quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Top Ten Mocinhos: Vindos das Arábias


Sheik Hamdan - Principe herdeiro de Dubai

Meninas voltei!!! Estão ai sofrendo de babação cronica e continua vendo o TDBzudo ? Hahahahahaah... é perfeitamente normal, minha amiga. A gente sofre com palpitações loucas e desenfreadas ao ler os romances com sheiks e até pensa: será que existe um sheik bonitão mesmo? Olha a resposta ai ó. Gostou? E olha que é apenas um ensaio para a turma exótica e hot que está vindo ai, kkkkk
 To atacando de odalisca agora.... tan-ran-ran-ran-ran... tan-ran-ran-ran-ran-ran-ran-ran....!!!!
 
"Ele veio a galope na direção dela, sem diminuir a velocidade. Inclinou-se na sela e com um braço firme apanhou-a pela cintura, colocando-a sentada à frente, em seu cavalo. O rosto estava coberto por um pano branco, e a cabeça envolta no turbante tradicional. Era a realização de todos os sonhos que ela tivera. Um sheik num garanhão, salvando a heroína de grande perigo no deserto..." (Lorde do Deserto, Diana Palmer)

 E dessa vez trouxe um time da pesada Vindos direto das areias escaldantes do deserto para nos deixar completamente loucas e alucinadas com seu toque apimentado e  exódico. 
E abrindo essa seleção exótica e picante, temos..

1. PHILIPPE SABON- Lorde do Deserto - Série Hutton &Co. 3/5 - Diana Palmer.

Meu amado lorde tinha de encabeçar esta lista. Eu simplesmente amo, amo, amo o Sabon, que aliás, é tudodibon,kkkkkkkkk. Voz profunda...cabelos compridos... Sangue francês, turco e árabe...

"Era um homem elegante e bonito, a não ser pelas cicatrizes do lado esquerdo do rosto escanhoado. Os cabelos eram negros como os olhos e ele tinha uma elegância de movimentos difícil de encontrar em homens tão altos. A pele era mais escura do que a dela, porém mais clara do que muitos dos árabes e berberes que ela encontrara. "

"_Como você é na paixão: submissa ou gosta de morder e unhar?"

 9 longos anos com um probleminha(tá; era um problemão), mas que foi  gratamente resolvido! 9 longos anos de abstinência...   imagina a fome do hómi?!!

Sheik Hamdan
"_ As horas parecem dias para um homem sedento. Venha, minha pequena."


"_ Quero colocar minha boca em você e fazê-la gemer de prazer..."


  Sabon você está me deixando estrábica!!!! Olha a boca saliente dele!!!!

"_ Você sentiu, não foi? Sentiu até o final como eu?
_Senti! Senti...- disse ele, beijando-a..."

OMG!!! Até eu senti Philipp!!!! Senti até demais!!! Ui!!!!
"_ Pode me morder... pode me unhar..." 
Pode deixar querido.... vou fazer o trabalho completo em você.


2.PHILLIP  CAXTON  ABU - A Noiva em Cativeiro - Johanna Lindsey.

Nobre e skeik. Sim meninas, ele é os 2. 
um homem encantador e cortês quando o desejava, olhos verdes com reflexos amarelos,
"Phillip Caxton era mais alto que a maioria dos homens, possivelmente media um metro oitenta e cinco, era magro e musculoso.  Tinha os cabelos negros e a pele intensamente bronzeada, a qual o distinguia dos elegantes londrinos de pele muito clara."

"Phillip também soube pelos lábios de John Wakefield que era a última noite que os irmãos passavam em Londres; portanto, tinha que apressar-se.  Guardava a esperança de que Christina não se sentisse muito irritada pela audácia que ele demonstrava, mas de todos os modos não tinha outra saída que tratar de conquista-la naquela mesma noite.  Pessoalmente teria preferido levar a Christina a sua própria casa e faze-la sua esposa, com ou sem protestos, ao estilo do povo de seu pai.  Mas sabia que isso era impossível na Inglaterra.  Tinha que tratar de conquistar seu afeto de acordo com os costumes da civilização."
"— Christina, seu nome é encantador. Essa desculpa do calor foi um modo feminino de me atrair aqui? "
Eita bofe convencido!!!

