sábado, 5 de novembro de 2011

Ideal de Herói: David Gandy - Coisa Sexy!!!!


Ele é lindo. Ele é sexy. E é o  favorito nas fanartes para encarnar o Vishous da IAN.
David James Gandy é um modelo inglês .
David nasceu em Billericay Essex Inglaterra no dia 19 de Fevereiro 1980, para os pais Inglês e empresários que administrar uma empresa de frete e têm sido promotores imobiliários há mais de 10anos. Enquanto crescia,  David foi ameaçado na escola por não ser muito elegante e com um ligeiro problema de fala.
Pausa para devaneio: não me incomodo nem um pouco com o problema de fala. Quanto a não ser elegante? Bem, ele cresceu e apareceu né gente?!!!
Ai.. ai... eu queria ser essa água toda ai na foto ao lado ... 
Depois que  se formou na Universidade de Gloucestershire, em 2001, seus companheiros secretamente inscreveram ele em uma competição de  modelos masculinos(Pausa: agradecemos aos companheiros por terem esta ideia e nos proporcionarem a oportunidade de conhecer esta maravilha) no programa Richard and Judy. E, apesar da auto-denominação "Gasolina de cabeça" e desejar  conseguir seu emprego de verão na mag Auto Express, David ganhou e conseguiu um contrato com a agência de top Select Model Management. Seus primeiros cinco anos como um modelo não foram inteiramente bem sucedidos. Houve castings para desfiles intermináveis, e rejeições, antes que sua carreira decolou. David bateu realmente o grande momento, quando Domenico Dolce e Stefano Gabbana selecionou-o para a frente a sua campanha para a nova fragrância Light Blue Pour Homme.
Há!!!! olha ele aqui na camapanha do Light Bleu Pour Homme ai ao ladinho.
Pensou que o bofe tava peladinho, foi? Mas... infelizmente, ele está de cuequinha branca. Ai.. ai 
Gandy começou a modelar em 2002 depois de ganhar um dia-TV competição busca modelo (organizado por Richard and Judy ). Na época, ele tinha um trabalho entregar carros para uma revista de automóveis.Gandy, em seguida, assinou com Public Image Worldwide, modelagem principalmente para o trabalho de catálogo no UK mercado antes de fazer o status de top model para Dolce & Gabbana . Ele já apareceu em inúmeras campanhas e desfiles para a marca de luxo e já trabalhou com supermodelos, como Gemma Ward e Naomi Campbell .Ele é mais conhecido por seu anúncio com Dolce & Gabbana fragrância "Blue Light" que tinha 11million visitas on-line e viu um cartaz 50 pés dele graça Times Square. Ele também posou para o calendário da marca de luxo em 2008, filmado pelo fotógrafo top, Mariano Vivianco. e é o rosto da segunda campanha de perfume Light Blue em 2010.

Outras campanhas que ele trabalhou para incluir: 7 For All Mankind , Shiatzy Chen , Zara , Ermenegildo Zegna , e Stefanel. Ele também apareceu em capas de vMAN e L'Optimum e editoriais para a Harpers Bazaar e espanhol Glamour . Fotógrafos de renome que têm tiro Gandy incluem Mario Testino e Steven Meisel .
Em 26 de junho de 2009, Forbes Magazine classificou Gandy como modelo mais bem sucedido do mundo masculino terceiro, atrás de Matt Gordon e O'Pry Sean .
Gandy foi entrevistado no Friday Night with Jonathan Ross , que foi ao ar em 30 de abril de 2010 e é um blogger regular para Vogue website da revista. Em agosto de 2010 foi noticiado que ele tinha começado a carreira de ator fazendo um curta-metragem com Helena Christensen .
David Gandy atualmente escreve um blog para Vogue em que ele discute modelagem e extra-curriculares de trabalho, como o seu amor por carros, fevereiro de 2011.



Olha esse bronzeado!!! olha esse corpo!!!! Olha .... olha!!!! 
Se joga sereio!!!! Nada em direção aos meus braços ardorosos!!! Ui!!!!! 
Pára!! Pára!!! Larga ele, muié!!!!  Ele é meu!!Meu!!! Meu!!!

E ai? curtiram as armas do bofe?  


Realmente... como não amar este legítimo lorde inglês incrivelmente deleitoso?
Eu queria postar aqui outro vídeo, mas ele está com a incorporação desativada. Então deixo o link para vocês apreciarem esta belezura aqui.
Exagerei? Ah gente....
Eu não consigo resistir a estes hipnóticos olhos azuis!!!!

11 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaa....esses olhooooooooos
    Me devoram !!! Quer dizer eu devoro ele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindo demais....David...david...quero me perder nesse mar dos seus lindos olhos...ain..ain..
    :c

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo meninas!!!
    eu babo, me lambuzo, me afogo nesses olhos:l
    :g

    ResponderExcluir
  3. :p .....aiiiiiiiiiiiiiii...Adorei a foto dele subindo na pedra!!!Queria ser a pedra:l!!Vixe lá vai eu com inveja da pedra!!!hihihihi....Mais oo pedrinha de sorte!!!Meninas os olhos TBM sao lindos!!Mais o homem é todooooooooooooooo lindo....e os comerciais???Aiai.....Delírio...:h.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. .......................
    Nada....foi o que esse post fez comigo,derreteu tudo dentro da cabeça!!!

    ResponderExcluir
  6. oh minha nossa senhora do oxigênio me dai ar,pq o david me tira todo!!!!!!!!!!!!!! :o
    Lex dorei o post!!
    ele tb ta na minha lista "minha paixao por", mas to fazendo um video pra ele do qual ainda nao terminei mas aguarde!!!:d
    mas tb nenhuma mulher com sangue na veia e uma boa loba resiste a ele........bjus!! e pra nao deixar o abito capetinha pra ele.rsss :l :l

    ResponderExcluir
  7. Édila... eu tbm amiga. Queria ser a pedra, a água... tudo!!!! :l

    Paula... te entendo amiga. To em estado aquoso até agora :c

    Dê... faz logo esse vídeo meninas que a gente quer babar no teclado :c

    :g

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha comentado com a Luna que faltava o melhor na sua lista: David Gandy. E de repente ele aparece! kkk Eu AMO esse homem.!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. E engraçado que o último vídeo é meu. kkkkk O som tá péssimo, eu sei. rs

    ResponderExcluir
  10. Vou ativar a incorporação do outro (k tb é meu rsrsrs)

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!