-se na história de amor entre um vampiro, Bill ( Stephen Moyer ), e Sookie ( Anna Paquin ), uma garçonete que consegue ler a mente das pessoas.




Fonte: Wikipédia, IMDb






Ai meninas eu me empolgo, sabe?! Então pra alegria geral, mais um pouquinho desse sueco lindão.


5 comentários:

  1. Morri no começo do post e retornei para ler até o fim.........Bite me bite me .........
    Ohhhh,estou com falta de oxigênio no cérebro.......
    Amiga você está atentando contra minha vida!!
    kkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu AMOOOOOOOOOOOO esse homem!!!!!!!!!!
    gostoso, maravilhoso....afff...TDB..... :l :h

    ResponderExcluir
  3. Vdd Camila.
    Ele é tudo isso ai mesmo :l

    :g

    ResponderExcluir
  4. gente fiquei curiosa em saber se os irmãos dele puxaram a beleza que ele tem!!!
    kkkkkkkkkk (depois desse post fiquei assanhada!!)

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!