"—Faço o que eu quero fazer.  Agora, cale-se e escute. —Divertiu-lhe a incredulidade que se lia no formoso rosto.  —Ontem à noite falei grosseiramente das mulheres só para tranqüilizar ao meu casamenteiro irmão.  Nunca desejei me casar... Até que a conheci. Tina, te desejo.  Honrar-me-ia se consentisse em ser minha esposa.  Dar-lhe-ia o que quisesse... Jóias, formosos vestidos, minhas propriedades."

"... seu atacante a deixou cair sobre a cama e com movimentos rápidos lhe colocou uma mordaça à boca e a atou firmemente sobre a nuca.  Colocou um saco pela cabeça e o baixou com o passar do corpo, amarrando ao redor dos joelhos. Elevou-a em braços e a jogou ao ombro."
Bofe possessivo...ui!!!!
sheik Nawfer - Principe da Arábia

"—Não volte a me interromper até que tenha terminado. Está claro? —Disse, bruscamente Phillip...lhe dirigiu um sorriso maligno.— Tina, agora você é minha.  Quanto antes o compreenda, melhor para você."

"Phillip desatou a túnica que ela usava.  Aplicou uma perna sobre o corpo da jovem para impedir seus movimentos e de um só puxão brusco lhe rasgou a camisola... ele a beijou apaixonadamente e sua língua se afundou profunda na boca da jovem.  Depois disso o beijo foi suave e gentil e Christina se sentia cada vez mais aturdida.  Phillip passeou com seus lábios pelo pescoço dela e com a mão livre acariciou audazmente seus seios cheios e redondos.
Phillip sorriu, procurando uma resposta nos olhos da jovem. 
—É ainda mais bela que o que eu tinha sonhado.  Seu corpo está feito para o amor.  Desejo-te, Tina —murmurou com voz rouca."

"—Christina, disse-te uma vez: faço o que quero. —Phillip desmontou do cavalo com a agilidade de um gato montês.  Tinha uma expressão endurecida, os olhos revelavam uma cólera fria e perigosa. Agarrou-a pelos ombros e a sacudiu brutalmente.  — Deveria te castigar por fugir de mim!  Isso é o que um árabe de respeito faria a sua mulher.
—Não sou sua mulher! —Disse Christina, e seus olhos relampejaram com expressão assassina. — E jamais o serei!
—Nisso te equivoca, Christina, porque é e continuará sendo minha mulher até que me canse de ti."

Ain que mandão!!!!

"—Querida, passas muito tempo dormindo nesta cama. Desejas que te mostre outro modo de usa-la?" 


3. SHEIK HASSAN HASHID - Trapaça no Amor- Judith McWilliams
Tem um irmão gemeo, olhos negros, discreto.. carinhoso, bem-humorado... sexy até dizer chega!!!  O gêmeo que sempre se encarregava de consertar as bobagens que o irmão fazia.

"o delicioso odor que emanava dele: um aroma que a fazia lembrar-se de bosques, do brilho do sol e do ar fresco do outono. "

" Seu cabelo preto curto e penteado para trás, e os olhos quase negros como seus cabelos. Ele falava com sotaque da classe alta inglês.
"Ela olhou então nos olhos negros de Omar e teve a impressão de que o via pela primeira vez. Que esquisito... As feições eram as mesmas, os cabelos eram os mesmos, tudo nele continuava como sempre fora. Contudo, Kathy não sabia explicar, sequer entender, o porquê de Omar Rashid parecer um outro homem desde que voltara da Austrália. E não era só isso: ela também vinha reagindo e se sentindo diferente desde então. Mas, por quê? Seria possível que isso também acontecesse com ele?"


'' Hassan sentiu o sangue latejar nas têmporas com a deliciosa sensação que aquele simples e espontâneo gesto lhe provocava. Sem hesitar, pegou a mão dela e beijou-lhe a palma, a ponta da língua experimentando a maciez da pele lisinha. Então, viu que os pêlos no braço de Kathy se arrepiavam."
Sheik Nasser - Principe do Bahrein
Ui!! 

