sábado, 24 de dezembro de 2011

Gabe - Os Irmãos de Buckhorn 3/5 - Lori Foster

Gabe
Lori Foster
Série Irmãos Buckhorn 03
Rainhas do Romance
Ed. 59
Editora Harlequin Books

Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu…
Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heroica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…



Com os dois irmãos mais velhos casados, restam ás mulheres de  Buckhorn, Kentucky, jogar charme para os que ainda estão solteiros. Não que isso incomode Gabe Kasper, afinal, ele é o galã de Buckhorn. As mulheres o amam e, ele claro, ama as mulheres. 
Gabe é o faz-tudo da família. Embora não tenha um emprego fixo, sempre está ocupado com o concerto de alguma coisa pela cidade de Buckhorn. Ele é lindo, sexy, charmoso, bem-humorado e totalmente a vontade com sua liberdade e seu corpo. Marca registrada desses irmãos é desfilar totalmente á vontade com seus atributos físicos a mostra. Haja coração pra aguentar a visão de tanto músculo exposto!!! 
Mas seu mundo sossegado e displicente vira de cabeça pra baixo com a chegada de uma certa ruiva inconveniente que insiste em entrevistá-lo para concluir sua tese da Faculdade. Apesar de inexperiente e um tanto ingenua, Lizzy é forte e  independente e, sem o  menor esforço, meio que puxa o tapete de debaixo dos pés do Gabe. De uma hora para outra ele se vê confuso e frustrado, devaneando com a jovem de cabelos vermelhos que o ignora completamente. KKKK .



E como não é bobo nem nada, o Gabe se propõe a responder as perguntas dela em troca beijos. Uma pergunta...um beijo. bom, já sabemos aonde isso levará, não é mesmo? Segue-se a linha mocinho/professor - mocinha/aluna, se bem que a Lizzy na sua inexperiência leva o Gabe a loucura.

Gente, que maneira de tirar uma farpa do dedo foi aquela??? Nuss!!! E o Gabe como enfermeiro, aplicando pomada para queimaduras de sol? Alguém ai tem o telefone dele? Juro que é verdade, mas também me queimo facilmente no sol!!!!! Preciso da ajudinha dele.... kkkk
Definitivamente um homem com contra e, com dedos mágicos!!!
Eita fogaréu!!!
Também ficamos sabendo como andam o Morgan e a Misty, Sawyer e Honey. 
Adorei!!!!
A Lori Foster continua mantendo a excelente qualidade na série. Aguardo ansiosa o livro do Jordan. Ainda mais depois do ocorrido com ele no final do livro. kkkkkkkkkkkk. Eu ri muito alto!!!

E lendo o livro e vendo a descrição do Gabe, tentei visualizá-lo: lindo, loiro, olhos azuis...sexy, charmoso... sem camisa, o boné virado pra trás... e olha quem eu vi na minha mente: o ator Chris Carmack.
Com vocês... o Gabe Kasper da minha imaginação!!!!!!

 Lindo... sexy... bronzeado...
... o Gabe da minha imaginação!!!

 Olha os pelinhos clarinhos... molhadinhos.... 



A Morga  me deixou viciada na banda Boyce Avenue, kkk e, esses dias estou ouvindo muito as canções deles. E,  lendo o livro achei essa canção combinava com o Gabe e a Lizzy!!!




Os Irmãos de Buckhorn.

1. Sawyer (2000) - Sawyer.
2. Morgan (2000) - Morgan
3. Gabe (2000) - Gabe.
4. Jordan (2000) - ainda não publicado no Brasil.
5. Casey (2002) - ainda não publicado no Brasil.

Abaixo capa em inglês

2 comentários:

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!