"Mas Hassan logo colocou um fim às descobertas dela, tomando-lhe os lábios num beijo guloso. Agora era a vez dele, e ele queria sentir-lhe por completo a boca adocicada, com sua língua fogosa invadindo e investindo de encontro aos mais íntimos recônditos, entrelaçando a língua dela até fazê-la prisioneira.
Kathy não se lembrava de já ter sido beijada de forma tão intensa e sensual. A paixão que Hassan lhe despertava a fazia sentir-se brincar com as estrelas do céu entre os dedos. Por isso, foi uma imensa decepção quando ele, de repente, interrompeu o beijo e soltou-a de seu abraço, dando um passo para trás.
Ela engoliu em seco, esforçando-se para retomar a calma e o controle. Não era nada fácil. Aquela reação extremada a um simples beijo era algo totalmente novo para ela. Como Omar havia conseguido isso?"
Ain gente eu estou extremamente apaixonadinha pelo Hassan!!!!! Ele é tão fofo!!! Ele não sabe dançar direito e gagueja muito quando está nervoso por causa da mocinha!! Ain que amor!!!!!

“O calor que exalava do belo físico moreno contagiava os seus seios, fazendo-os se enrijecerem, ansiosos. A sensação era deliciosa. Hassan era tão forte e parecia possuir a quinta essência da masculinidade, tinha tudo o que ela desejava num homem.”

"— Sabe que eu sempre alimentei a fantasia de ser massagista?
— É?
— Você nunca fantasiou ser um?
— Não. Mas... Bem, a minha fantasia é ter uma huri só para mim. E você seria a huri ideal.
— Pena que não sei o que é isso.
— Huri é uma mulher bonita e sedutora que vive apenas para dar prazer ao seu mestre."
Sou eu Hassan!! Sou eu!!!



4. PASHA IBN HASIM também conhecido como PHILIPPE ARMANDO Sheik - Annie Herries.
Perigoso... misterioso... dança tango 
Ascendência inglesa e francesa...

"A família de meu pai eram verdadeiros beduínos. Pasha respondeu com um orgulho em seus olhos risonhos"
"ele era muito atraente quando sorria e suas feições se afastavam da aspereza, que demonstrou um momento antes. Seu cabelo preto curto e penteado para trás, e os olhos quase negros como seus cabelos. Ele falava com sotaque da classe alta inglês, mas de alguma forma que não parecia totalmente inglês. Além disso, suas feições eram muito marcadas, talvez exóticas? Não saberia dizer."

"Suas feições eram tão selvagens como as montanhas do Atlas, que interrompia as planícies onde os seus antepassados tinham reinado por séculos, enquanto viajavam constantemente através dos desertos e regiões férteis abrangendo as rotas das caravanas de Gaza para a Costa berbere."

"Esse homem tinha algo irritante, algo que a transtornava, talvez fosse a arrogância, ou talvez algo que não foi capaz de identificar... Uma sensação de que, sob a superfície distinta, este homem não era o que aparentava. "

"seu rosto ... era muito parecido com a imagem de um príncipe estrangeiro que tinha visto em um jornal. Não um príncipe, mas algo similar."
"A língua, lábios, boca... Que boca tinha esse homem! E o que atraente parecia quando a fitava daquele jeito." 

E cá estou eu imaginando essa dita boca....

"_Eu não tenho tempo para bobagem de meninas, ou sorrisos falsos. Além disso, se eu a houvesse animado ela teria ficado embevecida."

"_Ah, mas para mim poucas coisas me agradam", disse ele. Exceto quando estou na companhia de alguém que eu gosto... Como neste momento."
sheik Ahmed - principe de Dubai

“_Você me faz querer tocar cada centímetro de seu corpo, sentir seu sabor e”...

"_Não leve minhas palavras na brincadeira, Chloe", alertou. O que eu digo é o que eu penso. Você é minha e só minha. Nenhum outro homem jamais deve tocar em você. Você está me ouvindo”?

"_Então, me ama de verdade e agora a pouco me comportei como um bruto. Você pode perdoar? Eu sou um homem ciumento, Chloe, e tenho um gênio diabólico. Minhas paixões são intensas e muitas vezes tão intensas que me assusta. Sou um homem civilizado, mas uma parte de mim me liga aos meus antepassados. Tento controlá-la. No entanto, não sei o que aconteceria se perdesse você.”

Gênio diabólico é? Vou atacar de terapeuta agora.... fale-me mais sobre isto Pasha... kkkkkkkkkkk

5. NEYAH FARAJ - O Príncipe e a Plebéia - tuca Hassermann.

Esse é do babado!!! Eita príncipe marvadão!!!! Ele causa tremores... calores.. delírios...ui!!!
Até o nome do bofe me tira das raias da sanidade. Eu vejo Neyah Faraj e entendo Neyah Fará.... sim, ele fará tudo, tudo tudinho.... e como faz!!!! 
Ain eu surto, surto, surto!!!!

Olhos verde-acinzentados, moreno, mto sensual, perfume desconhecido, mas que evoca imagens de magia, mistério e romance. um homem devotado á família, moreno( da cor do pecado, ui). Dono de um magnetismo poderosíssimo, másculo e quando se veste com aqueles trajes típicos, então.... é a perdição!!!!
Sua arma secreta é a língua saliente mais pecaminosa e letal das Arábias.
Ain chama os bombeiros!!!!!!

"Neyah ficou completamente nu. Sabia que em breve todos os sentidos de Sarah estariam apuradíssimos, e  quando ela sentisse seu aroma natural, após  ter atingido o mais alto estado de excitação, iria se descontrolar.
A audição de Sarah já estava bastante aguçada, devido ao fato de não poder enxergar. Umedeceu os lábios, achando que Neyah iria se deitar sobre ela, e aguardava  por isso com ansiedade.
A demora, porém, começou a incomodá-la. Seu baixo-ventre pulsava, exigindo satisfação.
Sarah gritou quando uma gota gelada respingou e escorreu por sua virilha, em contraste com a altíssima temperatura de sua epiderme.
Ela abriu as pernas, para provocar Neyah, e ele lhe dirigiu a pluma de avestruz para o centro se sua feminilidade, áquela altura bastante úmido.
Sarah achou que iria desmaiar. Arqueou os quadris, esperando ser penetrada, mas tudo o que sentia era o roçar, muito leve, de algo  que ainda não sabia o que era.
__Ainda tem coragem de dizer que só sente cócegas?
__Neyah... não aguento mais...
O príncipe subiu na cama, e Sarah teve certeza de que dessa  vez    ele ia tomá-la para si. Enganou-se de novo.
Neyah ficou bem próximo dela e começou a deslizar o pé em sua barriga, em movimentos circulares, pressionando de leve, e aliviando, alternadamente. Então, fez os artelhos subirem pela lateral do corpo, pele e unhas, até chegarem bem perto do seio e tornar a descer.
Sheik Jassin - Principe do Qatar
Sarah transpirava, enlouquecida de volúpia. Jamais imaginara  ser possível atingir tal grau de  exaltação erótica. Aquele homem era um mestre dos desejos.
de repente, ele parou e desceu do leito. Sarah se contorceu, oferecendo-se, querendo mais.
__Volte, Neyah...
O príncipe apanhou uma garrafa de champanhe e tirou a rolha.
__Aprendi algo muito interessante com uma das ex-concubinas do harém de meu pai: como usar a língua. Não dessa forma que todo o mundo sabe, um mero lamber e sugar. No treinamento, são utilizadas facas. No começo, com o corte quase cego, para não nos ferirmos quando deslizamos a língua pela lamina. Então, á medida que vamos ganhando destreza, a faca vai sendo substituída por outra, cada vez mais afiada. A última lamina é capaz de cortar  ao meio um fio de cabelo; se conseguirmos passar  a língua nela com tanta leveza a ponto de não nos machucarmos, pronto. Aprendemos a lição.
Neyah derramou duas gotas de champanhe no umbigo de Sarah, que estremeceu.
__Adivinhe que nota a concubina me deu.
A língua dele era quase mais leve que a  pluma de avestruz, passando sobre o líquido gelado e sorvendo-o muito devagar, ao mesmo tempo deixando escapar  seu hálito quente.
Sarah bradou o nome dele, desesperada. Como aquele homem podia ter tanto autocontrole, tendo diante de si uma mulher  a sua merce e mais do que pronta para recebe-lo dentro de si?
Ela sentiu o cheiro dele. Tinha certeza de que Neyah estava nu.Seu corpo todo pulsava agora, e não só o baixo-ventre. Temia enlouquecer se ele não a penetrasse."

Tá eu sei!!!!!! Ficou enorme!!!!E olha que eu cortei um trechinho!!!


6. JAREK AL ASADI (Rei de Taer) - Óasis de Sedução - Donna Young.

" Ele não mudara muito nos últimos 8 anos. Mais magro, rígido talvez. Estava usando roupas informais... As roupas eram sob medida e cabiam confortavelmente em seus ombros largos, quadris elegantes e pernas longas e másculas.
Jarek sem duvida parecia um rei do deserto: lenço índigo enrolado na cabeça, feições angulosas, pele bronzeada e levemente marcada pelos elementos."

"__Eu devoro jornalistas mulheres todos os dias da semana__ ele avisou pronunciando cada sílaba com uma voz grave e rascante que fez Sarah sentir um calafrio na espinha."
Ui!!! Vou trocar de curso . Acho que vou fazer jornalismo agora!!!
Este rei de olhos negros e temperamento irrascivel é possuidor de uma boca esculpida( e cá estou eu, mais uma vez, imaginando a boca.... se bem que se for como o bofe ai da capa do livro... noooooossa)e costas marcadas por cicatrizes. E também é ex-militar. Ele pode né?! Uia!!!!

7.SHARIF FEHR- Rainha do Deserto -Jane Porter.
Este é indicação da Morga e até inspirou uma criação gastronômica, kkkkk : Sharif Cru

Cabelos negros e longos, olhos cinzas e super sarado... bem-dotado..belissimo. Como pai, ele deixa um tanto a desejar, mas depois entra na linha.

"Ela sabia o que ele queria, sentiu as mãos em seus seios, cobrindo-os por completo. Enquanto se curvava sobre ele, sua boca chegou muito próxima da ereção, mas ainda assim não lhe proporcionou imediatamente a satisfação pela qual ele tanto ansiava.
Sharif massageava os mamilos dela entre os dedos, o corpo estremecia, a pele aquecia, ardia. Ela o provocou ainda mais, soprando-lhe ar quente na extremidade e provocando gemidos antes de tomá-lo na boca.
Ele era enorme, e também belo, firme, macio, a espessura era proporcional ao tamanho. Com as mãos e a boca, ela o provocou até ele não suportar mais e afastá-la.
— Eu não quero saber com quem você aprendeu isso — ele murmurou, com a voz rouca, os olhos ardendo de fome e prazer.
Ela o fitou bem nos olhos, querendo registrar aquele momento, lembrar, recuperar toda a paixão que se fora havia nove anos.
— Com você mesmo — ela sussurrou, passando as unhas levemente pelo peito dele, deliciando-se com a textura da pele sobre os músculos.
 — Nós nunca fizemos isso antes.
— Eu sempre quis, e resolvi fazer hoje.
Ele a levantou pelos quadris e colocou-a sobre as coxas, forçando-a a se sentar de pernas abertas."


8.HAKIM BIN ORNAR AI KADAR(príncipe da família real de Jawhar) - Coração Em Fúria - Lucy Monroe.

"Catherine respirou fundo, tentando acalmar o seu coração descompassado enquanto conduzia aquele homem lindo e imponente à seção de astronomia. A aura de poder ao redor dele era suficiente para fazer o seu pulso acelerar, porém o mais desconcertante era que ele encarnava todas as características físicas da personagem de sua fantasia.
Seu corpo musculoso de cerca de 1,90m de altura fazia com que ela se sentisse pequena, apesar de seus 1,75m, mesmo sabendo que isso não era verdade. Seu cabelo preto sedoso tinha um tom levemente mais escuro que os seus olhos e, se não fosse pelo seu inglês impecável, ela pensaria que ele era o sheik das suas fantasias."
Dono de uma voz profunda e masculina, exótica e sexy.
O sorriso dele era simplesmente devastador.
Além de muito sexy é romantico...Ui!!!

"Catherine abriu o cartão que viera com as flores.
Para uma mulher cuja beleza interior desabrocha com mais encanto que o de uma rosa."

" — E o que foi que você veio fazer, então?
— Ver minha amiga.
— Oh — ela disse. — E quantas são?
— Quantas são o quê, minha gatinha?
O rosto de Catherine se aqueceu imediatamente ao ouvir aquela expressão carinhosa."

PLOFT!!!! Adoro esse gatinha, me lembra o Jack do conto da Morga!!!!

"— Minha jóia preciosa, você não deveria dizer essas coisas.
Catherine desviou o olhar para o seu colo, alisando o guardanapo.
Sheik Hamdan - Principe herdeiro de Dubai
— Você não devia me chamar assim. Sei que você só está dizendo estas coisas porque essa é a sua maneira de falar, mas...
Hakim estendeu a mão por sobre a mesa para erguer o seu queixo.
— Essa não é simplesmente a maneira como eu falo. Você, por acaso, me ouviu usar este termo com alguma outra mulher?...
— Não — ela respondeu num sussurro quase inaudível...
— Essas palavras são só para você."

"_ ...Eu a quero, Catherine. Estou latejando de desejo por você."                                                

"Foi quando o seu olhar pousou sobre o corpo dele completamente nu e excitado, fazendo-a esquecer de suas cicatrizes e se interessar novamente em fazer amor pela primeira vez.
— Você tem um membro maior do que a média ou eu estou me preocupando à toa? — ela balbuciou, fazendo com que ele se detivesse, surpreso.
— Eu sou o que eu sou. Não me comparo com outros homens — disse ele, parecendo profundamente ofendido....O desejo dele, contudo, não parecia ter diminuído um milímetro sequer. Ele a estava olhando como um lobo faminto prestes a fazer a sua primeira refeição depois de muito tempo. O tremor que ela havia experimentado antes voltou, mas desta vez, de ansiedade."

OMG!!! Lobo faminto é? Sou  a Loba!!! Auuuuuuu!!!!!
Gente!!!! Esse sheik é um terror de totozura!!! que dedos sapequinhas... que boca saliente!!!!

UI!!!!

9. RASCHID AL KADAH - Labaredas da Paixão - Michele Reid.

 Dono de  uma voz quente e rouca  que provoca  pensamentos pecaminosos.Olhos escuros... possessivo... mandão....
"Aquele homem era uma verdadeira poesia em movimento. Tão alto, tão elegante, tão viril e tão deliciosamente perigoso que, no momento em que ele parou, a poucos centímetros dela, Evie sentiu que seu corpo todo pegava fogo."
Poesia em movimento é??
Adoooooooooooooooooooro poesia!!!
"Para a grande irritação de Evie, Raschid deu um sorriso. Um toque de humor amenizando a batalha.
—E isso a faz subir pelas paredes de tanto desejo, não é mesmo?
Furiosa, ela se afastou dele.
—Nós não estamos falando a respeito de sexo!
Ele deu um suspiro.
—Não? Ah, que pena!
—Raschid! Não estou achando graça nenhuma e...
Suas palavras foram caladas com um beijo selvagem e apaixonado, e ela entregou-se àqueles momentos delirantes de corpo e alma."
Me agarra tbm Raschid!!!

"—Não. O que eu gostaria que você fizesse no momento, sheik Raschid, é que me colocasse em cima de seu cavalo branco e me levasse para bem longe daqui.
Ele pousou uma mão em seu ombro.
—Fique sabendo que é exatamente isso que eu mais tenho vontade de fazer, Evie. E só você me dizer que sim e eu a levarei imediatamente para meu palácio no meio do deserto e a manterei ali trancada para sempre."

Achei ele muito fofo!!!!!! Me leva pra o teu palácio Raschid!!!!!


10. JAMAL ARI YASSIR - Dois Mundos Diferentes- Brenda Jackson.

Ele é um tanto mandão, mas depois que vamos conhecendo  melhor, acabamos por nos render a este totozudo. Licenciado em Harvard. Nossa!!  Voz profunda e sedutora, ombros  largos e musculosos,  cintura esbelta e os quadris estreitos, pratica kickboxing ... um perito na arte de beijar... homem do contra... contra a mesa da cozinha .... contra a rede...  ... sem falar nos dedinhos sapekinhas e ....até nos pés salientes do bofe!!!!!!!

"Delaney Westmoreland levantou a cabeça sobressaltada e seu coração começou a pulsar com rapidez ao ver o homem que estava de pé na varanda, apoiado contra o marco da porta.
E que homem grande!
Se pudesse descrever algum homem como bonito, seria ele. A luz do entardecer ressaltava o profundo bronzeado de sua pele, dando um verdadeiro significado à descrição de alto, moreno e atraente...Era alto, facilmente media um metro e oitenta de altura...Tinha os cabelos negros, curtos e lisos, e o olhar de seus escuros e penetrantes olhos parecia alerta e inteligente."


"–De onde é? Não parece daqui.
Jamal sorriu.
– Não. Sou do Oriente Médio, de um pequeno país chamado Taran. Já ouviu falar dele?"
Sheik Hamdan - Principe herdeiro de Dubai

Ain eu juro que descontrolada do jeito que eu to esses dias, eu achei que tava escrito Tarando. OOOOO
"Jamal observou o rebolado de seus quadris até que a perdeu de vista; seu nariz se alagou com o aroma feminino que ela deixara por onde passara e o sultão primitivo que havia nele proferiu um inaudível grunhido."

Gente, existe isso de sultão primitivo interior?   

 "Observou-o enquanto se afastava, notando como as calças se estreitavam contra seu traseiro. Não havia nada como um homem com um bom traseiro."

Retaguarda interessantíssima!!!!
".Ao longo de sua vida beijara muitas mulheres, mas nunca sentira a necessidade de, literalmente, comê-las vivas. Nenhuma mulher o levara até o limite."
Gente!!! Que é isso?!!!


meu sheik e  eu, hihihihihihi
"— Não sou o tipo de mulher que se mete na cama com qualquer homem —disse ela suavemente.
Tinha que conscientizá-lo sobre sua postura naquele tema, e não poderia deixar que percebesse  que pela primeira vez, estava repensando nas suas convicções.
— Não tem que ser na cama se não quiser. Podemos nos jogar sobre a mesa, ou no sofá, ou no chão. Você escolhe. Eu estou mais que preparado." 
OMG!!!!!PLOFT!!!!!!!

Gente, depois de toda essa tórrida emoção, preciso de um descanso.... meus dedinhos dos pés encurvaram de tanto assanhamento... meu coração descompassou aqui... Hassan amado, você é medico também, então venha auscutar meu coração de depois pode me colocar em seu cavalo negro e me levar pra seu palácio no deserto.... Ui !!!!!
Tarkan, TDBzudo
Mas antes de ir embora pra o óasis de tentação e perdição com meu sheik, quero abrir um espaço aqui pra o tudibãogosotosoehot do Tarkan.... ele é um cantor turco que foi apresentado a minha pessoinha saliente pela minha amiga Dê, do blog Minhas Paixões(Juntas&Misturadas). Ele não é um sheik.... mas passava facinho por um....
Esse bofe lindo e mega sensual empresta sua figura hipnótica ao mocinho Jack Donovan, no conto da Morga, Loucuras de Um Amor.
Viaja na maionese Alexis....viaja....


10 comentários:

  1. OMG...OMG...OMG.....DESSA VEZ VC SE SUPEROU...
    CADE O EMOTICON BABÃO....QUE POST É ESSE ...

    PIREI NA BATATINHA AQUI....CALCINHAS PARA OS BOFES AI....OIA O CALORÃO..
    EU QUERO O JAMAl...ELE É MAU....
    ELE É O LOBO MAU E QUERO QUE ELE ME DEVORE TBM
    :l
    amei amiga...ameiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Morga sua loka!!!!
    Morreu amiga? Morre não!!! Calorão né? Tbm eles vieram direto do deserto :c :l

    Tbm pirei com o Jamal... nossa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIIIII!!!!!!
    É impressão minha o a temperatura subiu
    Noooooooooooooooooossa Alexis com esses colírios vc me mata aí se eu pego ele
    Amei sua resenha ta D+++++
    Adoooooorro livros com esses sheiks



    Todo mundo tem o sheik q merece
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Valeu je.anny :q

    E não é impressão não, a temperatura sobe mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :g

    ResponderExcluir
  5. OMG esse post me lembrou um árabe que conheci....kkkk!!!
    melhor nem começar a lembrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Era bom amiga?
      Conta, conta, conta!!

      Excluir
  6. Ara baba...!!!!
    E eu to babado aqui e muito...não so babando mas com palpitacoes na P.ops.... no coraçao.kkk
    Lex miga assim vc quer que eu entre em combustao .menina eu nao posso ver esses sheiks e um xerife que ja me animo. vou catar tudinho pra mim. kkk ate os livros que ainda não li aqui.
    Vc ainda tripudia no final colocando meu sheik la da turquia o Tarkan ne sua danada.rsss Oh meu pai por que? por que eu moro tão longe deles.rsss
    AMEI o post.... mas sabe que adoro seus post ne?rsss
    bjus que agora vou tomar om banho frio!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deni, tu gostou né? Hahahahahahaha!!!!! Vamos pra Turquia, Dubai.... pra as Arábias amiga!!!
      E o Tarkan? quem mandou vc nos assanhar com ele? Arre baba amiga, kkkkkk

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pelo cel não da pra baixar??�😢😢

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!